PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 19 de maio de 2011

GRUPO LUZ E VIDA...LEMBRANÇAS...SAUDADES...

Ontem,qdo cheguei do curso,já passava das 23 hs...e,confesso,estava EMOCIONALMENTE cansada!
As liçoes ofertadas no curso,deixaram-me numa REFLEXAO ASSUSTADORA para minha pessoa.
Minha mente e sentimentos fervilhavam!!! Foram abertas situaçoes aos quais,jamais eu havia parado para "raciocinar" até que  ponto " continha" em mim "preconceitos" !
Entao,para nao gastar mais essas emoçoes,nao abri meu computador,fazendo hoje!
Caramba! Tenho certeza plena do qto DEUS me ama!!! Ele,"sabia" que me emocionaria muito mais ao ver as fotos do "meu antigo e querido grupo luz e vida" de Salvador!


As primeiras fotos que vi foram das amadas amigas Wanda e Guida!!!
Nao consegui segurar mais as lágrimas!!!
Vieram na minha mente,coraçao e alma,tudo que vivenciei com essas guerreiras do amor.
Cada uma,teve e terá uma IMPORTANCIA na minha existencia jamais esquecida!
E,principalmente meus momentos finais em Salvador! Caramba!
Deus me amaaa demais!!! Pq "ele" provocou em mim o cansaço mental,para que eu ontem nao piorasse minhas emoçoes,se tivesse aberto a página dos meus emails! Obgda meu Deus,por "viver" poupando-me e equilibrando-me NAS EMOÇOES!



Ver " a rainha" do grupo,tal qual a deixei em Salvador,fez-me sorrir.
E,pena que nao consegui salvar todas as fotos do almoço que,educadamente e delicadamente minha querida Guida enviou-me!
Mas,ja deu para sentir a BELEZA e UNIAO desse grupo fortissimo! Haja vista o nome carinhosamente escolhido pela Rainha dele,a nossa querida GENICE..."LUZ E VIDA"
Abaixo,na íntegra,o texto enviado  por ela,para meu orkut,comentando sobre o almoço...e,digo a vcs,SAO MUITAS AS EMOÇOES...como diz nosso amado rei Roberto Carlos.

"  Queridona, o grupo todo ficou dodói hoje com sua ausência!Faltava gente muito importante naquele almoço! Eu chegava a ouvir suas risadas... Estava lá um médico, com a esposa,é. cirurgião plástico que se encantou com a nossa demonstraçao de afeto de uma com a outra e veio até nossa mesa cumprimentar--nos e cantou uma bela e romântica canção antiga para nós, UÁU ! E sabe o nome dele? Caia para trás Isac BEZERRA DE MENEZES NETO! Depois fomos visitar Amélia que esteve mal no hospital, mas já está em casa, graças a Deus. Ofereceu-nos um chá e perguntou por vc, sentiu sua falta. Vou descansar, tomei muita chuva hoje, beijão "

Fica aqui registrada cada sensaçao que tive ao reve-las amigas queridas.
E,agradeço a DEUS por cada uma no meu caminho,agradeço.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário