PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 21 de maio de 2011

COMENTARIOS DE ALGUNS DOS MEUS QUERIDOS AMIGOS,



Vi no blog, que legal! Como é bom fazer algo pelo próximo! Só tomei um susto! Este senhor, sentado perto de vc-ai! de primeira, pareceu-me ele! kkkkkkkkkkkk
bs,Guida

Oi Euridice
Gosto muito de suas mensagens, elas tem levantado o meu astral, tem me dado forças para continuar.
Obrigada e bom final de semana.Gesilda "Géo"

Lindas palavras! A certeza de que nunca estaremos sozinhas é maravilhosa heim;) Beijão, ótimo fim de semana!


     Você vai aprender bem depressa Dicinha, porque você é uma pessoa iluminada por Deus. A cada dia conheço um pouquinho mais sobre você e a minha admiração só aumenta. Sucesso! Bjs, Miriam


DICINHA , TODO EMPREENDIMENTO SEU , ALCANÇA OS GRANDES RESULTADOS , ISTO DEVIDO A SUA DEDICAÇÃO E O SEU CARINHO SEMPRE DIRECIONADO AO PRÓXIMO.TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VOCÊ JÁ CONQUISTOU MAIS UM SUCESSO.BJS ROSA
 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
OI MINHA MANA ... LÍ SEU ARTIGO POR SINAL BELISSIMO SOBRE A VACINA , MAS CONFESSO , TENHO TANTO MEDO DE INJEÇÃO QUE NUNCA OUSEI TOMAR A VACINA...KKKKK BEIJÃO COM CARINHO , ROSA
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

DICINHA , cada a vez mais admiro a maneira linda como voce faz tão rapidamente boas amizades . também pudera ! tudo em você inspira carinho e bondade . meu beijo amigo ROSA
     
Caracas amiga.. arrepiou.... rsss saiba que essa amizade .nessa proporção, mesmo ainda sendo virtual, é totalmente reciproca ! bjus




Raios da Felicidade

Somos "passageiros" de um lindo raio de luz
que nos conduzem a eternidade.
Conseguir perceber, sentir e tocar
este raio de luz dourado
é como manter uma comunicação
permanente com os nossos anjos.
Os anjos são nossos protetores e
nossos guias verdadeiros,
que nos conduzem de uma forma iluminada
ao entendimento,
a compreensão e ao amor.
E nos incentivam principalmente a construção
de uma vida em plena harmonia com o universo.
Portanto, olhe para o céu hoje, deixe que seu coração seja banhado por este "oceano de luz"
que irá transformar sua vida.
Deixe que ele ilumine sua vida com os raios da "FELICIDADE"!!!


OBS: agradeço a todos os meus queridos amigos pelas palavras que servem de Grande Incentivo para buscar sempre assuntos que possam servir de ALEGRIA e FELICIDADE no coraçao de todos que aqui adentram.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário