PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

domingo, 23 de setembro de 2012

AMIZADE...AMIGOS...EM ALGUM LUGAR ...NAO IMPORTA A DISTANCIA...SEMPRE



Há momentos em nossas vidas,que,nos deparamos a pensar no "ONTEM"...passado...
Estou nesse instante assim...
Vindo à minha mente,fatos...pessoas...fotos...sentimentos...situaçoes.
E,dentre tantos pensamentos, num turbilhao de emoçoes,vem esse "grupo maravilhoso", do qual,orgulho-me de fazer  parte,mesmo hoje,espiritualmente!
A entrada nesse grupo restrito,devo a grande  amiga Guida...que,um dia,numa fila de bco(no  shop Iguatemy,em Salvador),quiz o pai divino,que nos conhecessemos!
Foi assim que cheguei  a esse belissimo grupo,intitulado "grupo luz e vida" !
É verdade que, foi pouco tempo,mas, esse mesmo tempo,encarrega-se de colocar-nos UNIDOS eternamente!
Esse mes,tivemos muitas aniversariantes...se nao me falha a memoria,08...e,a todas,meu abço e desejo de felicidades,parabenssssssssssssss.
algumas fotos dessa linda comemoraçao...grandes amigas...saudadessssssssssssss...e,tudo no capricho,feito pela doce  amiga Yolanda...tudo lindo.

 Um pouco da amostra dessa festança...


 amiga Guida,presidente do grupo,com muita honra,recepcionando toda turma,assim como uma das aniversariantes do mes...parabens


 minha amigona-irma,a querida Wanda...saudadesssssss
e,olhem a maravilha do bolo...fora o vatapá,docinhos,acarajés,caruru (que dispenso,rsrsrs),fora os refrigenrantes...
e,de tudo isso,ficando a certeza de que,AMIZADE nao se escolhe...se conquista,se lapida...cativando...cultivando...em qualquer lugar desse mundao chamado TERRA.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário