PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

JOGANDO CONVERSA FORA...

Mais um feriado!
E,olhando essa imagem acima,vem na minha mente PENSAMENTOS...PENSAMENTOS...aos quais,cheios de luz!
Fazendo um retrospecto do meu passado,vejo hoje,o qto foi necessario cada percurso feito por mim!
Qtas quedas levei na caminhada,qtas! Mas,em cada uma delas,"novo aprendizado...nova luz a brilhar com maior intensidade" !
Nao quero aqui usar a expressao comum de que "sofri muito"...nao...o têrmo certo seria "QUEBREI A CARA" pq fiz escolhas!
Ninguém tem culpa dessas minhas quedas,ninguem! Sou responsavel por meus atos e açoes!
E é nisso que está meu aprendizado!
Aproveitando esse feriado,vem na minha mente o seguinte:
pq nao existe tb o  DIA de:
AMOR...BENEVOLENCIA...CARIDADE...HUMILDADE...PACIENCIA...PERDAO...etc?
Entao eu digo,façamos de cada dia esse dia para tudo isso!
E que,essa luz radiante que existe dentro de todos nós,venha a brilhar cada vez mais,
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário