PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 2 de abril de 2012

DÁDIVA DO PAI...QUE BELO DIA




Hoje,acordei com um telefonema...meio sonolenta ouvi a voz de uma das minhas queridas amigas de Salvador...como a ligaçao estava péssima,fui até a varanda para  "entender" melhor o que ela dizia...e,para minha surpresa,ela,juntamente com mais amigas,estava no aeroporto de Recife,aguardando a conexao para Fortaleza...perguntou se eu podia ir até lá...nem pensei!Corri para o banheiro e tomei um daqueles banhos vapt-vupt !!!
E,que maravilhosa surpresa Deus reservou-me!Rever minhas queridas amigas do grupo luz e vida foi o máximo!
Curtimos,em cada abraço,em cada palavra,em cada expressao,nossa felicidade pelo momento unico!
E,de repente veio à minha mente: como tudo na existencia depende de nós mesmos!
Durante nossa caminhada,encontramos e permitimos encontros com pessoas...sejam elas de que raça,classe social,status for...sao pessoas que permitimos o "encontrar" !
E,tenho a mania de,imediatamente considera-las como irmas,amigas para sempre! Sei que tudo dependerá de MIM...exclusivamente de MIM!
Sabe qdo Deus nos oferta um jardim na vida ? O que temos que fazer? Cuidar...regar...retirar as ervas daninhas...adubar...podar...para que,cada rosa desabroche linda..cheirosa...assim é a AMIZADE...
E,tenho um cuidado tremendo com cada amigo(a) que surja na minha estrada...busco fazer tudinho para que se torne infinita!
E,qdo,encontros como esse acima acontecem,o pai amado  mostra-me sua "gratidao" no cultivo e amor com o qual trato cada uma delas...e,o coraçao EXPLODE de emoçoes!
Obrigada meu pai,obrigada por mais esse BOM DIA EXPLENDIDO,obrigada.
abraços,
dicinha

CANTINHO DOS LINDOS COMENTARIOS ENVIADOS A MIM



  • É isso aí,mana,temos que lutar bastante para tentar acertar pelo menos 10% desses abusos DIÁRIOS....Bjs



Não abandone a leveza dos seus gestos,
nem a suavidade de suas palavras.
Não deixe de colher rosas por medo dos espinhos,
nem de se emocionar ao receber um carinho.
Siga seu próprio modelo:
Simples como a natureza,doce como mel.
Acaricie os pensamentos de quem lembrar de você,
e adoce os lábios de quem pronunciar o seu nome.
E que o vento possa levar-lhe uma voz,
que diz que há um Anjo em algum lugar do Mundo
desejando que você esteja bem e feliz"

Semana maravilhosa a vc!!


Preciso ver e ouvir essa mensagem todos os dias, e colocá-la em prática
o mais rápido póssivel. Lavou minha alma.
Beijo ,Beijo Dicinha e tudo de melhor para você.



força anjinha tudo vai dar certo beijo
anjinha tudo vai dar certo com a sua cirurgia lembra que minha irmã tb fez e deu ceto Deus vai esta com vc na hora beijo





Lindo!
E só um homem gnóstico, despido de instituições religiosas, é capaz de perceber a profundidade desse conhecimento. Deus está em tudo, e quando está dentro de nós...o mundo é outro, infinitamente melhor.
O homem despido de valores radicais, aberto ao conhecimento é mesmo capaz de mudar todo o planeta, como gotas a caminho do oceano.

Muitos beijos doces, a amiga Méa.



Um aperto de mão em meio à correria do dia-a-dia";
"Uma palavra de esperança a alguém que está à beira do abismo"; e

"Sem essa gota, o oceano do amor seria menor".
Obrigado, minha amiga pela excelente mensagem.
UMA SEMANA ILUMINADA E DE 'RESOLUÇÕES'
Um beijo em teu coração do Cláudio.




O esforço pelo aprimoramento interior aliado à prática do bem, abre os espaços mentais à renovação psíquica, que se enriquece de valores otimistas e positivos que se encontram no bojo do Espiritismo, favorecendo a criatura humana com alegria de viver e de servir, ao tempo que a mesma adquire segurança pessoal e confiança irrestrita em Deus, avançando sem qualquer impedimento no rumo da própria harmonia.


  • Bom Dia Queridos Amigos!
    • "Não perca o dia de hoje porque amanhã você pode não ter tempo para fazer o que de hoje ignorou. A cada dia o dever que lhe é devido, pois o que é deixado para depois pode perder seu valor."Muita Luz No Dia De HOJE!!!


    Que maravilha, amei, obrigada amiga por estas lindas mensagens do nosso amigo maior, CHICO XAVIER.


    Que momento feliz! Com certeza foi muito gratificante.
    Que maravilha! Aproveitem!


    • Obrigada, simpatia...........


      ... Beijos no ♥ "Passamos a vida em busca da felicidade" Procurando o tesouro escondido. Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade. Esperamos que tudo que nos preocupa se resolva num passe de mágica. E achamos que a... vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes. E, assim, uns fogem de casa para serem felizes e outros fogem para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes. Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes e outros trabalham além do normal para serem felizes. Uma busca infinda. Anos desperdiçados. Nunca a lua está ao alcance da mão, nunca o fruto está maduro, nunca o vinho está no ponto. Sombras, lágrimas. Nunca estamos satisfeitos. Mas, há uma forma melhor de viver! A partir do momento em que decidimos ser felizes, nossa busca da felicidade chegou ao fim. É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa. E jamais está à venda. Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós para ter alegria, estamos fadados à decepção. A felicidade não tem nada a ver com conseguir. Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos. Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio, ao mesmo tempo tem que nenhuma fortuna satisfaria a um inconformado. As necessidades de cada um de nós são poucas. Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes. Saiba: A única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida. Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo. Desejo muitas Felicidades!


      • Não procure, não pesquisa, não pergunte, não bata, não exigem - relaxar. Se você... relaxar, se trata. Se você relaxar, ela está lá. Se você relaxar, você começa a vibrar com ele. "Somente aqueles que estão prontos para se tornar ninguéns são capazes de amar."Tudo o que este mundo precisa é de uma boa limpeza do coração de todas as inibições do passado. E risos e lágrimas pode fazer ambos. Lágrimas vai tirar toda a agonia que está escondido dentro de você e do riso terá tudo o que está impedindo o seu êxtase. Depois de ter aprendido a arte você será imensamente surpreso.
        Seja menos de um juiz e você vai se surpreender que quando você se torna uma testemunha e não julgar a si mesmo, você para de julgar os outros também. E isso o torna mais humano, mais compassivo, mais compreensão.

        O coração não sabe nada do passado, nada do futuro, que sabe apenas do presente. O coração não tem noção do tempo.
        OSHO  


      Gratidao uma linda tarde amiga bjs no coraçao ♥Grata linda amiga coloriu mesmo o meu dia tenha voce tambem muitas alegrias em seu dia e muita harmonia e paz Euridice Santana beijos e muito agradecida por lembrar de mim

      Com certeza!!!! Boa tarde amiga Euridice...bjss♥


      • A ciência começa a descobrir que nossa mente sobrevive ao corpo, diferente do que alguns pensam ser ela uma "secreção do cérebro", pelo contrário...Somos sim seres imortais! Fez me lembrar uma frase de nosso querido Chico Xavier- "Muitos relatam ja ter escapado da morte várias vezes, mas ninguêm pode nunca escapar da VIDA"! Viva Jesus! Viva a ciência!

        "São inúmeros os desafios que o homem probo experimenta durante um dia.
        Nem sempre triunfará em todos eles. No entanto, cada vez que se sinta defraudado por si mesmo, na luta, cabe-lhe o dever de preservar a confiança e programar a recuperação.
        Quem não tropeça, nem cai, certamente não sai do lugar onde se encontra imobilizado.
        Ação é, também, sinônimo de movimento, de experiências com erros e ac...ertos.
        Desse modo, não conduzas contigo a amargura dos insucessos, nem o ressaibo da insatisfação.
        Tudo passa, às vezes, mais rápido do que se espera.
        Faze a tua parte com o poder do amor e segue, feliz, até a tua vitória final."
        Obrigada mana, tenha um lindo dia, beijos em todos, saudades...Que noticia boa mana, ele merece, é um menino de ouro, amo essa familia, beijos, 
        • Obrigado pela lembrança. Paz e Luz para você. bjs


          É preciso entender o mecanismo da prece e procurar dar conta de nós mesmos para dimensionar o valor da oração feita com sentimento real de conexão com o Pai. Orar é conectar as forças psíquicas, é direcionar o pensamento e a vontade, harmonizando -os às forças do Bem.



          Lindo Belíssimo... Euridice Santana.. DEUS ABENÇÕE..



          É isso aí minha amiga. Filosofou e muito bem!!!

          mas to muito feliz com tuas msgs e com o trabalho que estás desenvolvendo no Peixotinho
          Fica com Deus e saibas que ele te ama muito e que os Espíritos de Luz estejam sempre contigo





          Que sua atitude nos sirva de exemplo e que nos faça valer nossos direitos!













          • ‎''MARIA''
            Maria deixou-se enlaçar pelo discípulo querido e ambos, ao pé do madeiro, em gesto súplice, buscaram ansiosamente a luz daqueles olhos misericordiosos, no cúmulo dos tormentos. Foi ai que a fronte do Divino suplicado se moveu vagarosamente, revelando perceber a ansiedade daquelas duas almas em extremo desalento.
            ''Meu filho ! Meu amado filho ''... exclamou a mártir, em aflição diante da serenidade daquele olhar de melancolia intraduzivel...
            ( Boa Nova - Chico Xavier) Boa noite amigos...


            Com certeza,Socorro Morais,Porisso que admiro a sua atitude Euridice Santana!Vc e uma lutadora Parabéns minha linda,BJOS!

Um comentário:

  1. Euridice querida... Mais uma vez, em um trabalho primoroso, te vejo rodeada de amigos que te enviam mensagens entusiasmadas. Fico feliz em cirandar nessa roda contigo e com os que te são caros. Tu és muito importante em todos os meus dias... Um abraço fraterno do Cláudio.

    ResponderExcluir