PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 7 de maio de 2011

UM AMIGO "ESPECIAL" ...

Faz mais ou menos uns 5 anos que conheço o Fernando...amigo virtual da net.
Foi  numa sala de bate-papo no Uol,sala antiga...onde,fui convidada por uma amiga pessoal de lá (pq,como falei várias vezes,conheço muita gente de salas de papos pessoalmente),era a sala nº 9...eu ia para ouvir e participar da oraçao das 18 horas...e,foi lá que conheci o Fernando...pelas midis (musicas) que colava em sala...excelente gosto por musicas romanticas...e,tb sambas,rsrsrs,pq,qual o carioca da gema que nao adora um sambinha?Aos poucos,fui conhecendo esse GIGANTE de amigo...e,uma das coisas que MAIS admirei nele,foi ( e é até hoje) a maneira amorosa com o qual o mesmo FALA sobre sua linda e maravilhosa esposa!
Conscidencia de Deus,ele mora bem pertinho do meu mano no Rio...e,com certeza,um dia terei a HONRA de conhecer esse casal tao simpatico e que,liçoes teem ensinado qto a duraçao de um lindo relacionamento...com estorias fortes...onde resultam os filhos e netinha.
Tinha que falar um pouco sobre ele!!!
Recebo diariamente,mensagens belissimas...liçoes existenciais para todos nós...e,como ele sabe que  sou espirita,envia tb lindos textos do querido Chico.
Ontem,fui "presenteada" com esse texto...nao sei a autoria...mas,enviado por ele!

"
Agradeço pela estrada, pela família, pela saúde, pela paz...
Sim, sei contar minhas bênçãos, que não são poucas.


Mas confesso que de vez em quando tenho os olhos vagos.

E caberiam neles outros sonhos, outras histórias.

Em dias assim tenho a alma exposta, e o chão estreito.

Acho que é porque de vez em quando me sinto tão perto

de tudo que poderia ter sido, assim como se houvesse só

uma porta me separando das alegrias todas, e me posto ali.

Como um cão que aguarda o dono mesmo sem a certeza de sabê-lo ali.

Finco-me e fico. Sem tempo. Sem norte.

Até passar...
Nem sei bem o quê procuro.
Só sei dessa busca que tento disfarçar.

E sempre o faço.

Mas o que queria mesmo, era parar de procurar..."

 beijus
É uma mensagem que serve de REFLEXAO...
Obgda amigo Fernando,obgda pelo carinho e atençao que vc tem para com TODOS os seus amigos,obgda,
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário