PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 24 de setembro de 2011

NUNCA É TARDE PARA CRESCER...

Conforme relatei no inicio da criaçao desse blog,voltei de Salvador muito "machucada" moralmente falando.
Nao me extenderei no PQ de tal dor...ela está mais suavizada...entendida...perdoada.
Qdo aqui cheguei,busquei,junto ao meu filho,um cantinho para morar...e,conseguimos um ap que atendesse as nossas necessidades.
Passado mais ou menos uns 15 dias,eu,que andava meio nas "nuvens",sem um rumo direcionado,ao passar pelo centro Peixotinho,que fica quase em frente no nosso edificio,fui chamada a atençao para tal por minha nora,que mostrou-me o achado..
Imediatamente adentrei para informaçoes...dias...horarios...palestras,etc...
Aos poucos,fui frequentando tudo...para ver onde eu poderia "ser util" na minha "doaçao" de amor.
Vou relembrar aqui um fato interessante.
Embora seja espirita há mais de 29 anos,tendo frequentado muitos centros em varios Estados,durante esse percurso,busquei em todos eles,uma oportunidade para tornar-me TRABALHADORA,mas,NUNCA havia conseguido!
Ou era pq eu precisava dispor de tempo integral para dedicar-me...ou era pq precisava fazer cursos (o que fiz diversos),ou era pq,na realidade,NAO ERA O MOMENTO CERTO!
Depois de frequentar assiduamente esse centro,comecei a enxergar o que nosso pai maior desejava!
No íntimo,eu nao me sentia "digna" para um serviço de tanto amor para com nossos irmaos que adentram uma casa espirita...vivia ainda muito presa às coisas materiais...superfluas.
Mas Deus,fez-me sentir,agora,que estava apta para tal compromisso! Que sou "digna" sim,uma vez que,do fundo de minha alma,"ele" captou todos meus ARREPENDIMENTOS dos erros cometidos até entao!
E,fez-me entender que,nós,criaturas filhas dele,só cresceremos,melhoraremos tais condiçoes,qdo nos dedicamos aos irmaos em cristo,doando-nos de corpo e alma a todos eles.E assim tenho feito!
Minha vida tomou outra direçao...mais feliz!Nao sinto falta da outra vida que levava...sem muito conteudo espiritual.
Hoje,faço parte integrante dessa casa espirita,maravilhosa,que prega,além da doutrina de kardec,estudos de evangelizaçao,passes diarios,espetaculares palestras diarias,de forma incansavel!
Estou "estudando" profundamente o livro "nos dominios da mediunidade" com nosso irmao André,neto do fundador peixotinho,que dedica seu precioso tempo a nos repassar maravilhosamente liçoes sábias dos livros de ANDRÉ LUIZ...para um grupo de pessoas (mais ou menos uns 90 a 100 ),todas as quartas à noite.
Esse é o segundo livro ao qual "participo" como "aluna"...e,pretendo nao mais parar de estudar com afinco tudo que seja ofertado pela casa.
Me sinto "mais leve" espiritualmente falando...tentando (pq seria hipócrita se dissesse diferente!!!) nao mais recordar do passado,ainda recente,ao qual ME PERMITI sofrer! Mas,Deus é pai!
Hoje,digo de coraçao,nao sou ninguém para julgar alguém...isso,registrado no livro de "ocorrencias" no plano espiritual...e,deveremos prestar nossas contas sim...um dia,ao maior dos maiores juizes...DEUS.
Aconselho vcs amigos adentrarem no site do centro...é maravilhoso!
Tem tudo que se faz por lá...

http://www.fraternidadepeixotinho.org.br/home/index.php 

Nao tenham receio de virus...é site altamente CONFIAVEL...e belissimo de explorar!
Agora entendi o que Deus guardava para mim...agora é o momento de tudo!
Estou feliz com minha nova trajetoria vivencial...muito feliz.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário