PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GRATIFICANTES COMENTARIOS QUE NOS ANIMA A ALMA...

 Meu Deus,como agradeço diariamente as dádivas que o sr teima em presentear-me!

A cada raiar do dia,sou "surpreendida" com suas maravilhosas ofertas divinas!
Gostaria de poder fazer um blog somente dos espetaculares e elevadissimos comentarios que tenho recebido,seja pessoalmente,ou através de emails,pelo orkut,ou facebook!
Sao palavras gentis...que,mesmo com "meus erros" na gramatica,dao vontade de nunca parar de dedilhar assuntos aqui!
Tentarei colocar alguns novamente:
Ah! Antes que me esqueça,a rosa é de GRATIDAO a vcs por tudo!

 Como o sr costuma classificar a todos nós como "anjos",nada como "sua foto" ser assim!
Querida irmã Eurídice,
Você me enternece com suas generosas referências ao trabalho do Peixotinho. Fico muito feliz em tê-la em nosso meio, como uma de nossas companheiras de trabalhos espíritas.
Abraço-a.
Humberto
 obs:grata pelas palavras irmao Humberto,grata.

Mana querida , jamais imagine que por um só dia eu deixo de ler o que voce escreve no seu blog. Só não o faço se por acaso não usar o micro .Cada dia que passo , fico mais sua fã , principalmente porque observo a sua arte de saber guerrear com os revezes da vida , e superar um por um todos os obstaculos. Muitas vezes fico imaginando como em tão pouco tempo você superou crises e dores que a vida lhe ofertou, e assim cresce mais minha admiração por você. Tentei postar um comentario no seu blog , mas , não consegui . aqui deixo nessas poucas palavras , todo o meu carinho , minha admiração e amor por você .bjs, Rosa

obs:mana,a vida com seus revezes,somos nós que a qualificamos! Nao sou pessoa de ficar "remoendo" o que passou de certo ou errado...busco crescer!e isso só conseguirei,dirigindo minha vida para frente com a FÉ no criador!obgda pelas palavras gratificantes,te amo,bs


Reconheça a pessoa especial, forte, talentosa, guerreira e poderosa que você se transformou
Sinta-se renovada, preparadao e potencializada no dia de hoje.
Isso mesmo, sinta tudo isso e vá em frente.
Chegou a hora de encarar uma nova etapa, pois é tempo de se refazer e, se for preciso, sair das cinzas!
Você pode, você é capaz!
Você merece!
Retome todos aqueles antigos e bons sonhos e dê a você mesmo mais uma oportunidade.
Agora é a sua hora de recomeçar para fazer florir a sua vida. Viva de novo, mas de uma maneira diferente, do seu jeito!
É uma questão de jeito que você sabe que tem. E vontade nunca lhe faltou, certo?
Festeje, celebre e comemore por ter chegado até aqui.
Esse ser maravilhoso e que venceu tantas batalhas se transformou, agora vale ouro! Vale muito! É tudo de bom!
É 10 porque está no caminho certo! Valorize-se mais, ok?
Nunca mais se compare a ninguém. Não vale a pena! Você é única ! Explore mais as suas possibilidades, tá?
Lembre-se sempre que a prosperidade está te esperando.
O seu íntimo deve refletir isso no seu sorriso de hoje.
bjhusssssssssssssssssssss

obs: carissimo amigo de longa estrada da net e da vida,obgda pela força que sempre vc transmitiu a minha pessoa,obgda,Deus ilumine vc sempre!abço fraternal.

Minha querida Eurídice, confesso que já tinha visto o nome Eurídice Santana, mas nao liguei o nome a vc. Perdão. Eu nao sabia de quem se tratava e por isso nao adicionei antes.Há um tempo atrás perguntei por vc e me falaram que vc estava morando em Salvador.
Que bom que nos reencontramos. Eu moro no Espinheiro, estou aposentada há 16 anos e estou criando uma garota filha de um sobrinho meu desde que ela tinha nove meses. No próximo mes fará 13 anos. Minha vida está resumida nela.Mas estou bem graças a Deus. Gostaria de ter notícias suas. Como tem sido sua vida ? E seus filhos, moram aqui em Recife? Como estão eles? Beijos da madrinha Carmelina.

obs: madrinha uma vez,madrinha eternamente!adoro vc amiga querida!bs
OI AMIGA. TD BEM ? SEI QUE ANDO EM FALTA DE RESPONDER SEUS SCRAPS, MAS ESTOU SEM EMPREGADA (eu tenho que fazer o serviço quando Celma não está [ na maioria dos dias ela não está ], agora voltei para a Pós e tenho que arrumar tempo para estudar,estou as voltas com o material da exposição...enfim,estou feliz da vida pois estou conseguindo dar conta de td. e sem me aborrecer rsrs, orkut, facebook e e-mails são detalhes em minha vida, estou me sentindo ROBERTO CARLOS "A VIDA É FEITA DE DETALHES"KKK,bem, como comentei no face,adorei O FILME DOS  ESPÍRITOS,mas não sei em que ponto do filme que ATIVOU um antigo desejo meu e que não sai de minha cabeça, durmo e acordo pensando nisso,e demingo comentei com Celma (pois essa decição que quero tomar depende dos dois),tenho medo devido nossa idade mas está muito forte, ainda mais agora que ela disse que já pensou a mesma coisa há alguns anos atrás e não me contou com medo de eu dizer não (falta de comunicação é PHOODA ! ), se se concretizar te conto...abs

obs: vá em frente amigo!nao tenha medo de concretizar esse seu sonho!lute por ele sem receio nenhum,sucessos!abços fraternos

Quando nasce uma flor, ela recebe do sol a energia de que ela precisa, da água o oxigênio fundamental para sua sobrevivência e, claro, não poderíamos deixar de mencionar a terra de onde ela tira nutrientes que irão complementar tudo de que ela precisa para viver. Essa flor, com o passar do tempo, poderá permanecer bela, com vigor, exalando o perfume característico de sua espécie, se tudo o que ela precisar continuar ao seu redor, ao seu alcance. Quando vem a tempestade, ela irá lutar com as suas forças para continuar a sobreviver, pode até perder alguma pétala, mas ela é forte para seguir adiante até se recuperar, pois apesar de frágil, a vida, o instinto de sobrevivência fala mais alto e após essa experiência ela torna-se até mais mais forte do que antes. Na nossa vida dá-se o mesmo, nascemos, crescemos e passamos por diversas situações que às vezes não sabemos o porquê nem a razão do que nos acontece, mas sabemos que depois elas nos tornarão mais fortes para outros momentos adversos que voltarem a surgir em nosso caminho. A amizade é um bem precioso que surge na vida das pessoas quando menos se espera, tornando a nossa vida mais feliz. Compartilhamos muitos momentos com os amigos, com alguns mais do que com outros, por afinidade, por confiança ou por força de circunstâncias. Da mesma forma que a flor, a amizade precisa de cuidados para continuar com a mesma força e intensidade, mas a distância, as adversidades, o corre-corre do dia-a-dia, o tempo, faz com que a amizade sofra certa perda, o que não significa que ela enfraqueça, apenas se modifique. Mas, com certeza, se ela for verdadeira e sincera, ela terá da mesma maneira que a flor, forças para se manter, e muitas vezes será até mais sólida porque nasce a saudade, um ingrediente a mais que vem para completar.

obs: miguxa querida,nossa amizade é eterna! esteja onde estiver,será lembrada com amor e carinho assim como toda sua familia querida,que tao bem me receberam em Camaçary,bs em todos e obgda por sua amizade!



 Oi Euridice,gosto muito de ler suas mensagens no meu email.Beijos.Nizabel

obs:que bom saber disso amiga querida!realmente é gratificante sabermos que,aquilo que escrevemos aqui,com todo o carinho,mexeu um pouco na alma de quem leu! é assim que me sinto tb qdo leio dos meus queridos amigos mensagens elevantes!bs,obgda pela gentileza

Que Deus continui lhe abençoando e lhe tornando cada dia mais especial !

BEIJOS!!!!Simone

obs:grata amiga querida,grata por suas palavras carinhosas,


Obrigada mana, amo vc.

obs: também amamos vc de+++ mana querida!
Vc faz parte "integrante" de nossa familia...sabe disso!
fica com Deus mana,bs nossos sempre!

Oi Euridice, muito obrigada, você é DEZ.

obs: vcs é que sao! nao imagina o qto foi importante e salutar suas amizades em Salvador! Jamais esquecerei de cada uma,jamais!bs

OBRIGADA DICINHA PELO CARINHO.
GRANDE BEIJOOOOO

obs:vcs é que sao de+++++++,bs

Hei amiga, bom ve-la sempre alegre...saudades...bjkas!!!!

obs:tb amiga querida,tb saudades sua! bs






Eita, então vamos nos encontrar novamente viu? Espero que consigamos passar pelo portal com toda consciência.
Um beijo grande, Méa.


obs:com certeza amiga querida.E,atualmente,procuro nao esquecer o que Jesus nos dizia:"Orai e vigiai " sempre!
bs

Obrigada pela oração, estava precisando muito dessas palavras. Beijosssss.

obs: que bom saber de vc!!!saudadessssssss,bs


Nenhum comentário:

Postar um comentário