PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PALAVRAS CARINHOSAS DOS AMIGOS QUE AMO

Mes de setembro é o niver de 8 das "meninas" do grupo...e,me senti "presente" lá,pq,nosso espirito "viaja" para onde desejamos...pensamos...e,com certeza,elas captaram minha presença!

VAMOS ÀS PALAVRAS...

"Agora com as aniversariantes de setembro do " Luz e Vida":Genice (sua Rainha) e Cremilda
Reunião comum, sem o caruru festivo (Amélia estava bem doentinha)
Bjs amiga, próxima reunião dia 28/09"



Fantastico,emocionante,foi o melhor presente que recebí.Maravilhoso esse email,Deus te abençoe,hoje e sempre,chorei e ainda choro de tanta emoçaõ.
Beijo no teu coraçaõ.
abs a mana pelo coraçaõ Marisa



Amiga, simplesmente maravilhoso e real.
Paz pra tu em Cristo Jesus.
Xero,
Clemente

Amiga Dicinha,
Embora com algum atraso -- estive ausente em boa
parte dos últimos dias --, sensibilizado agradeço sua
visita a meu Blog "Palavras do Coração", bem como
o lindo "recadinho" ali deixado.
Meu carinho.
E os desejos de um ótimo domingo.
Ógui L. Mauri
Costumo falar: Devemos colocar nossa emoção na ponta da língua, e passar para todos que nos cercam, o que vai em nossos corações.


"Outros podem andar ao seu lado. Mas, ninguém pode andar por você."

Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí? Eu adoro voar!"
[Clarice Lispector]

Linda homenagem...MUITO OBRIGADA PELO CARINHO. Grande beijo!!!Valeu, mais uma linda homenagem....minha turma notal 1000!!!!! Eternamente vivas em meu coração. Obrigada pelo carinho.

bom dia querida realmente não tenho quase entrado na net,pois tenho me sentido muito cansada mas obrigado pelo emails recebidos.

Vc nao imagina como fiquei feliz ao receber sua mensagem.Saiba que vc é uma pessoa que admiro muito,alguém muito especial na minha vida.Tomara que a gente continue assim,sempre trocando gestos de carinho,amizade e consideraçao,bs

Quando eu pedi a Deus
para mandar-me um amigo(a),
apesar de muitos que vieram e partiram,
ele me deu muito mais do que jamais pedi :
Ele me mandou VOCÊ.
Agradeço Senhor,
por me mandares meu Amigo(a).
Agradeço a Você por aceitar
ser meu presente dado por Deus.
Que o SENHOR te abençoe, proteja e te guie
Bom descanço e maravilhoso amanhecer
Beijos no coração

Ameiiiiii!!!!! Eu estou no momento tentando me livra de vários lixeiros, tá díficil, mas vou conseguir. Rsrsrsrs.
Bjs,



VIM DESEJAR TUDO QUE FOR DE MELHOR PARA VC...QUE TUDO NA SUA VIDA BRILHE COMO O SOL,bs

" Muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, traumas e de desapontamento. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de
um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente.
Não tome isso pessoalmente. Isto não é problema seu!
Apenas sorria, acene, deseje-lhes o bem, e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras pessoas no trabalho, EM CASA,ou nas ruas. Fique tranquilo... respire E DEIXE O LIXEIRO PASSAR.
O princípio disso é que pessoas felizes não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia. A vida é muito curta, não leve lixo.
Limpe os sentimentos ruins, aborrecimentos do trabalho, picuinhas pessoais, ódio e frustações.
Ame as pessoas que te tratam bem. E trate bem as que não o fazem.
A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe! Tenha um bom dia, Livre de lixo! "
bss

Oi Querida,
Realmente estamos em falta, esta semana estou

por aqui, vamos marcar algo, nem que seja a
praia, bjocas Kilza

Oi Euridice
Muito bonita a oração vou colocar em meus favoritos.
Beijo
Oi Euridice, realmente a Clarice é uma escritora q podemos chamar de FORTE E VERDADEIRA. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário