PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SUSTENTÁCULO DA FÉ

 
Durante essa semana,tenho tido "umas contrariedades" bastante elevantes!
A sensaçao,a cada dia que meu coraçao tem sentido,é aquela ao qual parece que, "uma bomba" caiu na minha existencia,destruindo "materialmente" aquilo que ajuda-me a "sobreviver " financeiramente falando!
E,confesso a vcs amigos queridos,se nao fosse "A MINHA FÉ INABALAVEL" no nosso pai amado e criador,eu "teria despencado" literalmente expressando!!!
Sinceramente,NAO sei o que acontecerá amanha!
Mas,com a coragem das verdadeiras guerreiras de luta vivencial,e,por VIVER o PAI  dentro de mim,estou seguindo o caminho,a jornada.
Tenho aprendido nessa estrada ao qual ja faço minha longa caminhada,que,nao importa quantas quedas levaremos,nao importa como as sentiremos,mas,o que deve ser importante é COMO NOS LEVANTAREMOS!
E,de todas as minhas imensas quedas na vida,sempre consegui reerguer-me,pq,sem sombra de dúvidas,me entrego ao pai amado de todos nós,e deixo que ele me conduza!
Aprendi a buscar essa certeza de vivenciar minha FÉ no nosso criador,exatamente devido as grandes dores fisicas,espirituais e até morais aos quais deixei minha vida passar!
Acordei para "descobrir" essa FÉ qdo,gravida do meu filho mais velho,veio a noticia do cancer ao qual fui acometida...e nisso ja passaram 30 anos!
E,nesse instante,"confiei" no pai maior,fazendo uma especie "de pacto" de sobrevivencia...e,aqui estou até hoje!
Sobrevivendo em tudo e por tudo,mas,trazendo na minha alma,meu coraçao,meu espirito Deus como "orientador divino" das minhas decisoes.
Por isso,BOLA PRA FRENTE!
Será mais uma batalha...uma guerra pacifica...e,VENCEREI,pq meu irmao Jesus e nosso amado pai DEUS comigo estarao eternamente!
Que nunca duvidemos do qto somos amados por eles,nunca!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário