PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

EXTASE NAS EMOÇOES DA PEÇA CELIA LUCIUS

Quando passou essa peça no teatro Guararapes,meses atras,nao pude ir! Perdi a oportunidade,e,Deus foi testemunha do qto senti com isso!
Mas,"ele" que é uma pai amoroso,observando o qto eu poderia "aprender" na estoria ao qual nao conhecia,fez com que a fraternidade Peixotinho "nos presenteasse" ontem com a peça.
Já tinha ouvido MUITOS comentarios FAVORAVEIS de sua representaçao,mas,confesso que,ao assisti-la,meu coraçao quase parou!
Emoçoes tomaram conta de todo meu ser...tanto que,por mais que tentasse o "alto controle" nao consegui!
Lágrimas foram demais...palpitaçoes no coraçao eram tantas que mais pareciam tirar,arrancar do peito o coraçao.
A estoria é belissima! Inicia-se com um grupo de médiuns reunidos...e,vem a amiga STA MARINA explicar sua estoria de vida qdo encarnada. Ao narrar,arrepiei-me!
Eu,acostumada a ver a figurinha quietinha,calma da Larissa,que fez o papel maravilhoso da santa marina,jamais imaginaria o tamanhao do potencial que essa jovem possui! Acho que houve sim a "encarnaçao" do personagem nela!
Depois,o romano tirano representado pelo nosso amigo querido o Marcos gaucho,nossa! Todos,todos,sem excessao nenhuma fizeram e viveram na alma seus papeis...e levaram o público a vivenciar a estoria do passado!



Mas,o que mais mexeu com minha alma foi o personagem do avô da CELIA LUCIUS,representado pelo Ilustre prof.Humberto...nossa! Ver a figura SUAVE,DE UMA BRANDURA IMENSA,transmitindo seu papel na estoria toda,foi de uma emoçao ÍMPAR!
Também,o encontro da Celia com seu pai,ambos doentes fisicamente...gente,eu quase urrei de tanto que chorei!


Nossa amiga querida,a Joana,e que fez papel da escrava "interesseira",falou-me sobre os 3 livros,e que essa peça é "50 anos depois"...vou le-la,depois dessa peça tao bem representada,com certeza irei me aprofundar mais no estudo desse lindo tema!

Quero deixar aqui meus agradecimentos pela MARAVILHOSA noite que todos os irmaos e amigos trabalhadores da fraternidade Peixotinho puderam nos proporcionar,com a demonstraçao de um belissimo espetaculo que NAO DEIXA A DESEJAR para nenhuma famosa peça teatral,tao bem colocadas as emoçoes de todos nela...especialmente nossa querida amiga Suzana,que tao bem representou seu papel!Cada um,dentro de seu personagem,transpareceu sua alma espiritualizada.
E,a cada dia,agradeço ao pai maior por ter-me direcionado a uma casa espirita séria,onde tem como finalidade a preocupaçao de estudar profundamente os ensinos do cristo.
A todos vcs,OBRIGADA pela noite de extase nas minhas emoçoes,obrigada.
abraços,
dicinha 

Espaço reservado aos comentarios gerais


Eurídice, gostaria muito de conhecê-la pessoalmente. Tenho uma enorme empatia por sua pessoa e, no entanto, só nos " falamos " por aqui. Um abraço

Obrigado, Eurídice, por sua vibração amiga. Pude ver os takes que você fez.
Um abraço.
Humberto




Boa tarde, Amiga! Este é o meu presente de natal pra você. Beijos no seu coração. MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA.
http://oloboeocordeiro.wordpress.com/2011/12/13/157-o-tesouro/

Poxa Euridice, muitiiiiissimo obrigado pelo carinho que despende a minha pessoa, fico muito grato pelas palavras e por sua amizade, que possamos NOS todos vencermos nossos anos caminhando sempre com o Cristo em nossos corações, estamos juntos amiga! Deus te retribua em dobro todo o bem que fazes...!! Grande abraço!
Boa tarde, Amiga! Este é o meu presente de natal pra você. Beijos no seu coração. MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA. http://oloboeocordeiro.wordpress.com/2011/12/13/157-o-tesouro/

Realmente Diça, a mensagem é linda demais. Muito obrigada viu?

Muitos beijos doces querida. Deus te abençõe sempre.

A amiga Méa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário