PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 25 de abril de 2012

UM ANO DE VIDA...DEDILHANDO ALEGRIAS...VITÓRIA


Como tudo na vida tem um "começo",esse blog tb...comemorando hoje um ano de existencia...sentindo a FELICIDADE ao "registrar" 15.000 VISITANTES...
OBRIGADA...OBRIGADA a todos vcs,irmaos e amigos que adentraram aqui,tendo a "paciencia" de ler meus bobos escritos,obgda.
Com esse,já é o 3º criado...porém,nesse,existe uma diferenciaçao...
É o primeiro que faço direcionando a todos "NÓS",jovens da "TERCEIRA JUVENTUDE"...maravilha!
Qdo criei meu primeiro blog,nao existia essa onda de "blogueiros" fantastica no GOOGLE.
Era meio "complicado",exigiam maiores detalhes...mas,mesmo assim,segui avante!!!
No segundo blog,direcionei-o para os " GRAVES PROBLEMAS" ligados às DROGAS...suas consequencias...depoimentos de ex-drogados...como buscar ajuda... inclusive,indo às ruas,onibus,"vendendo" com eles,uns Kits (caneta,chaveirinho lanterninha e "slogan" estorico desses adolescentes,espalhados no Brasil todo,fazendo esse tipo de "recolhimento financeiro",para "manter" os locais onde eram cuidados os drogados.
Confesso que "adorava" tudo isso,como voluntaria,me sentia fazendo parte desse contexto,atras da "cura" e retiradas deles desse mundo cruel...foram quase 07 anos nisso!
Mas,eram "doses amargas",pq,pouquissimos conseguiam vencer tais vicios! Meu blog já tinha mais de 600 materias...e,"FOI EXCLUIDO"  simplesmente !
Tinha falado cá "para meus botoes"  que nao mais criaria outro blog...mas,mediante muitos pedidinhos de amigos espalhados por esse mundao à fora, e, "nossa idade" digamos um pouco "avançadinhas", "DESEJANDO" mudar o esteriotipo dessa faixa etária,uma vez que,na minha idade,os jovens acreditam que "nada mais" temos a REALIZAR,a nao ser "CUIDAR DOS NETOS " ,NASCEU esse blog, em 25/04/2011...um ano atras.
Surgiram assuntos sobre  TUDO...no seu conteudo,pq "dedilho" meu sentimento,minha alma em cada materia aqui descrita...assim como "cada belissimo comentario" enviado por vcs,meus queridos amigos.
Se hoje,chegamos ao numero de visitantes acima dos 15.000, DEVO a todos vcs.
Nao foi à toa o texto acima escolhido,onde tem o "esteriotipo" do blog...
Fala sobre AMIZADE...sem ela,nada conseguiremos na existencia corporea...sem ela,nada somos!
Há um ano atras,qdo dei inicio, a primeira materia, foi com o título  "DADOS QUE DEVEMOS TER EM MENTE" onde se falava sobre AIDS.
Nesse instante,estao "registradas "  168 matérias...apenas no primeiro niver de seu nascimento!
Quero dizer a todos que,o conteudo desse blog expoe meu coraçao,minhas dores,minhas alegrias,crescimento de AMIGOS,desabafos (nossos desabafos), e,o que mudou foi a forma da escrita...nesse blog nao existe de minha parte,o cuidado na GRAMATICA DA LINGUA PORTUGUESA, (me perdoem os DIDATAS da letra!!!),uma vez que,até  na nossa  idade,posso "me dar ao luxo" de dizer que... DESAPRENDI tudo que aprendi nos bancos escolares rsrsrsrsrsrs,obvio que nao chego a tanto!
O que me importa é "soltar" nas palavras,tudo aquilo que estaria a conversar com cada um de vcs.
OBRIGADA...OBRIGADA...pelo crescimento nas materias...pq,se nao fosse os entusiamos de todos,eu teria "parado" de dedilhar minhas bobagens sentimentais.
Fica aqui REGISTRADO a comemoraçao do primeiro aniversario desse simplorio blog...tendo vcs como "CO-PARTICIPANTES" sempre!
abraços,
dicinha

COMENTARIOS DOS AMADOS IRMAOS E AMIGOS...OBGDAAAAAAAAAA



Oi minha mana querida , estava realmente um tanto por fora da net, emails blogs, enfim : são tantos os problemas que o dia a dia nos oferece , que as vezes  temos até a nossa ausencia aos amigos, com interpretação errônea . Hoje abrí teu blog , e lí detalhadamente todas as noticias alí contidas. Poxa mana , de quando eu te conheço , não vi um só momento você perder a calma nas suas atribulações. Que bronca essa tua cirurgia !!! E o curioso é que apesar de tudo , você ainda fica sorrindo até das tuas teimosias .É uma mulher arretada mesmo. E eu tenho um orgulho danado em ser tua amiga ! . Te cuida , viu ? E vê se pensa mais um pouquinho em você , porque sei perfeitamente que a maior alegria que existe em você é  poder espalhar sorrisos e palavras de conforto a todos os corações. Um beijão , Rosa 






  • Pois é minha amiga... "Quem tem padrinhos, não morre pagão". Logo, logo estarás bem boa e enchendo nossa página de alegrias. SAÚDE! Abraço deste gaúcho aqui do 'garrão' do Rio Grande! Cláudio.







    Obrigada, querida amiga! Leio todas, porém nem sempre agradeço. Como fiquei mal educada. KKKK
    Bjs para os lindos filhos








    • Um grande beijo, minha Amiga! Obrigado por mais este gesto de amizade e carinho. Um grande abraço. 

      Adilson Ramos Olá amiga sumida!!! apareceu........ até que enfim. Um beijo.
      Mas amiga.... fazendo travessuras.... não pode.... mas já está legal, não é? beijos.
      • Passei lá... parabéns, está muito legal. Beijos.

      Devemos deixar que as portas da alma fiquem destrancadas,escancaradas para os belos sentimentos. que a vida nos oferece. Com carinho, Carminha By Carminha Slides
      http://www.bycarminhaslides.com
      Muito boa essa mensagem, merece ser lida por todas as pessoas que criaram seu filhos
      nessa época porque com certeza se encaixam direitinho nesse perfil.
      Beijo e bom final de semana.
      Há, estive ai em sua Recife na quarta passada e voltei na quinta. Fiquei hospedada na Boa Vista,
      mas, não tinha seu telefone pra lhe ligar.
      Outro beijo.
      • Mana vê se cuida direitinho prá voltar em forma, estou torcendo muito por vc.
        Um ótimo domingo prá vcs meus amores.
        Beijos


    • Obrigado...maninha Euridice Santana...Bom Dia...desculpe a ausência, a vida está bastante corrida, mas é sempre um prazer te rever; Felicidade e Paz para voce e para os que voce ama. Beijos de Luz no Coração!!!






    olá Euridice
    Espero que esteja muito bem com seus olhos, com certeza
    voce esteve bem acessorada...
    Este email 'Um dia isto tinha que acontecer', foi um dos mais
    belos e verdadeiros que já recebi. Valeu!!

    um abraço
    Fátima
      Rosa vermelha



    Querida Euridice, muito obrigada pela sua mensagem.
    Compartilhei com amigos.
    Beijinhos,
    Lou








    • Obrigada querida Euridice!


Nenhum comentário:

Postar um comentário