PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ESTREA DO PROGRAMA DE FATIMA BERNARDES

Estava verificando meus emails e minha página no facebook,qdo,o telefone da portaria tocou...fui atender...era o porteiro solicitando que ligasse a tv,pois o tecnico estava testando todos os aptos para saber se tudo estava ok!
Assim o fiz!!!
Surpresa,qdo cliquei no canal da globo,chamou-me atençao o inicio do programa da FÁTIMA BERNARDES!
O assunto,dizia respeito a "ADOÇAO DE CRIANÇAS" em vários paises.
Filmei esse pedacinho,pq falava( um dos convidados) sobre o que é na visao dele e da sua esposa,verdadeiramente "ADOTAR" uma criança...maravilha!
Falou-se sobre o rio Tamisa na Inglaterra,qdo,após a guerra, a populaçao começou a verificar a quantidade de crianças ao redor do rio,e chamou atençao para o governo...eram crianças sem familia! Assim como mostrou o protocolo na Arabia,no costume das maes nao mostrarem seus rostos aos filhos,a nao ser aquelas que amamentam até os dois anos! Uma coisa emocionou-me...qdo a reporter num dos abrigos,conversou com crianças...e,os sentimentos  expostos em suas fisionomias! Como sou "chorona" por natureza,desandei em prantos! Muita emoçao!!! 
E,a vontade é sair correndo,e ABRIGAR todas essas crianças nos seus braços!
Mas,por ser espirita,por saber e estudar que,ninguem passa pelas situaçoes na existencia à toa,acalmei mais meu coraçao!
Tudo vem determinado por cada ser ao reencarnar!!!
É verdade que,se nós resolvemos adotar alguem,pq era uma das nossas missoes escolhidas no "pacote reencarnatorio"...e,com certeza,esse ser espiritual encarnado,nao entrará em nosso familia,convivio sem que tenha uma causa do passado!
O mais importante,é a clareza dos sentimentos humanos...a sensibilidade aflorar para tais escolhas! E,acima de tudo,AMAR...AMAR INCONDICIONALMENTE esse ser escolhido!

O programa faz uma especie de "levantamento" nas futuras noticias...sobre a primeira viagem,reaçao das pessoas ao viajarem pela primeira vez...e,interessante verificar o qto,muitas pessoas teem verdadeiropavor para viajarem de aviao!
Nao importando se para o exterior...se as viagens seriam curtas,para algum Estado daqui...o que falou-se,comentou-se,foi a reaçao de cada um...Emocionante.
Essa foto foi qdo Fátima  entrou em contato com o marido Willians para saber os noticiarios para logo mais...e,a mesma emocionou-se em rever os antigos amigos profissionais,afinal,trabalhou nessa equipe durante mais de 15 anos!
Hoje,tendo sua grande chance de ter seu próprio programa...e,essa aqui deseja a Fátima todo o SUCESSO do mundo,pois,como profissional tampa que é,merece sim ter novos voos,criar novas oportunidades de programas...sucessos amiga,e,com certeza terá!
abraços,
dicinha

Um comentário:

  1. Na questão das crianças, por mais 'entendimento' que tenhamos, é 'duro'! Quando vejo um cão de rua já me comovo... Imagina!? Obrigado por tua sensibilidade, alegria e entusiasmo... Precisamos desses exemplos. Um beijo em teu coração deste gaúcho aqui que já aprendeu a te admirar e amar.

    ResponderExcluir