PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 10 de maio de 2011

LINDO TEXTO ENVIADO PELO GIGANTE AMIGO FERNANDO...

" Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
é ser um grande amigo dessa pessoa iluminada.
(você!)
Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
Para os que não a conhecem,
vou dizer que ela é amiga,
generosa,
meiga,
alegre,
caridosa,
encantadora,
admirável,
enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

mas resumindo vou dizer que a amo,
e que ela é um desses anjos que Deus
coloca na terra para alegrar os caminhos
dos que têm o privilégio do seu convívio,
Assim como eu...
 
     bjus
(retirado do face , sem assinatura)
"Me procure nos seus sonhos...estarei por lá!
(Crystal) "
obs: muito bonito esse texto amigo,muito!
Qdo sonhamos,temos o direito de receber os amigos terrenos que,nunca chegam até nós por acaso!Existe toda uma "programaçao reencarnatoria" na vida de cada um de nós...digo nós,incluindo vc,sua linda esposa,ao qual desmembraram familia belissima,seus amados filhos,tao bonitos qto os pais...e a netinha Janaina,princesinha do pedaço!
obgda meu GRANDE amigo por todas essas mensagens que envias...nao importa de onde...importa que,em algum momento desse planeta,alguém teve a sensibilidade mais aguçada para transmitir tais sentimentos numa folha de papel qualquer.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário