PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 6 de setembro de 2011

HOMENAGEM AO MEU PIRROTAO

Desde a madrugada que "aguardava" o momento certo para ligar pra vc filhao...embora,as 00.10 minutos tenha enviado uma mensagem via celular,parabenizando-o pelo seu dia que iniciava-se.
As 7.15 hs fiz a ligaçao pra vc...aguardei...e,mesmo diante de tantas tentativas,frustrantes,nao consegui sauda-lo no seu dia,pois o telefone estava "DESLIGADO" !!!
Mas,sabe pq estava "insistindo" nesse horário?
Pq,há 30 anos atras,exatamente nessa hora,vc NASCIA!
E,eu queria ser "precisa" nessa lembrança filhao...precisa!
Escolhi apenas 3 fotos,das muitas que tenho sua...e,saudosamente duas,que foram nos maiores e melhores momentos entre nós...qdo eu amamentei vc... e dei mamadeira tb...
A terceira foto,bem,essa é pq quis mostrar a todos o gatao de THIRTY YEAR...e,em particular,AMO ESSA FOTO!
Nossos caminhos seguiram rumos diferentes meu filho...à lei natural da existencia,mas,independente da distancia fisica,AMBOS sabemos e sentimos o qto um é tremendamente IMPORTANTE para o outro!
Vc e seu mano tb amado,sao minha RAZAO DE VIVER!
Sabe aquela estoria de OXIGENIO,AGUA,AR,TERRA para sobrevivencia? Pois bem,a minha vida só tem vida com vcs e por vcs.
Me vem na mente um texto seu escrito no dia das maes...
"  Hoje, com a cabeça feita (ou quase rs) posso parar e pensar um pouquinho para escrever tudo isso. Posso, mesmo que com 1 dia de atraso, sentar e deixar claro aqui, para todos verem, que eu amo você, minha mãe. E posso agradecer, por escrito, por tudo que faz em nossas vidas. Nada nunca foi fácil para nenhum de nós 3 mas graças a Deus, aos trancos e barrancos, aprendemos muito em nossa vida. Por mais 30 anos, quero que tenha a certeza que não desejo feliz dia das mães a você apenas no segundo domingo de Maio.
Desejo feliz dia das mães todos os dias, todos os anos.
Feliz dia das Mães, mãe!
Te amo"
E,foi aí,nesse exato instante de leitura,que vi o qto nos tornamos UNOS meu filho...o qto VALEU TUDO!
E,senti que a missao ao qual  DEUS ofertou-me,foi e está sendo cumprida com todo o glamour de AMOR que tenho e terei eternamente por vcs...
Que nosso criador me permita ainda,antes d'eu seguir para a outra morada,possamos nos encontrar pessoalmente filhao...nem que seja para meu ultimo abraçao,beijao e bençao,cheios de meu amor infinito por vc.
Que Deus esteja sempre no seu coraçao...e continui sendo o MARAVILHOSO filho,irmao,amigo,profissional que és.
P A R A B E N S S S S S S
te amoooooooooooooooooooooooooo
sua mae-amiga

ESPAÇO RESERVADO AOS AMIGOS QUERIDOS

Quando vc falar com ele diga que eu o amo como um sobrinho querido, e desejo que Deus o abençoe muito sempre.
Beijos

parabens mano, que papai do ceu continue te iluminando sempre. bjs dos seu mano e da sua cunhada. vlw!!!!
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente...""É a minha maior conquista"
amei: "Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!" Carlos Drummond de Andrade,bs

Muito boa essa sua informação...fico agradecida e vou colar no meu mural. Abraços.


 obrigada pelas palavras. Bjos

Quem convive com uma pessoa de Bem é como se frequentasse uma casa perfumada. Com o tempo, se transforma e fica igual a ela.
De: Eu Amo minha Vida
Parabéns, muitas felicidades e que Deus o ilumine sempre. Bjs.

Pra mim, no geral o brasileiro expõe sua "alegria" como forma de dissipar as tristezas...Se fomos parar pra analisar... Ai não quero nem pensar em quão triste seria... Aff, Nem saneamento temos...Enfim...



Oi Euridice

Muito bonita a homenagem que você fez para seu filho. Só de ler já fiquei gostando dele,
pela grandiosidade do seu amor e o carinho que você demonstra ter não só por seus filhos
mas também pela familia, sou sua fã.
Parabéns pra você também.
Um grande abraço.
Gesilda

creuza:
"O que separa corações não é a distância, é a indiferença.
Há pessoas juntas estando separadas por milhares de quilômetros e outras separadas vivendo lado a lado.
Muitas vezes nos importamos com o que acontece no mundo, nos sensibilizamos e pensamos até em fazer alguma coisa, mas nos esquecemos do que se passa ao nosso lado, na nossa casa, na nossa família... e mesmo na vizinhança. Colocamos, sem querer, barreiras entre os corações que nos cercam.
A indiferença mata lentamente, anula qualquer sentimento; e assim criamos distâncias quando estamos tão próximos.
As pessoas se habituam tanto àquelas que convivem com elas que elas passam a não notá-las mais, a não dar mais importância. Mas, se quisermos transformar o mundo, comecemos por transformar a nós mesmos.
Se quisermos entrar em combates para melhorar algo para o futuro, que esse combate comece dentro da nossa própria casa. Precisamos olhar os que estão ao nosso lado sempre com olhos novos.
Comunicar mais, destruir mais barreiras e construir mais pontes.
Precisamos nos dar de coração a coração. A melhor maneira de acabar com a indiferença de uma pessoa em relação a nós é amá-la.O amor transforma tudo.
Não permita que pessoas ao seu lado morram de solidão!
Não permita que elas sintam-se melhor fora de casa que dentro dela!
Dê atenção, dê do seu próprio tempo! Comunique-se! Assista menos televisão e converse mais. Riam juntos.
Há quanto tempo você não diz para a pessoa que vive ao seu lado que gosta dela?
A gente não recupera tempo perdido. Mas podemos decidir não perder mais.
Vamos amar os corações que nos cercam e tentar alcançar novamente aqueles que se distanciaram.
Há sempre tempo para se amar. E se não houvesse, o próprio amor seria capaz de inventar." bs
 
OBS:esse é um dos textos que mais nos mostra como é fácil vc AMAR seu próximo! Mas,a humanidade está esquecendo até dos "minimos momentos! ",e,enveredando para viver sua vida de uma forma egoista.Obgda amiga,belo texto,lindas palavras,bs

Nenhum comentário:

Postar um comentário