PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 14 de abril de 2012

FÉ...ELA,REMOVE MONTANHAS !

 
Faz algum tempo (precisamente,desde nov/2011) que andava,aqui com "meus botoes", um tanto que aflita (o pai maior me perdoe por essa blasfemia!!!), exatamente por ser "ser humano" cheio de falhas AINDA!
Mas,apesar das "grandes" dificuldades,que somente "ele",meu filho e minha nora sabiam,"EU NAO PERDIA MINHA FÉ !!! ".
Assim como eu,meus amados irmaos e amigos,juntavam-se a mim nessa corrente forte de oração...e,VALEU!
Deus,melhor do que ninguém,sabia das minhas dificuldades...e,como sempre,nunca me desamparou!
E,a cada obstáculo existencial,aprendo nova liçao da "PACIENCIA" !
Segunda -feira que passou,sentada na minha residencia (que estava para alugar),verificando,uma vez mais o prejuizo do "retôrno" dos larapios na casa,enqto aguardava o corretor para que o mesmo retirasse a placa de "ALUGA-SE" e colocasse "VENDE-SE",pensando no nosso criador,questionando esses " avisos ", eis que chega uma pessoa "interessada" em alugar a casa...deixei ao encargo do corretor,e afastei-me,indo "lanchar" na padaria,uma vez que já eram 10 horas e nao tinha nem tomado café!
A pessoa fez uma proposta...mesmo "perdendo financeiramente",fechei a proposta imediatamente!
Com isso,estarei "respeitando"  a vontade do meu amado filho caçulinha,que tinha pedido para "nao vender a casa" ...graças a Deus!
Já mais aliviada,fui fazer "minhas tarefas como voluntaria" estampando mais felicidade que do costume...pq sou assim! Nada e ninguém tem a ver com "nossos aperreios"...e,qdo estamos a fazer algo para alguém ou por alguém," PRECISAMOS" deixar nossas boas energias. fluirem..nossa doaçao de amor deve ser livre de qualquer dificuldade.
Ontem,sexta-feira,fui,pela primeira vez,ter a alegria de participar do multirao da SOPA no Peixotinho...que felicidade gente!Marcao,nosso coordenador,pediu ao nosso irmao e amigo que "ainda" nao sei o nome,para abrir o evangelho...caiu a página sobre " os bens materiais"...tudo a ver comigo!!! Fiquei emocionada...e calada!
O grupo,numa uniao de elevaçao e doaçao espiritual sem igual,fez seus comentarios!
Como foi a primeira vez nossa,eu e minha querida irma e amiga a Diva,"queimamos nossos dedinhos" ao descascarmos os alhos,que foram muitos,e estavamos sem luvas! Mas,mesmo na dor da queimaçao,(fui em casa e apanhei luvas para todos...DEPOIS rsrsrsrsrs ) sorriamos felizes pq estavamos doando muito amor  como o ingrediente principal nela...essa sopa,serviria para 400 pessoas...pensem!!!
Foram 6 paneloes daqueles enormes do exercito...que felicidade!
À tarde,na palestra com o prof.Adalberto,falou-se novamente sobre os "bens terrenos"...era ou nao era liçoes  direcionadas à minha pessoa?
À noite,fomos à palestra no "lar sta tereza" no Prado,onde tinhamos os palestrantes Silvinha,André e prof.Humberto...que trio!!!
As liçoes tb foram direcionadas para isso.
Hoje,acordei com um telefonema da antiga imobiliaria que alugava meus imoveis,ligando para informar-me sobre o apto atras...resultado,ALUGUEI-O!!!!!!!
E,qdo abri minha página do evangelho...eis que caiu "a benecifencia...caridade" chorei emocionada demais!
Deus é pai...Deus nunca falhou comigo!!!
Era questao de testar minha Paciencia...e foi testada!!!
OBGDA MEU AMADO PAI...OBGDA PELAS DÁDIVAS DIARIAS,OBGDA.
abraços,
dicinha

Um comentário:

  1. Querida amiga Dicinha, é isso mesmo, quando estamos envolvidos em ajudar o próximo, damos menos valor aos nossos problemas, que todos nós temos! Também gosto de ajudar, mas como disponho de pouco tempo, só consigo me doar no sábado a tarde...mas me sinto plenamente feliz em saber que estou sendo útil e ajudando a diminuir a dor de alguém...isso não tem preço...isso é o que levamos conosco para a eternidade!! Torço muito por vc, querida!!!

    Tenha um ótimo dia!!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir