PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 12 de maio de 2012

MAE...SUBLIMIDADE TOTAL


Essas fotos  "SIMBOLIZAM" a glória de SER MAE..
Uma,tras meus tesouros...meus amados filhos que nosso criador me confiou como sua guardiã do AMOR SUBLIME E INCONDICIONAL...
A outra,a criatura que me gerou...cheia desse amor sublime...minha amada maezinha,que,embora fisicamente nao mais esteja entre nós,seu espirito é tao elevado,que nos é permitido senti-la"presentemente" em nossas vidas SEMPRE!
O direito de ser "escolhida" mae,é o MAIOR DOS MAIORES PREMIOS...DÁDIVAS que uma mulher pode experimentar no seu ventre  ou coraçao.
Amor de mae é ILIMITADO...nao cessa nunca!

E,qdo temos a chance de estender esse amor à outras criaturinhas aos quais o pai nos coloca na estrada da existencia...melhor ainda!
Mae verdadeira nao cansa de AMAR...ama...ama...incansavelmente AMA.
E,meu coraçao é igual aquela propaganda do 'REXONA", SEMPRE CABE MAIS UM dentro dele,sempre!
E,embora nao esteja fisicamente com meus amados filhos,TODOS eles,sentirei na alma juntinho de mim...pq a espiritualidade trabalha pelo coraçao,amor...e sei que estarei presente na alma de cada um.
Maravilhoso senhor,é poder vivenciar toda essa gama de amor para com cada um...ouvi-los...esperar o momento certo para aconselha-los...ensina-los as regras dos bons costumes e moral...e,RECEBER ESPONTANEAMENTE um amor inconfundivel...OBRIGADA meu pai amado pela graça de te-los junto a mim,obrigada.
E,a todas as maes desse UNIVERSO DIVINO,um FELIZ  DIA  DAS  MAES...sintam-se abraçadinhas pelos filhos e pela mae santissima,que nos ama infinitamente...



MENSAGENS DOS IRMAOS E AMIGOS QUERIDOS  



  • Feliz dia das maes mae! Estou embarcado ainda, por isso nao liguei, mas deixo aqui um beijao pra vc.
    te amo,
    bjao!!!!!



  • Mãe, amor sincero sem exagero.
    Maior que o teu amor, só o amor de Deus…
    És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
    Teus filhos, mais que frutos, são parte de você…

    ... És capaz de doar a própria vida para salva-los.
    E muito não te valorizam…
    Quando crescem, de te esquecem.
    São poucos, os que reconhecem…

    Mas, Deus nunca lhe esquecerá.
    E abençoará tudo que fizerdes aos seus…
    Peço ao Pai Criador que abençoe você.
    Um filho precisa ver o risco que é ser mãe…
    Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
    O filho que vai nascer…

    Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
    Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer…
    Meus sinceros agradecimentos por este momento.
    Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar…
    Dia das mães, que alegria é todo dia.

    BJS DO SEU PIRROTINHO. AMO-Á MUITO MESMO QUANDO BRIGO COM A SENHORA. TE AMO !!!!!




Oi,mana,
Aproveito para lhe desejar um grande DIA DAS MÃES,amanhã.Espero que receba todas as homenagens,pois merece as mesmas.
   Bjs,do mano, Augustinho.


  • Feliz DIA DAS MÃES!!!!!!Fui a missa,me emocionei muito!Rezei para todas as MÃES!!!!Hoje,meus filhos,almoçam comigo..Estou muito FELIZ!!!Consigo reunir a família!!!Que é difícil..Felicidade Total!!!!!







  • Meus queridos amigos e irmãos, cheguei a pouco da Casa do Caminho onde palestramos sobre "A Missão Materna na Visão Espírita" e, refletindo com o coração, me dou conta de que as pessoas não notam que ficam velhas e estão envelhecendo, portanto precisamos resgatar a criança que fomos um dia e não largarmos nunca mais a sua mão, esta é a mensagem deste verdadeiro Show-Man: David Copperfield, a mensagem é tão linda mais tão linda que me levou a suspirar... "Oh que saudade que tenho da aurora da minha vida!!!"... (Bruno Tavares)

    Linda noite! Que Jesus amanheça em nossos corações!




  • Euridice quanto tempo. que tenha um dia de muita luz!...parabéns!.....um grande abraço!.....




    Minha Mãe... Uma Saudade!Ógui Lourenço MauriMamãe, sinto-me um órfão tão solitário,
    Um vazio me deixa triste e sem ação...
    Em meu íntimo, sinto forte emoção
    Quando chega o Dia das Mães no calendário.

    Como eu gostaria de ter o compromisso
    De ainda ir à loja e comprar teu presente,
    Passar contigo um domingo diferente
    E alguns dias antes, feliz, só pensar nisso.

    Saudoso, ainda me lembro de tuas reações,
    Lágrimas de alegria, gestos todos teus,
    Junto à vasta prole abençoada por Deus;
    Cenas sem reprise; hoje, recordações.

    Como sorrias fácil a qualquer piada,
    Mesmo das sem graça que um filho dizia.
    Que falta dos domingos com alegria...
    Quanta saudade de tua macarronada!
    No Dia das Mães, só resta agora o dever
    De em tua campa pôr flores, numa visita,
    Beijar tua foto, de mirada bonita;
    Ritual a cumprir enquanto eu não morrer.

    Ógui Lourenço Mauri
    Catanduva (SP), 07.05.2004


    Lucio Maranhão

    Minha tb mãezinha Euridice, aos poucos vamos sentindo a importância de adotarmos outros filhos , filhos adotarem outras mães...extrapolando os limites da consanguinidade, e isto ja nos oferece uma extrema alegria, pois reflete sim o desejo ...de cristo "mãe és ai teu filho,filho és ai tua mãe".... voce nao tem ideia como suas preces, seu contato, seu telefonema são importantes para seu filho em macaé...eu sim sei o quanto é importante....!! Parabêns amiga por ter ser uma MÃE! Como falei , para mim é o amor que mais se aproxima de Deus...!! Que jesus o ilumine, e "sua Benção mãe"!! rsrsrs




    • Trovas de Mães

      "Dia das Mães!...Alegrias
      Das mais puras, das mais belas!...
      Mas é preciso saber
      ...
      O dia que não é delas.
      O Nosso berço no mundo,
      Sem que ninguem o defina,
      É um segredo entre a mulher

      E a Providência Divina

      • Mãe possue onde apareça
        Dois títulos a contento:
        Escrava do sacrificio,
        Rainha do sofrimento
        Mulher quando se faz mãe,
        Seja ela de onde for,
        Por fora é sempre mulher,
        Por dentro, é um anjo de amor.







    MÃE, DEUS TE ABENÇOE
    Quero mãezinha, agradecer-te, em festa, por tudo que me dás ao coração, entretecer-te uma canção modesta, mas todo esforço é em vão...
    Se pudesse dizer a gratidão que sinto por teu santo carinho protetor,precisaria conhecer na essência toda a glória do amor.
    Tens o segredo da Bondade Eterna, Deus me acena e sorri por tua face...
    Não há sábio no mundo que defina o Sol quando... aparece, o lírio quando nasce !...
    Falar de ti, mostrar-te? Isso seria como explicar da Terra, olhando a Altura, a doce maravilha de uma estrela a guiar o viajor em noite escura.
    Converto em prece o reconhecimento, que em meu peito humilde se extravasa, rogando ao Céu te envolva em rosas de ventura, anjo sustentador de nossa casa!...
    Deus te guarde, mãezinha, pelo berço, descuidado e risonho, em que me acalentaste para a vida, como flor de teu sonho.
    Deus te compense pelas noites tristes de aflição que te dei, pelo perdão de tantas vezes, tantas ! ... Quantas foram, não sei ...
    Deus te enalteça a fonte de ternura, que nunca se enodoa e nem se cansa, pelo cuidado com que restauras, ante o dom do trabalho e a força de esperança...
    Perdoa se te oferto unicamente, na minha devoção de todo dia, o meu ramo de flores orvalhadas nas lágrimas que choro de alegria !
    Com jubilos divinos, Mãe querida, que a Celeste Bondade te coroe ! ...
    Por tudo o que nos dá nos caminhos da vida, deus te exalte e abençoe ! ...
    ( Maria Dolores)
    Francisco Cândido Xavier



     Norma Maranhão Obrigada Eurídice...UM FELIZ DIA DAS MÃES, pq os filhos estarão conosco sempre, já nunca sairam de dentro de nós...agora fora do útero, continuam dentro de nossos corações...Bjsss






    • Mãe, não há nada que possa demonstrar meu amor por T, então receba minha vida, pois foi Tu, com o consentimento de Deus, que me trouxe a este mundo e me possibilitou entender o porque
      Deus fizeste pessoa tão especial....VOCÊ!!

      EURIDES TAMBÉM TE DESEJO UM FELIZ DIA DAS MÃES,QUE DEUS DE ABENÇOE BEIJOS



      Eliane Rossi pra voce tb, Feliz Ddia das Mães.





      Adilson Ramos Essa música, lindamente interpretada pelo meu amigo Léo, musicalmente falando, tomou conta de todas as homenagens feitas as mães, é realmente linda demais.
      Essa foi a minha primeira composição, e foi feita para ela, minha querida mãe, que hoje junto de Deus abençoa os meus dias. Confesso que a emoção que hoje tomou conta do meu coração, me tira um pouco da inspiração, mas quero aqui enviar para todas as mães, um grande beijo.
      E para os filhos um conselho, curtam o máximo que puderem enquanto as tem a seu lado, ela é o grande tesouro que Deus te deu.(osb:o video está na minha página,cançao linda).






      Sislaine Figueiredo Barbosa UM GRANDIOSO DIA DAS MÃES PARA VOCÊ MINHA AMIGA.






      Geralmente hoje é dia de festinhas escolares pelo Dia das Mães.....
      É bom DEMAIS..., a gente se emociona sempre e sorri com o coração em Amor !

      Desde já Feliz Dia das Mães para todas as mamães da nossa comunidade que Espalham o Seu Amor !
      Que Deus abençoe cada uma de vocês !
       Parabéns para todas as mamães! Muita paz e muito amor no coração! 
      Pra você, querida, que ilumina a todos com seu carinho, sua alegria e sua fé, um domingo cheio de amor e felicidade!






      Pra minha linda Andreia Ceolin,eLuiz!(elza)

      Observe o cuidado que temos com o bebê, ao percebermos a fragilidade e os movimentos suaves e sutis entre nós e o novo ser, onde a vida se movimenta na expressão amorosa e nos traz de presente a inocência, na delicadeza revelada, no humor saudável que nos envolve na inteligência da vida, aprimorando nossa capacidade de interagir com o novo na inspiração que m...anifesta a saúde e bem estar, no acolhimento pleno à vida que nos encaminha naturalmente ao desenvolvimento real e digno de sermos amados. É esse acolhimento que há em nossa essência, na vida que flui e pulsa em nosso ser, é esse sagrado que se faz em nós, e é a isso que nossa atenção pode ser fazer no agora, e ao abrirmos nosso coração, reverenciamos a vida e a saúde que nela se faz nos tornando dignos de experimentar cada instante nesse amor a nós ofertado. Essa presença divina que há em cada um de nós, permeia todo o universo e é inviolável. Sinta a plenitude da vida em si e perceba a beleza, a pureza e o encanto na inocência delicada que transparece a todos nós sem distinção e participe da qualidade de vida por estar inteiro honrando essa oportunidade única de estar aqui e Agradecer

       
      "O destino une e separa as pessoas, mas 
      nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas 
      que, por algum motivo, um dia nos fizeram felizes". 





      OBRIGADA , AMIGA. Tenha um excelente final de semana.Parabéns pelo seu dia. Tudo de bom hoje e sempre ao lados os seus maravilhosos filhos.
      REALMENTE FALTAM POUCOS DIAS PARA COMEMORARMOS O DIA DAS MÃES....
      UMA DATA MUITO ESPECIAL PRA NÓS.
      DESEJO MUITA PAZ ,LUZ, SAÚDE E SABEDORIA DIVINA.
      BJUS DE LUZ. 
      GEISA


      • Feliz dia das mães à todas as minhas amigas mamães!!!
        O olhar da mãe tem o condão de incentivar, de acalmar, de acalentar. Olhar com amor, com esperança, olhar acolhendo. Sempre. O olhar materno é linguagem que pode devastar ou construir.
        Tenho pensado muito nisso. Fazer a maternagem é doar amor essencial. É aquilo que nutre o filho e confere a ele a  certeza de que, a despeito de qualquer coisa, a mãe será sempre seu cais, seu jardim acolhedor, o lugar para onde se pode voltar e de onde se pode partir. Território incondicional onde se pode ancorar o barco pleno de vitórias ou a barquinha machucada pelas ondas e pelo vento. 





      • ‎"Ser mãe é ser parceira da vida" (( Humberto Vasconcelos ))

        Que neste segundo domingo de maio todas as mães possam receber como presente maior o carinho, o respeito e o reconhecimento perante seus filhos!
        Depois de assistir uma propaganda sobre o tema, fiquei a refletir como enxergava a minha mãe: A minha mãe é simples e determinada; forte como uma leoa. Sua sabedoria é surpreendente! educou 10 filhos e a todos lhes ensinou a amar a Deus e a respeitar o próximo. A minha mãe realmente é uma "parceira da vida."
        Parabéns para minha mãe, para sua mãe, para todas as mães!!!




      • Claudio Viana Silveira Euridice, querida... Um abraço enorme para ti nesta véspera do dia das mães. Que a Mãe de Jesus te tome em Seus braços e te proteja sempre para que possas continuar a nos encantar com tua simpatia. Um beijão em teu generoso coração! Claudio.




        Queridos Amigos (as) Bom Dia!

        Mãe...
        Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço.
        Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga.
        ... Teus olhos sensíveis endurecem quando preciso de uma lição.
        Tua força e teu amor guiaram me pela vida e deram me asas que precisava para voar.

         







        Francisca Abreu QUE RAPAZ LINDO!!!!!!KKKKKKKKKK...TODOS.OBG.AMIGA...FELIZ DIA DAS MAES!!!!!!BJs.




      • Feliz "Dia das Mães"minha querida, Deus a abençoe e à sua família, bjs

        Mãe...
        Seja jovem ou idosa
        Na alegria ou na dor
        Tu és a mais bela rosa
        Do reino de Nosso Senhor *
        • Feliz dia das mães amiga,bjs.

          Silvana Grendene Obrigada 'mãe'!! Feliz dia especial das mães pra vc que tem tantos filhos!!! beijo enorme no seu coração enorme!


      • Corpo De Luz Erick Carvalho Abençoadas sejam todas as Mulheres de boa vontade no amor aos seus filhos.
        Não importa de que forma a vida nos revela para o desafios de nosso crescimento espiritual. Mãe será sempre uma dadiva Divina, na vida de todas as mulheres.


      • Parabéns Mamães de todas as espécies.Parabéns Mamães,bjs no coração de todas.


        Arlete Gralha Boa tarde Euridice Santana!!! Obrigada,Feliz dia das Mães,c/muito amor e carinho.
        Lindos!!! Parabéns pelo dia das Mães e pelos lindos filhos.Bjs.



      • FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS VOCES AMIGAS QUERIDAS!MINHA MÃE,MINHA HEROINA!Agradeço a minha mãe, a sorte que tive de tê-la comigo por tantos anos, mas acho que mãe deveria ser eterna!Agradeço o legado à família e o caráter que ela nos deixou.Um exemplo de mulher, de mãe.Hoje a saudade não dói tanto, mas as lembranças jamais se apagarão!Mãe, nosso porto seguro, a primeira palavra que pronunciamos, e não paramos mais, mesmo depois de adultos, mãe para tudo!Mãe, nossa referência para o resto da vida, é amor puro,cumplicidade, amizade e respeito.


      • Mãe Amada, Senhora da Luz! Quantos regatos vistes nascer? Quantos a beber destes... do teu ser! Brotos em tais números floriram de ti, que nem contas podes fazer. São tantos incontáveis mistérios ao teu redor que só um insensato pode ansiar desvendá-los. A nudez de tua alma veste estrelas e sóis. Longos vestidos de cetim fizestes para cobrir o luar. Feliz é a tua existência! Felizes somos nós, os contempladores de sua humildade e beleza. Beijos, Mãe. Te amo.

        Beijos no seu coração! Feliz dia das Mães!









      • Mãe é bom em qualquer idade. Sem ela, ficamos órfãos de tudo, já que o mundo lá fora não é nem um pouco maternal conosco.
        O mundo nos olha superficialmente. Não consegue enxergar através. Não detecta nossa tristeza, nosso queixo que treme, nosso abatimento. O mundo quer que sejamos lindos, sarados e vitoriosos para enfeitar ele próprio, como se fôssemos objetos de decoração do planeta. O mundo nã...o tira nossa febre, não penteia nosso cabelo, não oferece um pedaço de bolo feito em casa.
        Para o mundo, quem menos corre, voa. Quem não se comunica se estrumbica. Quem com ferro fere, com ferro será ferido. O mundo não quer saber de indivíduos, e sim de slogans e estatísticas. Mãe é de outro mundo. É emocionalmente incorreta: exclusivista, parcial, metida, brigona, insistente, dramática, chega a ser até corruptível se oferecermos em troca alguma atenção. Sofre no lugar da gente, se preocupa com detalhes e tenta adivinhar todas as nossas vontades, enquanto que o mundo propriamente dito exige eficiência máxima, seleciona os mais bem-dotados e cobra caro pelo seu tempo.(Elza Foroni)




        • NOSSA MÃE MAIOR, MARIA DE NAZARE OBRIGADO POR TUDO!!!
          PELAS MÃES DO MUNDO,MUITA PAZ,SAUDE E SORTE SEMPRE.

          Parabéns às mães e a todas as mulheres do Brasil!



            • Que os espiritos de luz abençoem e iluminem sua vida, hoje e sempre minha amiga! Muuuuita felicidade


Um comentário:

  1. Euridice, querida... Um abraço enorme para ti nesta véspera do dia das mães. Que a Mãe de Jesus te tome em Seus braços e te proteja sempre para que possas continuar a nos encantar com tua simpatia. Um beijão em teu generoso coração! Claudio.

    ResponderExcluir