PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JOGANDO "CONVERSA" FORA...

Com os "compromissos" assumidos ultimamente,tenho me "ausentado" um pouco do meu querido blog,mas,sei que,todos vcs,amigos de estrada evolutiva,entendem do pq tal falta.
Vou fazer um comentario hoje dessa famosa net.
Como nós,seres humanos,ainda nos deixamos influenciar pela midia do progresso desenfreado que essa internet tras!
Me recordo que,há poucos anos,qdo o ORKUT surgiu,foi um Deus nos acuda para nos cadastrarmos nele.
Atendia às nossas necessidades e curiosidades como internautas.
Foram surgindo outros programas...tipo twity (nem sei como se escreve!!!),badoo,e outros mais...até chegarmos ao mais famoso e louco facebook!
Pq digo louco? Essa onda de jogos tomou conta até do facebook!!!
Se nós,seres humanos,tivessemos "interesse" e "conhecimento" ,através desse site,assim como de qualquer um deles,o qto poderiamos EVOLUIR através de repasses CONSTRUTIVOS a todos que deles acessarem,enviando mensagens cujo conteudo nos elevasse a alma,tao necessitada de "acertos",nao perderiamos tempo nesses jogos aos quais,somente quem lucra é quem bolou!
Faço parte sim desse facebook,mas,os que me conhecem,sabem e observam de que forma uso esse espaço...assim como meu retorno no orkut.
Creio estar fazendo minha parte de "contribuiçao espiritual" útil aos amigos que desses meus sites utilizem-no.
Nao quero dizer que nao se deva "brincar",nao,nao é isso! Mas,tudo deve ser comedido!!!
O que tem faltado no facebook!!!
Se observarmos,verificaremos o qto,pessoas altamente inteligentes,estao se tornando "alheias" ao seu intelecto!E,tais "brincadeiras" contribuem para que,ao usarmos a máquina,esquecemos do principal chamado portugues! Nao o treinamos nos jogos!!!
E vejam o qto os "poderosos" proprietarios de tais sites "penetram" na nossa intimidade!!!Como? Qdo nos "forçam"...sim,isso mesmo...a aceitarem o que eles impoem!!!
Temos uma "poderosa arma" de comunicaçao nas maos! Entao,saibamos usa-la e utiliza-la de forma grandiosa,construtiva,educadora,incentivadora...etc...etc...
abraços,
dicinha
valeu dicinha!!!!!!!!!! gostei





"Além de uma imagem,
de uma paisagem,
há o jardim da alma,
onde os olhos emitem luz"
(Lisiê Silva)
 Com carinho,
Carminha
By Carminha Slides
http://www.bycarminhaslides.com/
Quero deixar passar cada segundo sem me preocupar no que vai dar...
Não importa as conseqüências dos meus atos no mundo, mas me convém que eles tenham nascido do fundo do meu coração...
Chega de viver sufocando meu eu, para me tornar correto aos olhos dos outros...
De hoje em diante, não quero estar certo, prefiro estar feliz...
Cheguei à conclusão de que a felicidade flui de dentro pra fora...
Sei que as pessoas que combinam com meu jeito novo de ser e de viver, vão cada dia mais, estar fazendo parte do meu viver...
--  bjussssssssssssssssssss

obrigada amiga,um afetuoso abraço.








bjsssssssssssssssssssssssssssssss te adoro
oi minha irmazinha bjsssssssss

A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim, dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos. O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas. Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente. O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui.



O calor de sua Amizade aquece meu coraçao,bs










O maravilhoso da vida é que sempre podemos e devemos começar uma nova história, e dar um novo final!!!!bs





A amizade não é uma relação com alguém
a
quem se conhece por muito tempo, mas com
alguém
que você confia, em quaisquer
circunstâncias..Bs



Diça, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Vc nem imagina como gosto e sinto a presença dos Anjos. Só não sabia dos nomes e das importâncias deles nos céus. Agora é que vou ficar a pedir sempre que me sentir em necessidade.

Muitos beijos, a amiga Méa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário