PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 9 de abril de 2012

É PRECISO SEGURAR AS RÉDEAS DA VIDA

Minha casa,vista de frente...fica na avenida principal...e ninguem viu nada!!!

 O  portao dá para o apto que fica nos fundos da casa...o terraço da casa,na outra foto...

Hoje,nem tive tempo de acordar e fazer minha oraçao cotidiana!!!
Ainda dormindo,o telefone tocou...qdo atendi,sonolenta,era minha inquilina avisando-me "aflita" que minha casa tinha sido "ARROMBADA" !!!
Pedi-lhe que respirasse,buscasse calma para falar,isso,eu me sentando e acordando tb...ela entao falou-me tudo!
Só tive tempo de tomar um rápido banho e correr para a parada de onibus,pois,sou pessoa popular,ando de onibus,e, além de aposentada.
Nem café tomei!!! Consegui pegar o onibus,ao descer,ja vi o estrago feito!!! A grade de entrada da casa estava aberta,com as 2 trancas e cadeados arrebentados...e,ao adentrar no terraço,vi que a outra grade,que dá acesso à porta da sala de visita,tinha sido arrancada!!! Isso mesmo,arrancada!E levada!!! Mas,graças a Deus,desistiram de arrombar a outra porta para entrar propriamente na casa!
Onde era meu antigo salao,hoje servindo como uma outra sala,tentaram arrancar a grade com o pé de cabra,como nao conseguiram,quebraram os cadeados.
Fui,no corredor que se vê acima,do lado da casa,para o apto da minha inquilina...gente,levaram tudo...tudinho dela,coitada! Até as torneiras do apto,todas,foram arrancadas e levadas!!! Arrancaram o box do banheiro e levaram também! Abriram a grade do apto com pé de cabra,arrebentando também a trinca e os dois cadeados...a porta da sala dela foi aberta com os pés!!!E,diga-se de passagem que,para ter acesso ao apto atras,tem,no meio desse corredor,um portao grandao com cadeado!!!Eles nem se intimidaram!!!
Nao satisfeitos,foram no quintal,quebraram os cadeados das casinhas das bombas e roubaram as 2 bombas!
Estou ainda em estado de choque!!! Imagine minha inquilina!!! O apto funcionava como uma especie de ateliê...ela fazia caixinhas para as lojas...levaram todos os moveis que tinha dela!!!´O esposo dela é delegado de policia...e,como tinham muitas impressoes digitais,temos esperança de descobrir os autores dessa barbarie!
Na frente da casa,perto do terraço,encontramos "uma calcinha" que,subtendemos ter tido mulher nessa estoria!
Nosso prejuizo foi grande!!! E,para quem está na "corda bamba" feito euzinha...é pensar...que fazer?????
A unica e mais lógica...bola pra frente!!! Nao sei ainda que soluçao encontrarei,mas sei que encontrarei!!!
O que preciso agora é manter a calma...pois,daqui a dois dias estarei fazendo minha tao adiada cirurgia!!!
Entregando a Deus...meu pensamento desde qdo ocorreu tudo isso é "meu Deus,me ajuda!!! " Sei que sou tua filha meio ingrata,mas,me ajuda!!!
E,fico a pensar em toda essa violencia...imaginem, se alguma de nós estivesse por lá?
A forma com que destruiram tudo,foi selvagem! Entao,se encontrassem pessoas à sua frente...como nao seria????
DEUS É PAI!!! COMO É PAI!!!
Termino fraseando o seguinte: "vao-se os aneis...ficam os dedos !!! "...sinceramente nao sei por onde começar...mas,sei que nao baixarei a cabeça!!! Deus proverá!!!
abraços,
dicinha  

ALGUNS COMENTARIOS DOS AMADOS AMIGOS


Amiga, fiquei pasma! Um arrombamento deste teor em plena avenida, é inacreditável! Ninguém viu? E sua inquilina não estava em casa? Que barbaridade! Mas vc tem merecimentos com o Pai Maior e confiança total Nele de que terá uma solução para o caso.
Lamento o ocorrido, mas tenha certeza, mais uma vez vc terá VITÓRIA! fique certa. Infor-me os acontecimentos
PAZ ! Bjs



  • esse mundo tá o caos mesmo, porém algum motivo deve haver para isto ter ocorrido... tudo vai dá certo no fim das contas Tia... torcendo por ti! :) cirurgia?! Coragem... e fé... tudo se resolverá! beijos :)


    Diça o que precisar de mim ,pode contar...Vc deu parte a polícia?Apesar que nesse Brasil,é difícil acreditar...só Deus mesmo..bjs






    Querida, tenha uma ótima cirurgia na quarta. que os raios de luz ilumine seu olho e que tudo saia bem. Beijos. Deus derrame sua energia nesta prima .


    FICA COM DEUS AMIGA ELE TE MOSTRARÁ  A SOLUÇÃO.BJS DE LUZ






    Quando o prejuízo fica só no aspecto material, Deus já ajudou! A vida é o mais importante.




    Amiga querida sinto muito pelo ocorrido, mais DEUS sempre está do nosso lado!.....bjsssssssssssss





    Sinto muito, mas DEus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará, bjs






    Vai da tudo certo! Bjs







    • Diça, ví no teu Blog sobre o que aconteceu. Menina por Deus! Que coisa mais triste! Mas é como vc mesmo se posiciona, o importante é estar serena para sua operação.
      Torço por vc querida.

      Muitos beijos e tudo vai sair bem.
      Força amiga, vc é guerreira, siga em frente. Bjs










Um comentário:

  1. Amiga Dicinha, nem tenho palavras pra te consolar...ja passei por esse tipo de situação (mais de uma vez), de chegar em casa ou acordar de manhã, e ver que as coisas que lutamos tanto para conquistar, nos levam em qustão de minutos...Só nos resta mesmo é agradecer à Deus por não nos acontecer nada de ruim, só perdas materiais mesmo, e com saúde, podemos recuperar...mas na hora, que dá uma indignação sem tamanho, ahhh dá!! Mas agradece a Deus por todos estarem bem, e pede proteção!! Pede aos amigos espirituais te acompanharem no momento da cirurgia, tudo vai dar certo!! Deus sabe o que faz, nós é que não conseguimos compreender seus desígnos...Nada nos acontece por acaso...É só assim que eu consigo levantar a cabeça e seguir em frente!!

    Tenha uma semana de muita luz, fé e proteção, amiga!♥

    ResponderExcluir