PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 19 de maio de 2011

UM GRANDE E MAIS NOVO GRUPO DE AMIGOS...

Jesus,numa das suas falaçoes por onde caminhava,disse: "Qdo 2 ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome,lá estarei!"...e,é gratificante iniciar um comentario dessa forma...LEMBRANDO DO MESTRE JESUS!



Foi com um sentimento humanitario,que,todos nós,aqui nos reunimos,buscando maneiras para AJUDAR o próximo.
E,qdo encontramos criaturas com esse "despertar",posso afirmar com toda minha convicçao,que aí temos um GRUPO ligado ao mestre Jesus!

Nao importa qual "crença" cada um tenha...nao importa!
Importa a "simbologia " do ato!
Uma vez mais,na minha estrada vivencial,estou tendo outra alegria de "ESTAR E PARTICIPAR" de um grupo tao PRA CIMA em tudo!
Nossa finalidade,qdo alí chegamos,era uma só...ofertarmos uma disposiçao para com o próximo. Mas,acredito que,todos nós nos surpreendemos com o CONHECIMENTO que adquirimos nos dias do curso!
Descobri-me INFANTIL,INCOERENTE,PRECONCEITUOSA,AINDA EMBRUTECIDA PARA ALGUMAS SITUAÇOES,etc...e,cada liçao ofertada,senti "ABRIR" meus olhos e,pq nao dizer CORAÇAO?
E,descubro que,nunca "devemos"  nos subestimar!
Dentre tudo que foi visto,revisto,vi-me na contingencia dessa busca crescente! E...desafiadora para minha forma de realizaçoes!
Até ontem,"julgava-me"  (olha  aí nosso defeito...pre-julgar!!!) INCAPAZ para "assumir" essa responsabilidade ,mas,o AMOR... CORAGEM...DISPOSIÇAO... ENTENDIMENTO NO ESTUDO...FORÇA DOS COMPANHEIROS DO GRUPO...estao dando à minha pessoa,uma melhor visao para SEGUIR ADIANTE,sabendo que terei uma nova chance para REAPRENDIZAGEM de tudo que,até hoje ja passei!
O que mais estimula em nós seres humanos,é a CONFIANÇA de nos sabermos UNIDOS numa GRANDE CAUSA!
Esse grupo PROMETE!!!!
Somos uma dezena...que valerá por milhares!!! Pq a força com que essas lindas pessoinhas estao demonstrando,ELEVA nossa alma!
Obgda primeiramente ao pai maior DEUS pela "abertura" no meu caminho,qdo "ofertou-me" essa FELICIDADE em conviver com todos eles...e,ao qual,através de cada um,terei,uma vez mais a certeza de que NUNCA ESTAREI SOZINHA!
Que esse despertar de conhecimentos sirva para nosso crescimento para com o próximo...e,pq nao dizer,até a nós mesmos?
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário