PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UM DIA ESPECIAL...SEU ANIVERSARIO MEU PAI



 A colonia "nova esperança" hoje está EM FESTA!
Pq é o aniversario de nosso pai amado...se aqui conosco estivesse,completaria seus 91 anos de existencia corporal.
Mas,conhecendo-o como conhecemos,sabemos que,lá onde o senhor está,com certeza terá sua festinha de niver,pois amava festas!
Nosso desejo meu pai,é que,a cada novo dia,seu crescimento espiritual esteja sendo feito de forma maravilhosa,pois,agora,aí,sua existencia está tendo mais motivaçao...pois aqui,cumpriu sua estada com galhardia!
Receba de todos nós,um abraço e beijo,ambos,cheios de saudades eternas por tudo que representou nas nossas vidas.
Te amaremos eternamente! E,um dia,nos encontraremos meu pai...todos nós nos encontraremos!
abraços,
dicinha

Minha vozinha querida, de estivesse viva tbm, completaria 91 anos em 13/12, pois igualmente ao seu pai, Dicinha, ela nasceu em 1920. Mas glória a Deus por tudo, pois não está morta, apenas dorme.
OI Diça!ontem eu e Neo,comentamos sobre o niver de papai...Quanta saudade!!!!!!!BJS

A vida continua "
Só por favor, não faça promessas que não vá cumprir, porque já cansei de acreditar em palavras e depois sofrer com lágrimas...
Lilian Goulart

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade em que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis "
(Fernando Pessoa)

Que todos fiquem em paz!
Grande e fraternal abraço,
Carlos Clemente.


Eu não tenho vergonha de dizer "Te Amo"
Amo vocês meus amigos...
Beijos,mana
Querida, acredite, li sobre seu querido pai, depois de ter enviado por email, uma msg. Quando ler, entenderá.
Felizes daqueles que como nós tivemos um pai igual a ele. Bjs
Dicinha...
Bom dia pra vc!
Nao tenho palavras p lhe dizer, sinta-se abaçada.
A falta que faz só sabe quem perde.
Que Deus o tenha nos braços e coloque-o num excelente lugar.
Tudo de bom p vc; paz, saúde, sucesso, alegrias e tudo mais de bom que vc precisa e merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário