PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

domingo, 8 de maio de 2011

UM FILHO DO CORAÇAO...

O grupo LUZ E VIDA proporcionou-me AMIZADES PERMANENTES!
E,uma delas foi o conhecimento profundo  com minha querida amiga Wanda,ao qual,tive a OPORTUNIDADE de frequentar sua residencia...seu aconchego íntimo chamado LAR.
Criamos raizes fortes,aos quais denomino "amor familiar"...
Conheci um lugar belissimo cujo nome é "BOM JESUS DOS POBRES"...uma praia rústica ainda,e por isso maravilhosa!
Tive oportunidades de,diversas vezes fazer parte integrante dessa espetacular familia...
Almoços,dias na praia,aniversarios,visitas aos sabados,etc...
Com isso,"ganhei" mais um filho!!! O chamado filho do coraçao!
E,hoje,recebo essa linda e significativa homenagem dele...
Me orgulho de, tb, ser um pouco a maezona para ele...obgda meu filho "me deixa quieta rsrsrsrs"...
Essa expressao ele costumava usar para mim...eu gargalhava por demais com isso rsrsrrsrsrsrsrsrs
OBGDAAAAAAAAAAA menino de ouro,feito meus filhos amados.
Deus te abençoi filho sempre!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário