PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ALGO ESPECIAL NO AR...

A cada raiar do dia,ao levantar-me,"AGRADEÇO" ao pai maior por MAIS UM DIA pela frente...pedindo CORAGEM e discernimento para enfrentar as tempestades existenciais que nós mesmos criamos no percurso vivencial.
Mas hoje,uma forma de agradecimento MAIS ESPECIAL...o niver da minha querida amiga Guida...e,uma forma de demonstrar minha amizade e GRATIDAO por tudo que ela representa para mim e os meus familiares,fiz a surpresinha de telefonar-lhe pela manha...e cantei os parabens via celular rsrsrs.
Ao chegar em casa,corri para o pc e escrevi um ACROSTICO em sua homenagem...abaixo copiado:

"Maravilhoso sol caloroso
Aquecendo nosso coraçao hoje,
Rindo feliz como nós.
Guerreira és, amiga querida...
Aliviando as tristezas dos amigos,
Revigorando nossos espiritos,com suas palavras confortantes.
Inda que esteja sofrendo,busca energia para tal!
Damos PARABENS hoje e sempre amiga
Almejando que DEUS permita vc feliz eternamente."

SAO NOSSOS DESEJOS AMIGA,DE TODA MINHA FAMILIA,QUE ADOROU VC,
BSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Eis a resposta dela para o que,via email, tb enviamos a mesma...cartoes com as fotos de todos meus familiares...

Agradecer como? Faltam-me palavras, apenas posso firmar com vcs e demais familiares, uma amizade sincera, leal. Lindo o acróstico! Adorei, depois imprimo pq agora estou sem impressora, bjs vcs
Obrigada querida amiga pela maneira tão linda como expressou seus votos de parabéns!
Adorei, me encantei com as fotos e revivi os momentos ai vividos com vcs, muitíssimo obrigada menina, um beijão nos corações do TRIO querido,Guida.

obs: uma pena que nao foi possivel nosso abraçao em pessoa...mas,tenho certeza de que vc sentiu toda nossa energia amiga para vc,bs


acabei de chegar do aniv de Guida,ela estava muito feliz com seu scraps,obrigado pela resposta


Infelismente meu pc "queimou" novamente!!! Estou no de meu filho...sendo assim,apenas colocarei os escritos dos amigos sem as devidas fotos,que Embelezam por demais cada espaço aqui...mas,assim que "consertar meu pc novamente,essa promessa será cumprida...as fotos nos devidos espaços de cada um.

O caminho para a felicidade não é reto.
Existem curvas chamadas EQUÍVOCOS,
existem semáforos chamados AMIGOS,
luzes de cautela chamadas FAMÍLIA,
e tudo se consegue se tens: um estepe chamado DECISÃO,
um motor poderoso chamado AMOR,
um bom seguro chamado Fé,
combustível abundante chamado PACIÊNCIA,
mas acima de tudo um motorista habilidoso chamado DEUS!
Escrito vindo de Ritinha,de Salvador...lindo!

O Amor,       a amizade, o carinho
e todos       os bons sentimentos, são como flores.
Se não       forem alimentados com rega constante,
facilmente morrerão.
Cultive       o que é bom dentro de si.
Aproveite esta primavera que logo chegará
para florescer algo bom esquecido dentro de       você!
 Com       carinho,
Carminha
By       Carminha Slides

"Que bom seria se todos os seres
humanos conseguissem enxergar a
humanidade perfeita de um cão, pois
ele é o único ser capaz de amar mais
a você, que a si próprio."
Este é o meu carinho hoje pra você!...
Tenha uma super feliz Semana. Dalva



Oi amiga nunca mais nos falamos!!! Não é descaso... é o tempo, o velho tempo, que tem corrigo pra caramba, exigindo muito de todos nós. Fica com Deus e grande abraço.

OBRIGADA QUERIDA, MUITO LINDO, DEUS TE ABENÇOE.
BEIJOS, DO CARMO

Linda mensagem Euridice.
Obrigada.
Gesilda


" Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.
 bs,sonia cerqueira


Em nossas vidas, nunca sabemos quantos milagres precisaremos.
bs,hermedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário