PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 27 de setembro de 2011

APENAS UMA PALAVRA ME BASTA! TRAS FELICIDADE...

Mesmo no maior deserto do mundo,as palavras ecoam maravilhosamente,qdo vindas dos amigos feito vcs.
Agradeço ao pai maior diariamente pelas bençaos ofertadas a mim,que sao meus amigos queridos.
Pode entrar Inverno,Verao,Primavera ou Outono,estao presentes na minha existencia!
Obgda por vcs existirem...estarem na minha estrada evolucional,obgda.

OBRIGADA POR TER PASSADO DIAS MARAVILHOSOS, EU TB ADOREI TER ESTADO EM SUA COMPANHIA E OBRIGADA POR ME ACOMPANHAR AOS MÉDICOS DA VIDA, PRIMA-IRMÃ.
BJS. TE AMO


A idade nos ensina a nos  fazer melhores escolhas!!!






Fascinante é...ter esperanças

No amanhã,saber que após a

Noite vem o dia.viver intensamente

As emoções..Apreciar o nascer e o

Pôr do sol,amar as pessoas

Incondicionalmente...

SÓ PRA GENTE QUE DÁ GOSTO A GENTE GOSTAR....




Linda!!!!!!!
Tenho lido suas mensagens grandiosas. Obrigada por tudo. Ainda bem que temos você. Beijos com muito amor. Lera.
OI!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU COM SAUDADE DE VOCÊ



amiga, valeu! Obrigada pelas palavra carinhosas Bjs





Amiga querida ,a vida é cheia de turbulências , e ultimamente enfrentei uma série de furacões .Problemas com a aposentadoria , problemas com o santander, minha coluna não larga de doer , minhas limitações para caminhar que crescem dia a dia ...enfim :até uma prima que tenho ainda aqui , e bem mais jovem do que eu está hospitalizada com suspeita de diverticulite ...isso tudo vai deixando a gente desligada até do micro, e sem inspiração para escrever no blog. Mas estou sempre acompanhando voce, pode crer. peço perdão pelo meu silencio , mas lentamente sei que quando essas dores melhorarem, volto a todos que continuam sempre no meu coração...e  você  sabe que tem um lugar especial nele .  Tenha um otimo final de semana  e fique com Deus
ROS@
"Todos estamos de visita neste momento e lugar. Só estamos de passagem.
VIEMOS OBSERVAR, APRENDER, CRESCER, AMAR E VOLTAR PARA CASA".






Uma bela mensagem para iniciar uma semana de muita paz e luz.
 Beijos










A vida terá valido a pena
se na sua vida você tiver tido ao menos
um Amigo fiel, sincero, companheiro,
espontâneo, solícito,
que possa dividir com você seus
momentos felizes e também os tristes.
Com carinho,
Carminha
By Carminha Slides
http://www.bycarminhaslides.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário