PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

domingo, 22 de maio de 2011

LINDO E TOCANTE COMENTARIO DA MINHA QUERIDA AMIGA GUIDA...

Sao momentos "especiais" assim que vemos e sentimos DEUS em nós!
Acabo de receber esse maravilhoso comentario da GRANDE e FIEL amiga Guida...na íntegra abaixo:

" Amigona, independente de aviso, vejo seu blog diariamente, só não, quando não abro o Pc por falta de tempo, o que é raro. E me ví lá, junto à querida Géo. Hoje dou graças de ter Deus no meu coração, envergonho-me de negá-lo no passado,mas o que importa é o presente, amo-O intensamente confio e acredito Nele!
Passei a entender pq pessoas tão maravilhosas aparecem na minha vida e se tornam meus amigos-  eles são emissários do PAI, moldando minha alma com suas palavras e atitudes, sendo verdadeiros "espêlhos"para que me refletisse neles. Obrigada amiga, por vc ser um um desses amigos, que me apareceu mais tarde, num feliz e rápido encontro, mas pouco a pouco ainda vai contribuindo com sua centelha de amor!
Beijão amiga"

obs: como vc amiga,tb demorei para me encontrar! somente qdo acreditei no poder da FÉ nele!
Mas,como humana que sou,IMPERFEITA por demais,ainda no caminho dessa busca de crescimento espiritual,passuo enormes falhas,mas,tentando melhora-las,conhecendo meu EU com maior cuidado e amor...e,obgda tb a papai do ceu por,um dia,naquele exato bco,dia de pagamento,NÓS NOS ENCONTRAMOS,pq assim "ele" desejou! agradeço a cada dia nosso crescimento fraternal amiga querida,.agradeço.,
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário