PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SURPRESAS MISTURADAS COM SAUDADES

Recebi ontem as fotos do niver da amiga querida Guida,diretamente de Salvador.
 Atentem para as trocas de mudas de roupas...niver chic é assim!Parecia mais festa de 15 anos...debutando.Amei essa foto com o vestido longo e chapeu linderrimo.
Olha outra roupa rsrsrsrs...fez bem amiga!O que mais deixou-me feliz,foi ver seu sorriso em todas as fotos,com excessao de uma,na hora de cortar o bolo rsrsrs,mas nao colocarei aqui nao.

Ficou legal essa foto com os filhos...Emerson estava numa felicidade linda! Que sorrisao gostoso o dele.  
Matando um pouco a saudade das duas...vendo-as me senti fazendo parte de todos.
Essa foi a Melhor hora rsrsrsrs...de cortar o bolo...que por sinal,estava lindao!Tb,ela merecia!
Eita que galã de cinema! Esse Jorginho é bonitao demais! Marisa deve se orgulhar dessa obra prima que fez,rsrsrs...e,vendo minha querida e saudosa amigona a Yolanda.E guida escreveu isso no email:"Jorginho foi meu convidado especial, único "man"na festinha! E ele tirou estas fotos logo na sua chegada (1ºconvidado a chegar)"
menina! só deu gente bonita na festa!!!
amei a ideia do chapeu! que chic esse trio!
Agora,brincadeiras à parte,ao rever um pouco algumas da "nossa" turminha Luz e Vida,fez-me transportar-me ao ano passado,nesse período,EU EM SALVADOR!
Foi uma tarde agradabilissima...como deve ter sido agora...e,parabenizo a Guida por dois motivos...primeiro,seu niver,e segundamente,pela atitude de solidariedade em "nao" fazer a festinha grupal,devido nossa amiga Amalia estar hospitalizada.Muito louvavel amiga seu gesto.
Mas,independente de tudo,nossa alegria deve fazer parte de nosso cotidiano...pq trata-se de um sentimento elevado,calmante para nossos coraçoes.
Dei por falta de minha grande amiga tb,a Wanda...mas,com o sei que a mesma encontra-se na praia bom jesus dos pobres,esteve presente "espiritualmente,como euzinha.
Guida,que vc realize seu MAIOR sonho atual...sua viagem para Bonito,que ocorrerá em outubro,pq DEUS tudo pode e faz!
Seja feliz eternamente amiga.
abraços,
dicinha

OBS:Como estou sem  PC,e o do meu filho tb "PÉSSIMO",fui numa  LAN ROUSE e vi o comentario da aniversariante sobre meu  escrito aqui.
Repassando,tb dando boas gargalhadas pelas citaçoes rsrsrsrsrsrs...

" Amiga, agradeço as referencias ao meu aniversário e aviso-lhe que coloquei um comentário bem explicativo no final das fotos,onde tem "comentários"e não saiu. Então vou tentar repetir. Dei boas risadas por vários motivos: O "chic" quanto a troca de roupas a que se referiu, esqueceu que meu "NIVER" é festejado 03 dias? Com a família, com os amigos e no Grupo Luz e Vida....
No 1º dia estava com a blusa de lista, mas alguém fez-me trocá-la para levar, pois queria copiar o modelo KKKKKKKKKK
No 2º dia ,de longo e chapéu, lord para as amigas, kkkkkkkk
E no 3º, no grupo,novamente com o longo, no play do ap de Genice tb aniversariante,comemoração simples devido o estado da querida Amélia, mas muito aconchegante. (depois irão as fotos deste dia). Só faltou vc, fez saudade!
E novamente  kkkkkkkkk, pois Emerson a quem vc se referiu é TIAGO  meu neto ( que todos dizem que parece com o tio mesmo). Ele, eu e Taísa minha filha, mãe dele. Emerson e a família dele, vieram mais cedo, almoçaram comigo e precisaram sair. E a minha outra filha, Magali, está de blusa vermelha, eu sentada na cadeira ( com a dita blusa de lista) e minha sobrinha Danyela.
 Tudo explicadinho, se o comentário não aparecer, informei bem. Bjs"                                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário