PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 20 de março de 2012

CONQUISTAS ETERNAS...FILHOS...FAMILIA...AMIGOS...



 Essa materia é muito "ESPECIAL"! Falará dos meus sentimentos mais profundos...dos meus amores maiores na minha existencia...que sao meus filhos...meus pais...meus amigos de caminhada.A foto acima,foi a "ultima" em que tirei,junto ao meu amado filho primogenito,que reside em Macaé...mas,tenho a certeza de que nosso criador ainda nos dará a chance do ultimo abraço pessoal!

Aí,meus outros fieis amores eternos...meu caçulinha com sua amada esposa...minha filha-nora,que amo-a como mae "chata...zelosa...cuidadosa...rígida..." etc...mas,que,AMBOS teem a certeza do qto sao amados! 
MEUS PAIS...amor incondicional!!! Eternizado...sacramentado...tive o "privilégio" de ser "escolhida" para ter pais aqui no planeta Terra MARAVILHOSOS...e que souberam-nos criar dentro do AMOR INCONDICIONAL...RESPEITO...ABNEGAÇAO...MORAL...HONESTIDADE...e tudo à mais que vcs possam imaginar! AMO-OS ETERNAMENTE,AMO-OS.
Tive,em minha amada e saudosa mae,a AMIGA fiel nos bons e principalmente maus momentos existenciais...ela sempre esteve comigo,aconselhando-me...ajudando-me a frear meus impulsos intempestivos...orientando-me nas decisoes mais dificieis da vida...e,até hoje,mesmo sem estarmos no mesmo plano existencial,sinto-a "PRESENTE" em meu dia a dia. 


Minhas amadas manas consanguineas...embora tenhamos divergencias na maneira de pensar,temos a convicçao do qto nos amamos! E,isso,devemos aos ensinamentos de nossos pais,que tanto mostravam a importancia de "FAMILIA" para nós.

Meus irmaos por parte de mae,mas que foram amados pelo nosso pai como filhos tb...e,uma parte da sobrinhada...em cada foto,um pouco dessa estoria familiar,que tao amada é...


Meu mano caçulinha,com sua belissima familia...infelismente,"desarrumada" por escolhas que,um dia,serao "cobrados" no rumo diferente ao qual se propuseram, no "retôrno existencial".
Essa pessoinha é muito especial na minha existencia...além de prima consanguinea,considero-a verdadeiramente minha "mana querida"...ao qual,sempre que necessito,conto com sua ajuda moral,espiritual,financeira...e,acima de tudo no carinho afetivo que nos une! Ela sempre está presente em minha vida,mesmo qdo estive "ausente" fisicamente!
Nao poderia deixar de colocar esse casal lindo em tudo na minha vida...ela,minha amada tia-mae, irma caçula do meu saudoso e amado pai,que contribuiu em muito na nossa criaçao,junto à nossa amada mae! Ajudou-a a nos criar! Tenho por ela o mesmo sentimento de amor como à minha querida mae...pq assim ela  fez com que tivessemos esse carinho especial por sua pessoa!
Nao poderia falar sobre essas duas primas...que,embora tenhamos uma diferença de idade (sou mais velha que elas),temos estorias na infancia,adolescencia e fase adulta para contarmos juntas! Sao especiais...nao que outros nao sejam,mas,eram mais ligadas a nós,devido aos cuidados com que a mae delas,tia Nina,era pessoa muito assidua na nossa casa...ajudando nossa amada mae na nossa criaçao. 

Essa pessoinha é minha prima de segundo grau,mas,muito querida por mim,se fez presente na minha existencia,principalmente nos piores momentos  aos quais passei com nossa querida tia em comum! A ela,minha eterna gratidao,pelas inumeras visitas que a mesma fez,ofertando alegria no coraçao da minha amada tia.
Meu amado mano com "nosso irmao adotivo de coraçao" o Sergio,que,desde sua infancia,convive conosco e,em muito fazia-se presente até o final para nossa amada mae.
Bom,como "posso" cair num erro imperdoavel,qto às descriçoes daqui por diante,vou apenas colocar as fotos de todos meus SOBRINHOS,SOBRINHOS-NETOS,FAMILIA EM GERAL,E,AMIGOS POR ESSA LONGA CAMINHADA EXISTENCIAL...AMIGOS-IRMAOS...TODOS,ESPECIAIS NO MEU CORAÇAO...ATÉ OS VIRTUAIS!
Dedico essa parte agora aos irmaos,tios,familiares,sobrinhos,primos,sobrinhos-netos...sem obedecer idade cronologica de nenhum...e,se por acaso faltar algum (a) aqui,será devido nao ter a foto,e peço que me perdoem...
c
 


 


























 
 










 








 

 



Aqui,uma querida tia (por afinidade,pois era casada com meu amado tio,irmao de papai)mas,desde pequena,aprendi a amá-la pela forma delicada com que sempre nos tratou...adoro essa tia!

AGORA,TENTAREI COLOCAR OS QUERIDOS IRMAOS E AMIGOS DA MINHA TRAJETORIA EXISTENCIAL...ALGUNS,VIRTUAIS,MAS AMIGOS NO CORAÇAO DA MESMA FORMA...NAO ESTÁ NA SEQUENCIA DE QUEM É MAIS IMPORTANTE...POIS TODOS TEEM A MESMA ESCALA DE VALORES E ESTAO NO MEU CORAÇAO IGUALMENTE...

 

 

 







 


 











 



 


 

 



 

 

 






 














 


 

 






 


 


 





 

 

 

 


 



Como gostaria de colocar TODAS as fotos que ainda possuo da minha turma amada! Mas,algo está se passando! Acredito que,uma vez mais,o GOOGLE impedindo-me de fazer "COMO QUERO"...nao me preocupando com "estetica visual",apenas,as imagens de todos que amo!É lamentavel esse procedimento,vez por outra do google!
Mas,aqueles que nao pude deixar a foto,nao se sinta "desprestigiado" por isso...se vejam aqui,junto aos outros.
O mais bacana é CULTIVAR e CATIVAR cada pessoinha,de forma especial,unica...e,conservar cada amizade eternamente...conquistando-a no dia a dia...pois,é crescendo que vivemos...até para com os amigos queridos!
OBRIGADA MEU PAI...OBRIGADA PELOS FILHOS QUE ME FOI CONFIADO...PELA FAMILIA AO QUAL NASCI...PELOS FAMILIARES E PARENTES GERAIS...PELOS AMIGOS AMADOS...OBRIGADA.
Estar viva é a maior dádiva...e,possuir tantos amigos assim,outro presentao!
abraços,
dicinha

2 comentários:

  1. tudo muito lindo anjinha
    que história que nosso pai maior esteja sempre em seu caminho beijos

    ResponderExcluir
  2. "TODOS TEM A MESMA ESCALA DE VALORES E ESTAO NO MEU CORAÇAO IGUALMENTE..." Obrigado por incluir minha carinha no rol de teu 'milhão de amigos'. Podes crer que no meu coração gaúcho há um cantinho reservado para ti onde, diariamente curto teu sorriso largo. Abraço fraterno do Cláudio.

    ResponderExcluir