PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MOTIVAÇOES DIARIAS VINDAS DOS QUERIDOS AMIGOS

 
Dei inicio ao escrito de hoje,colocando as fotos dos "MEUS TESOUROS REAIS",aos quais,diariamente "AGRADEÇO" ao criador pelas bençaos de ter tido essa dádiva na minha existencia...MEUS AMADOS FILHOS!
Faz um tempao que nao abraço "pessoalmente" meu pirrotao Hugo...um tempao! Ele reside em Macaé,o que torna um pouco complicado,principalmente materialmente falando!Na outra foto,meu pirrotinho,que "sofre" com meus abraços duplos!Por ele e pelo irmao.
 Mas,a finalidade de tudo isso é que,NAO posso deixar passar as mensagens diarias que venho recebendo dos meus amigos,sem que os coloque aqui!
Faz-se necessario...é minha forma de agradecer a todos vcs amigos queridos.
É periodo natalino...e com ele,nossas sensibilidades ficam mais aguçadas...fazendo-nos "relembrar" nossos natais em familia,qdo existiam mais parentes junto de nós,como é o meu caso!
Meus amados pais ja partiram...tios...primos...ficando nossa familia reduzida...e,cada um,hoje,com interesses diferentes de comemoraçoes festivas.
A vida toma rumos diversos entre todos...é a VIDA!
Vamos lá...essa página é,uma vez mais de vcs amigos queridos,de vcs.

Minha mana querida,não são raras as vezes em que a gente silencia, ou diminui contato com aqueles a quem queremos bem .São momentos que graças a Deus não são permanentes.  É que a vida vez em quando nos deixa com tantos problemas para resolver que a gente tem que testar até a que certo ponto vai a paciencia de nós humanos .Não vou enumerar  aqui , as poradas  que levei ultimamente ,probleminhas aqui e acolá que nos tiram do sério .Mas  estou superando todos , e tenho certeza de que em poucos dias , eles farão parte do passado . A minha  ausencia principalmente com voce, vem justamente motivada dessas coisinhas, mas jamais por te-la esquecido. Voce  vive no meu coração , e possui cadeira cativa nos meus melhores sentimentos. Minha mana , suas mensgens sempre são lindas, e é com muito carinho e atenção que as leio . Tenha um domingo de paz e saude.
PARA  VOCE MANA QUERIDA, COM MEUS VOTOS DE MUITA PAZ . BJS, ROSA
 bjs rosa


Querida Euridice, que Deus abençoando o nosso amigo Raul.
Estou orando por ele.
Beijinhos,
Lou
Obrigada, amiga. Muito bacana. Bjs.
Receba em dobro o abraço e todas as boas ações que fizestes.
Beijos.
Valéria 
Lindo PPS Diça. Essas maravilhas me emocionam imenso.

Muitos abraços minha querida.
Obrigada Diça querida.
Muitosa abraços meu anjo.

Sua amiga Méa.
Aceito, ao tempo que o retribuo, com todo afeto que nossa amizade comporta.
Bela mensagem.
Fico feliz por recebe-la, sinal de vossa consideração.


Desejando-lhe tambem, um ano novo cheio de continuadas felicidades.
Abraços.
Erilio

Obrigada amiga, muito linda a sua msg.
Que Jesus lhes permita tb um natal muito feliz, pleno de bençãos, durante todo o novo ano que vem chegando. Lindíssima, obrigada. Bjs,
Um forte abraço

obs:VC, amiga, tem sido lembrada, no dia 15/12, quinta-feira, será a Confrat. do nosso Luz e Vida, na Benef. Portuguesa,lembra? Onde fomos com Wagner. Terá Amigo Secreto, Bingo e sorteio de bons presentes para as nossas tão queridas amiguinhas e ainda festejaremos aniversariantes de nov. e dez.:VC EM PENSAMENTo,  Raquel, Natalina, Nelci, Derli, Ziza,Yolanda,Carmelita, Terezinha 2 e Aracy.
 Vibre à distância com a nossa festinha de Natal! Bjs de todas nós

Lindissimo,Feliz Natal e um próspero Ano Novo para vcs....
Amiga vc é dez,agradeço as suas lindas mensagens e retorno essa mensagem para tí.
Deus te abençõe hoje e sempre,boas festas,feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Um forte abraço da amiga.
Marisa.

Abraços..
Marisa.
DE TODO O CORAÇÃO, TE ENVIO A MELHOR ARMADURA CONTRA TODO MAL, PARA QUE CUIDEM DE TI!
TENHA MUITA FÉ. TUDO SAIRÁ BEM!!


^j^         ^j^        ^j^           ^j^          ^j^      ^j^    ^j^          ^j^

MIGUEL         JOFIEL         HAMUEL         GABRIEL         RAFAEL          URIEL              SADKIEL
 Recebo o abraço com muita felicidade. Viva!!!!!!!!!


Belíssima mensagem amiga...realmente bela!!
OBG por compartilhar comigo.

Abraços de,
Edla



Olá, Amiga Dicinha!
Muito Obrigado por estar lendo minhas
mensagens e visitando meu blog.
Infelizmente, o blog que você conhece é
o único que possuo. Tenho, sim, muitas
poesias esparramadas por sites/blogs de
amigos.
FELIZ NATAL!
Meu carinho!
Ógui

Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Abs.
SONIA CERQUEIRA.

