PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

HOJE,SEU ANIVERSARIO PAPAI...SAUDADES ETERNAS

Desde ontem que vc está no meu coraçao e  pensamento!
Nao poderia ser diferente!!!
Se aqui ainda estivesse conosco,completaria 92 anos de existencia corporea...mas,quis nosso divino e amado pai maior,que retornasse à pátria-mae,onde,com absoluta certeza,é dia de festa lá!
Passando na minha mente toda nossa convivencia terrena...desde a época de minhas "implicancias" infantis com o sr. até nossos ultimos  momentos vividos...maravilhosamente vividos.

 Vcs,sempre "PRESENTES" na minha vida...nos nascimentos dos meus tesouros impereciveis,meus amados filhos,vcs juntos!

 Qdo estava grávida do Davi,com o Huguinho nos braços,vc, nunca faltou ...nem na presença,nem financeiramente falando...estava nas nossas vidas de forma permanente...como agora.Recordo-me,em 1996,qdo foi diagnosticado no senhor,o cancer  de próstata,resolvi fazer esse natal,reunindo todos os familiares de ambos os lados...seu e da mamae...na foto acima,num momento em que,juntos,fizemos a prece do PAI NOSSO...emocionante de+++++.
 grandes lembranças...e,como estavam FELIZES!
mamae,pq conseguiu ver quase todos os filhos presentes nessa ceia...faltando Guga,por morar no Rio...tenho o DVD dessa festinha de natal,graças a amada prima-mana,a Nena,que filmou tudo!
E,nesse exato instante,de procuras das fotos,deparei-me com essa (das tantas e lindas que mamae fazia) maravilhosa poesia,que mamae fez ao senhor...uma das mais lindas,diga-se de passagem!
E,homenageando vcs...como presente de niver.
uma das poucas fotos qdo nós eramos crianças,com o senhor em Garanhuns,onde passavamos nossas férias no SESC de lá...maravilhosas lembranças...

Aqui,num dos ultimos momentos (ultima vez que foi ao evangelho) no apto da prima querida Beta,qdo estudavamos o evangelho...o senhor havia saido de uma crise braba qto a sua saúde...mas,estava feliz com a CIA dos seus amados parentes,principalmente sua mana,minha adorada tia nina.
 rindo com o senhor "comendo apressadinho" a empada,rsrsrs ,e,no natal de 2001,na casa da mana Nora,como sempre,o senhor impecavel!

 essa foto foi no niver do Davi...ultima foto de comemoraçao juntos...
riamos demais com suas travessuras em escolher pratos de nomes dificieis,aos quais,qdo chegavam,o senhor deixava,pq nao gostava rsrsrsr...era somente divertimentos.
 E,fechando essa  homenagem singela,com esse cartao...
onde sei,e vc sentindo nossa felicitaçao...  que,estamos vibrando nesse dia...ofertando-lhe nosso abraçao e beijao por seu niver noutro plano...sinta-se abraçadinho meu amado pai,por todos que lhe amam.
abraços,
dicinha

Um comentário:

  1. Amiga querida, até me emocionei...que linda homenagem!! tenho plena certeza de que, de onde ele estiver, está muito feliz, recebendo todas essas vibrações de amor e luz!! Também daqui, emano vibrações de amor e paz ao seu paizinho amado!!


    Tenha um ótimo final de semana, querida Dicinha!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir