PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SONHOS...ENCONTROS ESPIRITUAIS ...REALIZAÇOES REAIS...

 Meus amados irmaos e amigos de longa estrada,e que acompanham-me há muito tempo,nao apenas pessoalmente,virtualmente...mas,acima de tudo,através dos simplorios escritos que aqui deixo,vez por outra...sem ter a preocupaçao de "ortografia gramatical"...apenas,vou dedilhando o que sai do coraçao, hoje,uma vez mais,tive a DÁDIVA ofertada pelo pai maior,de "REALIZAR"  um antigo sonho...
Fui  a muitos shows dessa pessoinha,mas,devido a grande multidao que sempre se aglomerava nos camarins,para falar com ele ( E,AGORA ENTENDO DO PQ), adiava esse encontro...e,passaram-se mais de 20 anos!
Porém,nunca deixei de sonhar!!!
E hoje,esse sonho tornou-se realidade!!!
Saí de casa cedinho,peguei o "onibus opcional AEROPORTO" via cidade (pq sou pessoa do povo,ando de buzu,como dizem os soteropolitanos),desci na frente do "  PLANET PAO"...com o coraçao a mil!!! E,como toda "jornalista curiosa",fiquei na "estreita" a observar o movimento dessa casa...e,compreendi do pq tanto sucesso durante mais de 15 anos de existencia!!! Primeiramente,pela forma com que,cada funcionario nos atende...educados,simpaticos...depois,a forma de distribuiçao dos produtos oferecidos à compras...magnifico! Sem falar na higienizaçao...e preço!

Aproximei-me da caixa e indaguei sobre o DVD do Adilson...e se aceitavam cartao (pois sou mulher de andar apenas,e olhe lá,com um cartao...do hiper rsrsrsrsr),ela,gentilmente explicou-me que,para o DVD só aceitavam em dindin...e mostrou-me onde tinha uma agencia do bco do brasil.
Vamos primeiramente explicar cada foto...o nome do ponto comercial de sucesso..." PLANET PAO"...
Abaixo,enqto tomava deliciosamente meu café da manha (que,diga-se de passagem, parece um HOTEL de  06 estrelas,pq oferecem de tudo!!! ),fiquei a observar como cada funcionario agia...sem que percebessem...e,ENCANTEI-ME com a qualidade de atendimento! Depois,pedi a gerente que ligasse finalmente para o Adilson,dizendo-lhe quem estava a espera-lo...muito atenciosas,ela e a caixa,que,fiz a indelicadeza de "esquecer de saber seus nomes",mas que,agora,qualifico-as como "anjos do Planet pao,para uma pôse...vejam e "captem" a simpatia delas.

 De repente,a caixa informa-me sobre a vinda do Adilson,do outro lado da rua...nao pensei duas vezes...clic...eis a foto rsrsrsrsrsrsrsrs...

 Gente,foi muita EMOÇAOOOOOOOOOOOO...nao apenas por conhecer o ÍDOLO CARISMATICO,mas,da concretizaçao de um sonho de longos anos! E, "senti" as vibraçoes emanadas da minha amada e saudosa maezinha,que era LOUCA e FÃ desse grande artista...que,nao está à toa no sucesso,há mais de 53 anos!
Mais  ainda...O CASAL,de uma simpatia ÍMPAR!
O que eles mostram nos shows,nas entrevistas,nas fotos,é ainda muito pouco para o REAL...SAO PERFEITOS EXEMPLOS de FAMILIA,AMOR,UNIAO,ETERNIDADE,...e,ao conversar com os mesmos,falei-lhes dessa importancia ao qual,nossa sociedade anda perdida...PERPETUAÇAO FAMILIAR entre um casal...se faz necessario buscarmos,aprofundarmos os exemplos dessa instituiçao tao falida hoje...

 Enqto Adilson "autografava" o DVD (finalmente realizei o sonho tb do filhao caçulinha,que,embora jovem,curte musicas "bregas" como dizem hoje),Ivani registrava esse momento unico...para a felicidade dessa fã,que passou do estado virtual para o REAL.

Olhem qtas coisas foram autografadas pelo mesmo para nós...cds,DVD...
Aproveitei a alegria desse encontro,e fiz aos dois o "convite" para que,no dia 25 do corrente,pudessem visitar o "abrigo dos idosos",que adoram o cantor ADILSON RAMOS...e,ve-lo pessoalmente,traria a todas elas,pessoinhas carentes,esquecidas por seus familiares,uma alegria sem tamanho!!!

E,com o coraçao  mais suavizado,feliz,despedi-me deles,na certeza de que,agora,trocaremos, de forma mais firme,"MENSAGENS EDIFICANTES" cuja finalidade,ambos temos  em comum...passar aos nossos irmaos e amigos queridos da internet, TEXTOS GRANDIOSOS,DE ENERGIAS POSITIVAS a cada manha.
Agradeço ao pai amado pela oportunidade desse encontro,assim como ao querido casal,que agora posso encher "o peito e dizer,AMIGOS", pela delicadeza,educaçao e finura com que me receberam...assim como a TODOS os funcionarios dessa magnifica casa comercial,onde recebem de forma tao simpatica,cada um que adentra lá.
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Tenham a certeza de que moram no meu coraçao...e,do que precisarem,disponham dessa humilde AMIGA,FANZOCA...que,se ajoelha aos seus pés humildemente,por ter conhecido criaturas de uma simplicidade e carisma INIGUALÁVEIS.
FELIZ...FELIZ POR DEMAIS...e,até logo mais,na sua maravilhosa página do facebook,
abraços,
dicinha


Adilson,olha a felicidade estampada na fisionomia do meu filho jovem,mas,que curte demais musicas "bregas" como eles dizem rsrsrsrrs...ficou feliz por demais!!! obgda amigo por tudo,obgda.


COMENTARIOS MAIS DO QUE IMPORTANTES,DE VCS,IRMAOS E AMIGOS DE ESTRADA EVOLUCIONAL...

Amiga, eu e minha Ivani, ficamos imensamente felizes em receber você lá na Planet, você é uma pessoa abençoada, passa uma energia muito positiva, e é muito bom ter contato com pessoas assim. Daqui para frente saímos do patamar de amigos virtuais, agora somos amigos de verdade. Receba um beijo dos amigos, Adilson e Ivani Ramos.Conheci hoje em minha "Planet Pão", uma fã, a Euridice Santana, que a mais de 20 anos tinha o sonho deste encontro. Ela, assim como você, é minha amiga aqui no face, e a tempo trocamos mensagens, até que hoje tivemos o prazer e a satisfação de sair da virtualidade e passar para a amizade real. Fiquei imensamente feliz com esse encontro, mas ela....... bem...vejam a felicidade dela...Amigos, eu estarei sempre a disposição, sou uma pessoa como qualquer um de vocês, não é porque Deus me deu o poder de expressar sentimentos atravéz de minhas canções e minha carreira que sou melhor do que ninguém, para mim é, e sempre será, um grande prazer atender bem a quem me quer bem. As vezes pessoas me veem no shopping, na farmácia, no supermercado, e ficam acanhadas de chegar, me pedir um autógrafo, me dar uma abraço, ou um beijo, dizer que me quer bem, não façam isso.... cheguem...falem comigo....será uma grande alegria para mim. Façam como fez a Euridice Santana, ela pode estar feliz, mas creiam, eu estou muito mais, porque pude fazer alguém feliz, isso é uma dádiva de Deus. Grato meu pai...Seu depoimento já está eternizado em meu site: 

  • Diça,adorei seu blog...Que sorte conversar com Adilson Ramos!!!Eu ñ teria essa coragem!!!O que vc fez,menina? rsrsrsrs.bjs



  • Eu quero, onde fica mesmo a padaria de Adilson? e você minha amiga quando a vejo, saudades quando saio do Peixotinho é sempre correndo saúde, dia 16 estaremos indo ao abrigo, bjs




    Mana, pena que esse encontro não aconteceu quando estive aí, também sou fão do Adilson desde sempre, ontem mesmo dancei ao som da música Sonhar Contigo e ainda comentei com os meninos da banda sobre quem era Adilson Ramos, quem sabe na minha próxima ida ao Recife também realizo meu sonho de fã. Fiquem com Deus, um abençoado feriado à todos vcs. Beijos


    Adilson Ramos comentou:Meus funcionários se espelham nos patrões e sempre procuram dar o melhor de si para atender da melhor forma possível os nossos clientes. Falei com eles de seus elogios e eles agradeceram muito, e disseram para você voltar sempre, e que será um prazer atender você.





    SORTUDA.
    • Sortuda Eurídice Santana. TÕ COM INVEJA. KKKKKKKKKKKKK










      EURIDICE SANTANA, FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ, TER REALIZADO SEUS SONHO.

2 comentários:

  1. Compartilho de tuas 'emoções' e te envio forte e fraterno abraço, aqui do sul do Sul. Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. Oi anjinha
    como é lindo ver uma pessoa feliz
    que sonho maravilhoso realizado Parabéns anjinha

    ResponderExcluir