PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VCS SAO MEUS PRESENTES DE NATAL













Nao poderia começar essa página sem "homenagear" aquela que me ensinou o caminho da felicidade...minha amada,saudosa e inesquecivel maezinha. A poesia acima é de sua autoria...como tantas que publicou!
Falar na felicidade é "respirar" minha mae...é senti-la junto a mim sempre!
Um dia falarei sobre a mesma,mas,vamos ao que foi proposto nessa penultima materia do ano que se finda...vcs serao os autores aqui...e,dando inicio ao que solicitei no facebook,cada um colocou sua vontade,seu desejo nesse natal:

Eu quero  é o futuro! O passado já nos deu o de que precisávamos para sermos melhores e
por isso olho para ele com muito, muito respeito e com gratidão. 

Façamos do hoje nossa grande oportunidade de um futuro mais
doce e mais feliz. O hoje é só uma grande chance! 

Mas o futuro sem ansiedades, é nossa grande construção de agora. É a meta, é o sonho. 
E precisamos de bons sonhos para sonhar!
O mundo anda tristonho, sim, mas como dizia Vinícius de Morais...
"No entanto é preciso cantar
Mais que nunca é preciso cantar!
É preciso cantar e alegrar a cidade."

É preciso também sonhar!
E perseverar nos bons sonhos dia após dia.

Mas o que eu queria mesmo, era te desejar um Natal de Paz e 
que a MENSAGEM linda  do NATAL, com seus conteúdos ainda futuristas para nós,
 homens ditos da modernidade, não se perca nas luzes e brilhos improvisados pelos homens da terra.
Centremo-nos na Manjedoura humilde e no recado que seu nascimento traz aos homens. E que o sigamos.
Grande abraço.

Silvinha Vasconcelos
Chef de Cozinha 
 
 já falta pouco para 2012 ...
 Para todos os meus Amigos, Amigas e seus Familiares.

Feliz Natal 2011
e Bom Ano de 2012
com muita saúde!!!

A mensagem "QUERO AGRADECER", transmite tudo o que também quero agradecer!
A "DEUS", pela vida e por tudo que Ele tem me dado, a "VOCÊ" que também faz parte da minha vida, emprestando sempre o seu ombro amigo, para que eu me console nos momentos difíceis, e aliviando um pouco a minha carga.
Este ano de 2011, apesar de gostar mais dos anos impares, esse foi turbulento, mas Deus não dá uma carga maior que você  possa carregar!  Com o seu Apoio, Carinho e principalmente Atenção, consegui passá-lo sem maiores problemas.
Espero que em 2012, possamos estar novamente juntos e que a Felicidade e a Paz, continuem a reinar em nossos corações.
Um grande beijo no coração de todos.
Genemar


Nossa irmã, quanta sensibilidade nesse coração amoroso e nobre.





Agradeço por ser a pessoa que sou, não mudo por ninguém
Agradeço por minha família linda que tanto amo e admiro
Agradeço por ter amigos maravilhosos em minha vida
Agradeço por ter sido guiada pelo caminho do bem sempre
Agradeço por ser verdadeira sempre doa a quem doer
... Agradeço por saber amar muito e não esperar nada em troca
Agradeço por ser realizada como filha, mãe, esposa e mulher
Agradeço por eu ser uma pessoa normal com erros e acertos
Agradeço a Deus e a todos que fazem parte da minha vida
Tanto no real como no virtual por fazerem de mim a pessoa
Mais feliz desse mundo, cada um de vocês estão em meu
Coração para a vida inteira vocês contribuem muito pra eu
Ser a pessoa que sou alguém muito feliz e realizada na vida
"FELIZ NATAL Euridice Santana"

Senhor, neste Natal compadece-Te ainda um pouco mais de nossas misérias e nos ajuda a ascender a Teu redil, Tu que és o norte,o sublime farol de nossas vidas!






MINHA AMIGA E IRMA,FELIZ NATAL E 2012 com muita paz!!!!!!!!!
FRAN/BRUNO.

Como encontrar dentre as coisas de mundo imperfeito, algo que possa ser dado como presente ao Ser Perfeito por Excelência? De material, com certeza, nada. Um porém, acessível ao poderoso e o humilde, ao rico e ao pobre, ao crente e ao descrente, ao que O conhece e não, Lhe encherá de alegria o coração amoroso, e será o presente dos Seus sonhos: O Amor sentido e vivido, em todas as esferas, assim como Ele ensinou e exemplificou.
Desejo que o Natal aconteça
em todos os corações nos 365 dias do ano.
Vivenciem o amor e os ensinamentos que Ele deixou
para todos os que confiam e acreditam Nele.
FELIZ NATAL!
Com muito carinho meu pra todos vocês.
Carminha
By Carminha Slides
http://www.bycarminhaslides.com/


Amiga, foi muito legal a nossa festinha. As "meninas" adoraram !, Faltou vc e algumas poucas colegas que não puderam ir. Senti-me muito feliz por ser a responsável pela criação do grupo ,que tanta alegria a elas proporciona
(declaração que me fazem sempre)  e assim, acho sublime estar de qualquer maneira levando indiretamente, satisfação ao próximo.
Um forte abraço





"Havia um rei que ofereceu um grande prêmio ao artista que fosse capaz de captar numa pintura, a paz perfeita.
Foram muitos os artistas que tentaram.
O rei observou e admirou todas as pinturas, mas houve apenas duas de que ele realmente gostou e teve que escolher entre ambas.
A primeira era um lago muito tranqüilo.
Este lago era um espelho perfeito onde se refletiam umas plácidas montanhas que o rodeavam.
... Sobre elas encontrava-se um céu mto azul com tênues nuvens brancas.
Todos os que olharam para esta pintura, pensaram que ela refletia a paz perfeita.
A segunda pintura também tinha montanhas.
Mas, estas eram escabrosas e estavam despidas de vegetação.
Sobre elas havia um céu tempestuoso do qual se precipitava um forte aguaceiro com faíscas e trovões.
Montanha abaixo parecia retumbar uma espumosa torrente de água.
Tudo isto se revelava nada pacífico.
Mas, quando o rei observou mais atentamente, reparou que atrás da cascata havia um arbusto crescendo de uma fenda na rocha.
Neste arbusto encontrava-se um ninho.
Ali, no meio do ruído da violenta camada de água, estava um passarinho placidamente sentado no seu ninho.
Paz perfeita.
Qual pensas que foi a pintura ganhadora?
O rei escolheu a segunda. Sabes por que?
- Porque explicou o rei, paz não significa estar num lugar sem ruídos, sem problemas, sem trabalho árduo ou sem dor. Paz significa que apesar de se estar no meio de tudo isso, permanecemos calmos no nosso coração.
Este é o verdadeiro significado da paz!"
[Nicholas Montessori]

Amizade é mesmo assim,
uma luz que faz a semente
do respeito crescer dentro de
nós.É a flor da ternura dentro
da mais bela realidade,pois
amigo é o irmão escolhido
pelo coração."
BS


 Minha amiga,eu que agradeço esse presente ,não só de natal,mas na minha vida,pois nada melhor que poder transmitir um pouco de alegria para essas pessoas tão lindas ,através do dom que Deus me deu.Meu canto.Vamos começar a organizar a nossa festa de carnaval,vai ser boa demais.um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário