PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

OUTRO DIA ESPECIAL PARA MIM...NIVER DO MEU PIRROTINHO

Sao exatamente 8.15 horas! Há 29 anos atras,nessa hora,estava na sala de cirurgia,junto com a equipe do Dr.Gabriel Martins,fazendo vc,meu amado e querido "pirrotinho",vir ao mundo...e, o tempo passou tao rapidinho!!! Vejo hoje,o belo e maravilhoso filho ao qual se tornou...e,"AGRADEÇO" ao pai maior por mais essa dádiva no meu caminho! Nao importa qtos riscos passamos juntos, durante os nove meses em que ficastes na minha barriga,nao importa! O que valeu a pena,foi a certeza e esperança de que DEUS me ofertava uma vida! E,que explendorosa existencia!
Falar sobre vcs,seja onde for,torna-se um "agradavel" assunto Interminavel...pq,nunca me cansarei de tal! É verdade que "passamos",os tres,por situaçoes meio complicadas em todos os aspectos,mas,por AMOR,VENCEMO-LAS.
E,hoje,sinto o qto TUDO valeu a pena! TUDO!!!
Nao importam as dificuldades...nao importam os aperreios...nao importam as doenças...pq,eu tinha ao meu lado MEUS MAIORES TESOUROS...VCS.
E,ao olhar para tras,relembrar cada instante juntos,vejo o qto minha vida tem valido a pena ser vivida!
Deus,qdo me "presenteou",o fez quase em dose dupla...só que,"resolveu",dando um intervalo entre vcs de um ano! Acompanhar seu crescimento pirrotinho de mainha,é algo INESQUECIVEL!!!
Relembro cada momento...cada arte sua...cada doença que passamos juntos...cada palavrinha dita por vc,como a primeira que,obviamente foi "mamae" !
Vc,diferentemente do seu maninho,sempre foi mais corajoso...aguentava qualquer dor sem pestanejar! Recorda qdo,contando seus 01 ano e 8 meses,levou uma feia queda,que abriu um enorme corte no meio da testa? E,qdo levei-o ao hospital,e falei aos médicos que nao segurassem sua cabecinha,pq vc "aguentaria" a dor sem mexe-la...e eles nao acreditaram? Expliquei-lhes que,se o segurassem seria pior! Assim foi feito! E vc,homenzinho porreta de corajoso,aguentou levar os 6 pontos mesmo gemendo de dor,mas,sem pestanejar!!!
Vem na minha memoria qtas escolas vc mudava! Qtas viagens faziamos diariamente para as médicas!!! E,JUNTOS,VENCEMOS tudo...tudinho!
Olhando para o passado,relembrando cada instante vividos,posso,sem nenhuma sombra de dúvidas escrever aqui...VALEU A PENA,COMO VALEU!
Pq,aquele menininho arteiro tornou-se um homem de valor incalculável em todos os sentidos...excelente amigo...irmao...esposo...e,acima de tudo FILHO!
Costumo dizer a todos que nos conhecem que TIREI na loteria com os tesouros maravilhosos que Deus me deu nessa existencia.Escolhi duas fotos de qdo vc era pequenino...na primeira,dá para ver nitidamente sua obra-prima no meio da face...a cicatriz de sua arte.E,tb ver o qto era galeguinho!
Na segunda foto,essa é interessante observar sua dentiçao...tinha um lado da boca com os dentes ainda sem descerem todos,devido aos dedinhos ( 2 ) na boca desde que saiu da barriga da sua mae...e,nada fazia com que vc deixasse de chupa-los!Qdo,aos 8 anos,já com a dentiçao permanente,levei-o ao dentista e o mesmo falou que precisava usar "aparelho",mas teria que deixar de colocar os dedos na boca,vc imediatamente respondeu: " entao nem coloque",rsrsrs...mesmo com todas as explicaçoes,vc nao aceitou ficar sem os dedinhos na boca! O que só fez tira-los qdo completou 14 anos! E,para nossa surpresa,em menos de 5 meses,sua dentiçao desceu normalmente,ficando uma belezura de sorrisao.
E,nao poderia deixar de colocar tb aqui,um pedacinho linderrimo de um texto que vc escreveu para mim: "  "MINHA MÃE QUERIDA, SÍMBOLO DE AMOR. QUE DEUS ESTEJA CONTIGO HOJE E SEMPRE. ÉS PARA MIM A MAIOR, ENTRE TODAS AS MULHERES. SOU PRIVILEGIADO, POR TER VINDO DE VOCÊ. MINHA MÃE, A MELHOR DO MUNDO. OBRIGADO POR TODAS AS ORAÇÕES E PREOCUPAÇÕES. MAS AGORA, É A MINHA VEZ DE LHE DIZER QUE ESTOU AQUI, CONTE SEMPRE COMIGO. QUE TODOS OS DIAS, SEJA O SEU "DIA DAS MÃES" PORQUE, EU AMO VOCÊ. " Preciso dizer mais alguma coisa???? Obrigada meu DEUS,obrigada pelo caçulinha tb docil que me foi presenteado.
Caramba como ja escrevi!!! Nao digo? Bom,quero deixar aqui registrado meu pirrotinho,o qto,a cada dia,ao acordar "AGRADEÇO" ao pai maior pela dádiva de seu nascimento...por vc fazer parte integrante do meu existir...por vc ser esse filho maravilhoso,amoroso,compreensivo que se tornou...e que,pode levar o tempo que levar,pode ter a separaçao que tiver...tenho certeza plena de que JAMAIS estarei sozinha na vida,pq vc estará ao meu lado,ajudando-me,amparando-me,amando-me como o precioso amigo e filho que é.
E,tudo que venho pedindo a Deus é SUA FELICIDADE,saúde,trabalho,reconhecimento profissional digno...e,com PACIENCIA,vc alcançará todos os exitos meu pirrotinho de mainha,creia...espere...tenha fé,que o pai maior proverá!
P A R A B E N S... P A R A B E N S... P A R A B E N S...
te amo,mainha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário