PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 1 de outubro de 2011

COMEMORAÇAO DOS 83 ANOS DE EXISTENCIA DE MINHA QUERIDA TIA-MAE

Ontem,enqto esperava o táxi para ir ao ap de minha prima Lera,comemorarar o niver de sua mae,minha querida e amada tia Nina,meu filho bateu essa foto.
Estava feliz pq iria participar de um evento importante na sua essencia,afinal,nao é todo mundo que chega a essa idade cronologica com a saude e disposiçao maravilhosa como minha tia!




Na hora do meu abraço...
essa minha tia tem muitas estorias para contar aos bisnetos sobre nossa existencia...e como tem!




Sempre admirei esse painel no ap de Lera!O pintor foi feliz em expressar o olhar do homem em qualquer direçao que dele vc observar!




tio wilson,como em qualquer festinha,nao perdendo a chance para filmar...hoje,a maior estrela da festa...tia nina.





beta na sua elegancia peculiar,com tia nina,sua amada mae...





tive a felicidade de ter essa tia querida e amada,por perto de minha mae durante toda uma vida,pois,em muito,ela ajudou mamae na nossa criaçao...e,aprendi a ama-la na mesma proporçao de minha amada e saudosa mae


  desde pequenininho que meu primo II me chama de "tia"...e,interessante que,nao apenas ele,mas TODOS!Amo esse "meninao" desde pequenino,pq,qdo tal,dizia assim: vc é a tia que mais amo! Ele é um doce de,hoje,homem! Lembra meu filho Davi,na sua maneira educada de tratar o próximo.



  os primos num papo delicioso...fofocando...que é delicioso,desde que "nao fira" ninguem.




  no terraço,tio Wilson conversando com Nonato,seu genro e Tonho,sobrinho do tio,que,embora deficiente visual(nao tem nenhuma visao nos olhos) devido a um acidente de carro há muitos anos atras,é uma criatura que,diariamente nos ensina liçoes do bem viver! tem um humor maravilhoso...ninguem perto dele fica sério!


minha querida prima Lera,uma das filhas de tia nina,foi,como sempre,uma ANFITRIÃ de primeira! Gosto e admiro demais essa prima...sempre batalhadora,lutou demais para formar a bela familia que tem...suas conquistas nao foram apenas materiais,mas,acima de tudo de respeito,amor,dignidade,bem querer de todos que a cercam.

Sandra,nos encantando com sua narraçao da viagem que fez com lera para os States...riamos pela forma de humor com que relatava cada foto rsrsrs



Lera e tia nina observando as trelas dos netos e bisnetos...pois a anfitriã tem 3 netinhos linderrimos em tudo,rsrsrs...e tia nina,consequentemente,bisnetos.Mas eles realmente sao divertidos demais!


olha a sofia,neta de lera,catando figurinhas das revistas da tia dela,para,segundo ela,"trabalho da escolinha" sobre flores e animais,rsrsrs...e,enqto isso,sandra nao parava de narrar cada detalhe de sua viagem para a neta de tia nina RAYANE,que é uma verdadeira princesa na sua total essencia.


beta,de tao cansada que estava,foi para o sofá e,nao teve dúvidas!caiu no sono!mas,até dormindo,essa minha querida prima nao perde a elegancia rsrsrs


aproveitei esse segundo e "marquei" essa pôse para a estoria! afinal,nao é toda hora que tenho essa oportunidade!




nao pude deixar de registrar aqui a elegancia da beta até no dormir!atentem para a mao dela!olhem a pose do dedinho mindinho! viram?tenho ou nao razao de falar?rsrsrsrs

 
a mesa,toda arrumada de forma impecavel...e,a felicidade estampada na fisionomia de minha  querida prima lera,pq,atualmente,ficando cada dia mais dificil de reunir todos!Cresceram,hoje,cada um com seus interesses diferentes...mas ela conseguiu! Seu ap estava repleto de harmonia e paz com todos.

 
 enqto isso,tio Wilson,preocupado,pedindo uma vela para cantarmos os parabens...e nada de vela!foi entao que,nosso primo nonato,genro dele,trouxe uma vela de sete dias rsrsrsrsrs...e,qdo caimos na risada ele falou,ué,nao é uma vela?rsrsrsr


e,como sempre faz,tio nao podia deixar de discursar!afinal,era o niver dos 83 anos de sua dignissima esposa de tantas estradas!e,ele buscou inspiraçao longe!citou Aristóteles na sua narraçao...mas,o importante  de tudo foi a forma de amor expressada dele para minha tia...lindo!

 enqto isso,sua bisneta sofia,louca para apagar a vela dos parabens rsrsrsr





 o esposo de Waleska filmava tudo!e bebel (nora de tia nina)assim como lula,esposo de lera,e Adriano,neto do tio,prestavam uma atençao danada a cada palavra dita pelo tio Wilson...empolgou a plateia.




nonato nao perdia uma pose!lula numa atençao que mais parecia ouvir um discurso de um politico famoso,rsrrsr...a Chintia,filha de Sandra,linda,junto com outros cantando parabens


tia nina teve que acender a vela duas vezes rsrsrs,pois qdo sofia se preparava para soprar,veio o outro bisneto de tia,o pedrinho e apagou!rsrsrsr,foi divertido.


atentem para essa série de fotos...tio wilson,após os parabens,queria dar um beijo cinematografico em tia nina...e agarrou-a a força mesmo rsrsrsr...mas,tia nina,envergonhada resistia...e,qdo ele conseguiu o famoso beijo,foi tao rapido que a camera do celular nao conseguiu o registro rsrsrrsrsr

 
Pedimos a tia nina que tb fizesse um discurso...ela disse: obgda a todos por tudo...rsrsrsrs o que,nao deixou de dizer algo rsrsrsrsr.
Para cortar seu bolo,ela convidou a bisneta sofia...

E,após os parabens,lera,feliz da vida,descansava um pouco na poltrona,com seu semblante expressando "cumprida a missao! "
Mas,queria deixar registradas essas imagens prima,pq,além da alegria em compartilhar uma data tao especial como essa,que foram os 83 anos da minha amada tia,poder estar em convivencia com todos os primos e familiares do lado de meu amado pai.É sempre gratificante,prazeirozo,de uma felicidade sem fim,vivenciar essa animosidade familiar...e vc,mais uma vez superou as espectativas de forma maravilhosa...parabens a vc tb pela belissima recepçao ofertada no seu lar para sua amada mae,parabens....
E que venham mais 83 anos pela frente para ela,com SAUDE DISPOSIÇAO,ALEGRIA E TUDO DE BOM.
abraços,
dicinha

COMENTARIOS GERAIS...


 ADORAMOS ESSA NOSSA TIA!!!DEUS ILUMINE SEMPRE SEU CAMINHO...FOI BOM PORQUE NOSSA IRMA FOI A FESTA...E NOS REPRESENTOU...BJS
Quando Deus nos nomeia "Mães"
estamos recebendo a mais
sublime missão de nossas vidas.
Com carinho,
Carminha
By Carminha Slides
http://www.bycarminhaslides.com/

Oi Guerreira!!! Saudades de tu grande abraço
 Êta farra boa, e eu não estava. Bjs

 nossa que coisa linda 83 anos de vida,bs
 Falta o beijo linda!bs
DEUS NUNCA TARDA, Ele chega e opera na hora certa.
Quando o impossível se levantar... DEUS torna possível!
Quando faltam palavras... DEUS sabe o que queremos dizer!
Quando tudo parecer fechar... DEUS abre uma nova porta!
Quando você diz: "Não vou conseguir"... DEUS diz: "Não temas,
pois estou contigo!" Quando não há possibilidades...
DEUS faz o milagre! Um Grande beijo
Que Seu Final de Semana Seja Tranquilo
e Muito Abençoado!
Pessoa Linda!!!
"Alegria te mantém doce,
desafios te mantém forte,
tristezas te mantém humano,
falhas te mantém humilde,
sucesso te mantém reluzente...
Mas... somente Amigos...
Te mantém em movimento..."
Que a luz do teu existir não brilhe em vão.
Que aqueça corações, incendeie sentimentos,
iluminando o teu caminho e o de todos que,
por amor, te seguirem... bs
Você nasce sem pedir e morre sem querer ...
Por isso, aproveite o Intervalo, SENDO FELIZ !!! 
VOCÊ VALE OURO PARA MIM! 

Sem dúvida, um grande e precioso aprendizado.
Muita paz...Oi Euridice, estou bem é só o tempo que corre contra. Muitos compromissos. Antes ainda ficava acordada até tarde, hoje tenho sono muito cedo e o horário da noite ficou prejudicado.bs







Reflexões para cultivar a paz e a harmonia no coração.
Se a vida já nos traz algumas dificuldades, pra que aumentarmos os problemas?
Muita calma, muita serenidade, tolerância e paciência. Todos estamos sofridos e precisando de amor!
Saúde e paz.
Abraço,
Obrigada Dicinha...linda mensagem!
Ótima semana para vocês!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário