PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 27 de maio de 2011

TODOS MEUS DIAS SAO SURPREENDENTEMENTE FELIZES...

Como sempre faço diariamente,vejo meus emails,de forma carinhosa,pq,sejam qtos forem (nao importando a quantidade,mas sim a qualidade de cada um)eu os leio com todo meu amor`aos amigos que possuo!
E,uma vez mais,me vejo sendo surpreendida pela querida amiga Guida!
Eu sei o qto seu coraçao é aberto ao amor ao próximo,mas,mesmo sabendo disso,me surpreendo com tudo que vem dela!
Ja adivinharam minhas emoçoes? Com certeza!!!
Heis aí o que recebi hoje dela:

"Conversa que o vento não leva pq fica gravado aqui e antes já foi gravado nos nossos corações!
Tb estou ansiosa  por nosso reencontro, vai ser bom demais! Aquele abraço que só os bons amigos sabem passar, plenos de felicidade, alegria, contentamento! Vc, Eurídice, foi uma "coisinha boa" que aconteceu na minha vida: com a idade que tenho, mais para lá do que para ca,nem pensava que ainda surgiriam  amizades na minha vida, mas vc apareceu,desmentindo meus pensamentos, clareando-os e alegrando-os! Viva irmã, nossa leal amizade!   Aqule abraço fraterno cheinho de amor!"

obs: SEM COMENTARIOS!!!!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário