PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

domingo, 1 de maio de 2011

NIVER DA AMIGA QUERIDA, KILZA

O dia hoje amanheceu com um solzinho...mesmo fraco,mas amanheceu!Durante a semana,Kilza convidou-me para almoçar com ela num restaurante simples...fomos!
Eu,Lucia,a irma de Kilza , Luiza e a aniversariante,é claro!
O prato foi escolhido pela  Kilza,que ja sabia qual era bem gostoso.
Na  foto primeira,Kilza e Luiza,amiga dela de infancia e profissionalmente...imaginem qto tempo de amizade!
Depois,tirei um a foto com ela e Lucia...outra grande amiga nossa...pessoa íntegra em tudo!Amiga para toda hora!
Pedi ao garçon para tirar nossa foto...estava a irma da kilza conosco...mas,nessa hora a Luiza nao tinha chegado!
Pouco depois,ela chegou...
Qdo tinhamos terminado o almoço, chegam: a Karol,filha dela (de Joao Pessoa),o marido e os 2 filhos,netos e chameguinhos da Kilza.Trouxeram um bolo de chocolate...e,qdo Kilza viu falou: nossa,igual o que fiz lá em casa!Ela entao se dirigiu para a mesa onde estava a outra irma dela com amigas,conscidencias...do acaso.
Como Lucia estava "agoniada" para ver o sport jogar,chamou a Kilza para que pudessemos cantar o parabens...e aí,soubemos que  o bolo era o da casa de Kilza rsrsrsr...Karol passou por lá antes de seguir para o restaurante e pegou-o! rsrsrsrs
O bom de tudo,depois das gargalhdas,foi realmente saborea-lo!
Amiga,Embora tenhamos pouco tempo de conhecimento,uns 6 anos mais ou menos,nossa amizade só tem engrandecido,vencido distancias,espaços,outros mares oceanicos.
Fui morar em Salvador,e durante os 5 anos que estivemos longe fisicamente,nunca deixamos de nos falar...e,para minha felicidade,ao retornar,encontro vc aqui novamente!
O melhor de tudo isso é que,somos amigas nas boas e más horas...amigas de praia...de festas...de dores...alegrias...de festas e até de assistirmos palestra espirita,o que em muito alegrou-me amiga.
Deus,qdo presenteou seus pais com sua vinda,fez uma formula especial...unica! E Kilza que conheço é ÚNICA!
Seja sempre essa pessoinha linda por fora (Marta Rocha dos recifenses) e,mais ainda no seu interior amiga...sempre pronta para ajudar a quem de vc recorrer.
Deus te ilumine sempre e sempre.
abraços,
dicinha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário