PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 30 de abril de 2011

DIA DA VACINA DA GRIPE...

Ontem,foi o "DIA DA VACINAÇAO DA GRIPE" para nós,jovens da terceira juventude...e,como nao poderia ser diferente,lá foi a "menina" aqui rsrsrsrsrs.
Acima,fiz questao de tirar a foto da maravilhosa equipe de profissionais em tudo,pq,nao é fácil lidar com essa faixa etária numa hora dessas rsrsrsr...eu mesma "presenciei" varios "jovens idosos" questionando mil e umas coisas...tipo: DOÍ?...VAI INCHAR O LOCAL?...VOU MORRER?...NO ANO PASSADO TOMEI E GRIPEI DEMAIS...etc...
Eu achava engraçado o "PAVOR" que via nas fisionomias,nao apenas das mulheres nao,os homens entao,aff maria! eram os mais frouxos!!! rsrsrsrsrs
Só nao tirei as fotos dessa turma pq nao estava alí fazendo alguma materia ou algo assim...estava como cidadã e "paciente".
A mao da enfermeira foi DIVINA! Enqto eu tomava,tinha uma senhora na minha frente que falou assim pra mim: tá doendo???? minha amiga tomou e chorou de dor...eu disse...tome,as maos dessa menina aqui sao de fada!e a senhora ja viu maos de fada doerem? rsrsrsrs
Pois é,CUMPRI minha obrigaçao para com os cuidados com meu corpo...estou imune a muitos virus de gripes futuras na populaçao.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário