PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 18 de maio de 2011

MAIS UM AMIGO...

Conforme falei anteriormente a vcs,estou fazendo,com MUITA ALEGRIA e VONTADE,um MARAVILHOSO curso no CVV,onde,estou tendo a satisfaçao de criar uma amizade com o grupo que,como eu,lá está.
Sao pessoas que,acima de tudo,teem nos seus coraçoes,muito amor para ofertar...logo,pessoas lindas de espirito,mente e alma!
Dentre eles,nosso querido amigo Clemente,que,hoje,enviou-me essa mensagem,ao qual repasso com felicidade,pq, qdo nós nos empenhamos a APRENDER E DISTRIBUIR sentimentos,ficamos felizes ao observarmos a sementinha que foi plantada com muito carinho,começar a germinar.
Na íntegra sua mensagem:

oi amiga, acessei rapidamente o seu blog e achei o máximo. Qdo tiver + tempo volto lá. Te mando uma frase que considero do dia: "quem vê sempre o lado positivo das coisas constrói uma vida plena de realizações". Essa frase me lembrou vc pelo q falaste ontem.
Abraços e até mais
obs: obgda amigo Clemente...realmente,qdo colocamos a POSITIVIDADE em quaisquer situações nas nossas vidas,com certeza,teremos muito mais felicidade para atingirmos nossas realizações de forma gratificante,
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário