PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 30 de maio de 2011

COMO É MARAVILHOSO POSSUIR AMIGOS ASSIM! OBGDA MEU DEUS!

Infelismente o GOOGLE está "boicotando" nós blogueiros gratuitos aqui na net!
Tenho tentado,por diversas vezes,colocar comentarios em blogs de amigos...e,nao consigo!!!Assim tb com meus amigos que,acessam o meu e nao estao conseguindo expor seus pensamentos aqui,o que é tremendamente importante para nós que escrevemos.
Segue abaixo o comentario lindo da amigona paulista,a Beta.

Oi querida amiga, entrei em seu blog e vi que está lindo!!!
Infelizmente não consigo postar o meu comentário, então escrevo aqui pra vc!!!
  
Amiga moranguinho recebi essa mensagem e repasso para vc,parabéns pelo seu lindo blog.
Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se força ou coragem...
Há momentos em que precisamos das duas! Veja só:

É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil...
É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar...
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda.
Parece fácil...
Experimenta!
   *´¨)¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·`
* Roberta Mazali 
obs: obgda minha querida e grande amig,que,por um bom tempo,foi uma pernambucana RETADA de boa rsrsrs ...
E,tomara que o google conserte isso rapidinho...pq,no blog deles que é pago,pode-se sim colocar os comentarios!
abraços,dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário