PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 29 de abril de 2014

Ida ao Rio de Janeiro/Macaé

Durante 11anos (nao sao dias,sao longos anos!!!) preparei-me para retornar ao Rio,rever o filhao amado,meu primogenito...nossa!!!
Vcs devem estar a pensar " porquê tanto tempo?",mas,sempre havia um motivo para adiar...
Chegou o dia.
Chegou a hora certa...
Tudo tem uma razao de ser e esperar...
Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...casa do filhao em Macaé.
 
nome da rua e vista da varanda do quarto do Huguinho.
Tudo maravilhoso,mas,precisava reconquistar o abraço esperado...ambos timidos para expor seus sentimentos...mas fizemos! EXPLOSAO DE FELICIDADE
A face de cada um  denota essa felicidade...
nosso almoço num restaurante `a beira mar...
Que vista meu pai!

À noite fomos comer crepes...
e,nao resisti,bati essa linda foto do filhao gato




Eu parecia que estava sonhando...e tinha medo de acordar.
No dia seguinte,fomos comer pizza  nesse aconchegante restaurante no alto


os mimos que  o filhao fazia  a cada dia...

Tudo era divinal para mim...o  coraçao parecia que  ia infartar...

Tudo era  como se fossem brilhantes aos meus olhos...amei...amei...vivi...curti...senti...chorei...amei.

Nossa forma de despedida...muitas lagrimas...emocoes...e a vida segue seu rumo...ate breve filhao amado.
Em Macae, finally. Como ontem foi o último dia que nos vimos, tae dona Euridice Santana, um bjo de despedida hoje, antes de viajar amanhã cedinho (e sabendo como eu odeio tirar fotos, saiba que foram 15 antes de achar essa aceitável para postar pra vc rs). Boa viagem de volta pra casa, as portas estão sempre abertas aqui em casa. Bjaum e te amo.

Mesmo contra sua vontade,consegui algumas fotos rsrsrsr...
Filho,vc nao imagina como foi importante esse convivio (embora poucos dias) entre nós!
Poder abraça-lo,beija-lo,conversarmos,passearmos...PERFEITO!
Mas,a vida segue seu rumo...caminhos diferentes...e,nos nossos coraçoes ,a sintonia eterna.Obrigada por tudo que vc proporcionou-me,obrigada...amo vc...amo...amo...
abraços,
Dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário