PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

domingo, 4 de setembro de 2011

MOMENTOS DE FELICIDADE COLHIDA NA ESCRITA,ORIUNDOS DOS AMIGOS E PARENTES QUERIDOS...

Qdo abri minha caixa eletronica,como faço diariamente,para ler meus emails,recadinhos carinhosos deixados no facebook,orkut,gmail,hoje,precisamente hoje,EMOCIONEI-ME mais!
Talvez seja pelo meu estado emocional mais "aguçado" nesses dias...talvez...
O motivo? Chegando os nivers dos meus maiores tesouros,MEUS AMADOS FILHOS...e,nao vou poder,um ano mais,abraçar o mais velho pessoalmente...e isso machuca...bem lá dentro do coraçao,sangrando...uma dor inigualavel...DOR DE MAE que nao pode dar um "cafuné" no filhao já ha 8 anos!
Tentei esse ano,mas,a vida de aposentada cujo salário se achata a cada ano,nao tem sido fácil nao!
Sei que o filhao entende...sei disso,mas,quem nao aceita sou eu essa separaçao!
Sei que MEUS FILHOS sao para o mundo...os criei assim!
Mas,SOU MAE NO MAIS ALTO GRAU DA EXPRESSAO...SOU MAE!!!
E aí,abraço os "filhos postiços" que teem surgido na minha caminhada existencial...como esses dois na foto...o amigo querido e prestativo Wendel com sua dignissima esposa Simone...filhos do coraçao.
Essa página farei um pouco diferente...colocarei os escritos dos queridos amigos,com as respostas que dei a cada um...espero que fique legal...e,uma vez mais,Homenageando a todos vcs,meus amigos de FÉ...

Quando você aprende a tirar coisas boas de cada um de seus problemas... tudo se torna mais fácil...Nada acontece por acaso...bs,seu filho,
Obs: te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo



Roberta Mazali
Amiga seu blog está lindíssimo, parabéns continue assim, entro sempre , mas não consigo postar comentário, é uma pena!Um domingo de paz pra vc!!!!Bjsss
Euridice Santana
fico feliz em saber que,tudo que escrevo está tendo uma "aceitaçao favoravel" aos amigos...é uma forma tb de AGRADECER a todos pelas críticas,todas CONSTRUTIVAS,o que me leva a tentar diariamente deixar algo lá,obgda minha querida amiga,vc,que foi e será sempre minha "grande mestra blogueira",bsssss
Genemar Bonfim Dos Anjos
Copiado do blog de Euridice Santanai---Se em cada lugar do mundo existir pessoas como VOCÊ, O sol terá mais motivos para... BRILHAR e a amizade um motivo certo para EXISTIR !!!
Copiado de Lourdes Schurr "Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
obs:minha querida e amada prima-mana,tenho "acompanhado" seus escritos aqui...e ADORADO! vc, nem de longe imagina o qto de BEM está fazendo aos amigos,qdo deixa aqui mensagens belissimas,que "mexem" com o cotidiano nosso...obgda minha prima por vc existir na vida de tantas criaturas,amigos e irmaos de estrada,obgda,amo vc,bs 

".......e um dia dançe!! DANÇE DO JEITO Q VC QUISER!!! Sem dúvida as pessoas q dançam com verdade são pessoas muito mais felizes!!!
Por mais louco q possa parecer, não me ouça! Pois posso ser apenas mais um tijolo daquele muro q vc quer simplesmente passar!!!"

Linda poesia!!!

Geórgia escreveu: "huahahuah Amore antes só que mal acompanhada né... Bjão, tá td bem por aí?!"
Assistindo um filme, tomando vinho e comendo queijo... É, sozinha mesmo! rs
obs:nao acredito!!!uma noite de sábado...uma jovem linda como vc...e sozinha??/ onde estao os homens que nao enxergam preciosidade como vc? chocada!!!bs
A Felicidade
mantêm você doce;
Dores mantêm você humana;Quedas te mantêm humilde;Provações te mantêm forte;Mas, somente Deus te mantêm prosseguindo!

obs: obgda amiga...EMOCIONADA!bsssssssss



 meu sufoco ta  grande . Mas não esqueço as pessoas queridas, e voce é uma das manas que amo muito. Breve te dou um retorno de tudo. bjs com carinho Rosa
obs:eu sei mana querida,eu tb,embora "aposentada" tenho pouco tempo para tantas coisas...e,sinto-me feliz com isso! Ocupar o espirito é grandioso,assim como o fisico tb...e,nao fica preocupada nao,entendo sim TUDO.bs

Celebre sua vida, ela é única.
Com carinho,

Carminha
By Carminha Slides
http://www.bycarminhaslides.com
obs: obgda amiga,suas sábias palavras fazem-no REFLETIR NA VIDA em sí,bs


Boa noite !!!
"Que todos os seus desejos voem e
deslizem pelas mais belas paisagens,
brilhando e se destacando
e que eles sejam renovados a
cada momento,
que suas vontades sejam escritas
a ouro no Livro da Vida"
Bjs em seu coração!!!!!! dalva


obs:amiga,como é gratificante cada mensagem que vc expoe aqui!obgda,de coraçao,obgda por sua amizade,que,mesmo sem nos conhecermos pessoalmente,ESTAMOS sempre firmes e fortes! bs

achei maravilhoso seus pensamentos no seu blog amiga,parabens,e tomei a liberdade de colocar um deles aqui,para minha alegria,obgda amiga,bs

Nenhum comentário:

Postar um comentário