PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 10 de julho de 2012

FELICIDADE NO DEVER CUMPRIDO...EMOÇOES



Ontem,à noitinha,meu querido mano Neo (pai do formando FELIPE MENDONÇA,meu sobrinho querido,laureado na UFPE),veio,com FELICIDADE e muita EMOÇAO,mostrar-nos os DIPLOMAS  que o filho amado recebeu...acima,registrei o convite de formatura,com a dedicatoria belissima ao qual Felipe homenageou seus pais...eu,que sou apenas a tia,desandei a chorar...pensem entao nos pais? Meu mano,enqto me mostrava,nao parava de chorar,feito bebê mesmo...embora ja tenha passado mais de um mes dessas emoçoes todas.
Eis o escrito: ninguem jamais apagará,nos seus coraçoes,tamanhas emoçoes,ninguem!

"  A minha mae,cujo carinho e atençao foram imprescindiveis para o meu desenvolvimento pessoal e profissional,deixo nesta, registrada minha profunda e eterna gratidao.
A meu pai,de mao amiga e solidaria razao,agradeço-lhe o apoio e incentivo,sempre presentes quando necessitados.
Orgulho-me dizer que,sem voces,nao conseguiria chegar até aqui. "

 fotos que estao no convite...



ele atualmente,e qdo criança...lindo como sempre...beleza exterior e principalmente interior.







Deixarei registrado,com muita alegria e orgulho (salutar),os diplomas e placa aos quais ele fez-se merecedor...

 Esse diploma do CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA...

 medalha de honra por LAUREA
 Acima outra homenagem,numa placa de bronze...de HONRA AO MÉRITO...

Aqui,o diploma de LAUREA,por ter obtido a MAIOR nota nao apenas no curso de medicina,mas,na estoria da Universidade de Medicina...media 9.25 durante o percurso dos 06 anos como estudante...nao é pouca coisa nao!
Ainda tinha  outra placa oferecida pela antiga escola onde ele estudou desde o primario até o segundo grau,sempre obtendo o primeiro lugar como aluno aplicado que foi a  sua existencia  escolar...nao tirei a foto,simplesmente pq estava no carro do mano,e só vi qdo desci com ele.
Essa placa foi por dois motivos:
1º)  pelo brilhante aluno que se descatou  brilhantemente (sempre primeiro lugar) na sua vida toda ,nos estudos.
2º) pq,qdo prestou exames para o vestibular de medicina,"OFERECEU-SE" como VOLUNTARIO para dar aulas de biologia e quimica aos alunos mais carentes no cursinho pre-vestibular...e o fez durante os 06 anos em que foi estudante de medicina...deixando agora,para novos voos...

Nao podia deixar de prestar, mais uma vez,essa simbolica homenagem ao meu querido sobrinho,por tantos feitos,embora jovem ainda.
Você já é  um ÍCONE referencial para sua futura prole meu filho...que,assim como seus familiares e amigos,HOJE teem orgulho de te-lo e ve-lo como SER HUMANO,sem perder sua  HUMILDADE, e que busca aprimoramento no BEM  da humanidade...e,estamos todos convictos dessa sua passagem aqui nessa existencia,como um ser  de luz que somente fará BEM AO PROXIMO!
Meus amados pais,tanto quanto nós,FELIZES E ORGULHOSOS desse "pinguinho de gente" que é vc,e que se fez GRANDE HOMEM  numa geraçao onde jovens buscam outros interesses que nao sejam a PERSISTENCIA  nos estudos de forma tao brilhante como vc galgou...PARABENS UMA VEZ MAIS...PARABENS
Quero tb deixar registrado aqui,o menino de ouro que é...inclusive na sua vida pessoal...mantendo-se com certeza na escolha de seu amor,na parceira escolhida...que, com amor será a mae e companheira na vida futura...eis-la abaixo com vc...belissima escolha meu filho...e,tenho a certeza das qualidades dessa pessoinha maravilhosa...parabens aos dois...e que venham muitos filhos no futuro.
Na morada pátria-mae,onde todos nós viemos e um dia voltaremos,TODOS os ente queridos,que ja partiram, COMEMORAM sua vitoria meu filho,de forma feliz e coerente pela simplicidade de ser humano ao qual vc se tornou...
E,viva o GRANDE FELIPAO...que nao é tecnico de copa... mas,  da RESPONSABILIDADE para com a vida do proximo ...VIVA...VIVA...DEUS TE PROTEJA ETERNAMENTE
abraços,
dicinha


COMENTARIOS VÁRIOS DOS IRMAOS E AMIGOS...OBGDA SEMPRE



  • Euridice, obrigada pelas linhas que você me escreve, sempre com tanta amabilidade. Obrigada pelas boas vibrações e que você tenha multiplicado tudo aquilo que de bom nos tem desejado. Um abração.

    Euridice... Compartilho de mais esta tua alegria. Parabéns ao Felipe, aos pais e a essa tia maravilhosa. Um grande e forte abraço e os parabéns aqui do sul do Sul! Claudio.

Um comentário:

  1. Euridice... Compartilho de mais esta tua alegria. Parabéns ao Felipe, aos pais e a essa tia maravilhosa. Um grande e forte abraço e os parabéns aqui do sul do Sul! Claudio.

    ResponderExcluir