SUCESSOS e SAÚDE NO PR[OXIMO ANO NOVO DE 2012 PRA VOCÊ e FAMÍLIA.
DESEJA DE CORAÇÃO
Nilda e Ferreira














UM BEIJO NESSE SEU CORAÇÃO Q UE A TODOS ACOLHE COM AMOR.
Olá boa tarde, seja bem vinda, prazer em te conhecer; que a felicidade sempre faça parte das suas realizações e voce possa compartilhar estes momentos de alegria com todos que voce ama; nos falaremos sempre que possível. Paz e Bem! Eurídice; na vida sempre saímos com um saldo positivo dos desafios que se apresentam: a experiência; que serve de base para recomeçar com mais sabedoria. Sucesso e Paz!!!

Ontem li uma mensagem
que dizia:-Amigos são apenas Amigos?
Então fiquei refletindo...Será que amigos
são apenas amigos? Não...Meus amigos são luz...
iluminam meus dias,Meus amigos são o sol...
aquecem minha alma, meus amigos são como o mar...
suas ondas me jogam para cima ..e sua infinitude me
traz a paz. Além disso ,meus amigos me fazem sorrir...
quando estou triste, Me fazem calar...falar...refletir...
quando não consigo me encontrar. Meus amigos me fazem feliz...muito feliz ,porque amigos nunca vão embora...eles
apenas se afastam, para não invadir nosso espaço...
fazem uma pausa em nossa vida ...permitindo sermos
livres e donos de nós mesmos. Então...meus amigos são
apenas amigos?...Não eles são especiais...seres iluminados...
muito mais que "apenas" amigos. Obrigado pelo seu cari
nho e que Deus te ilumine sempre.

Tenha um dia alegre e promissor junto aos que lhe quererem bem. Curta bastante cada momento dele, eles são únicos. O passado não voltará, o amanhã ??? Deus é quem sabe... então viva intensamente o hoje e seja feliz.
Grande braço.










Muito obrigado Euridice, que Deus te abençõe.
OBG AMIGA POR SUA MSG MATINAL. ESTAMOS EM GUARAPARI-ES. PASSEANDO, PRA VARIAR, RS RS. VOLTAREMOS A SALVADOR DIA 13 DE DEZEMBRO. BJS





Oi amiga, quanto tempo mesmo, tb tenho saudades de vc, eu estou bem graças a deus, fico feliz ao saber que vc esta trabalhando como passista e voluntária em uma casa espiríta, parabéns. Beijoss.





Feliz natal para vc e toda a sua família tbm!
Obrigado pela atenção e carinho de sempre.
Tudo de bom pra vc..

2 comentários:

  1. Acordemos

    É sempre fácil
    examinar as consciências alheias,
    identificar os erros do próximo,
    opinar em questões que não nos dizem respeito,
    indicar as fraquezas dos semelhantes,
    educar os filhos dos vizinhos,
    reprovar as deficiências dos companheiros,
    corrigir os defeitos dos outros,
    aconselhar o caminho reto a quem passa,
    receitar paciência a quem sofre
    e retificar as más qualidades de quem segue conosco...


    *
    Mas enquanto nos distraimos,
    em tais incursões a distância de nós mesmos,
    não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição.


    *
    Enquanto nos ausentamos
    do estudo de nossas próprias necessidades,
    olvidando a aplicação dos princípios superiores que abraçamos na fé viva,
    somos simplesmente
    cegos do mundo interior
    relegados à treva...


    *
    Despertemos, a nós mesmos,
    acordemos nossas energias mais profundas
    para que o ensinamento do Cristo
    não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida,
    porque o infortúnio maior de todos
    para a nossa alma eterna
    é aquele que nos
    infelicita quando a graça do Alto
    passa por nós em vão!...


    Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Caridade. Ditado pelo Espírito André Luiz. Araras, SP: IDE. 1978.

    ResponderExcluir
  2. Que eu não perca… – Chico Xavier


    Que eu não perca….
    Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
    mesmo sabendo que as rosas não falam…
    Que eu não perca o OTIMISMO,
    mesmo sabendo que o futuro
    que nos espera pode não ser tão alegre…
    Que eu não perca a VONTADE DE VIVER,
    mesmo sabendo que a vida é,
    em muitos momentos, dolorosa…
    Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,
    mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
    eles acabam indo embora de nossas vidas…
    Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,
    Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes
    de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda…
    Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo
    que inúmeras forças querem que eu caia…
    Que eu não perca A VONTADE DE AMAR,
    mesmo sabendo que a pessoa que
    eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim…
    Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR,
    mesmo sabendo que muitas coisas
    que verei no mundo escurecerão os meus olhos…
    Que eu não perca a GARRA,
    mesmo sabendo que a derrota e a perda
    São dois adversários extremamente perigosos…
    Que eu não perca a RAZÃO,
    mesmo sabendo que as tentações da vida
    são inúmeras e deliciosas…
    Que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA,
    mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu…
    Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO,
    mesmo sabendo que um dia os meus braços estarão fracos…
    Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER,
    mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos
    e escorrerão por minha alma…

    ResponderExcluir