PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 22 de outubro de 2011

TELETON...AACD...DIGNIDADE ACIMA DE TUDO!

Todos os anos,o canal SBT,de Silvio Santos,realiza o TELETON...uma arrecadaçao para ajudar,através da AACD, milhares de crianças,portadoras de deficiencias que,nem de longe podemos imaginar! Durante 3 dias,todo o canal é colocado à disposiçao de todos aqueles,desejosos de contribuirem,nem que seja com um mínimo possível,de R$ 5,00 !

 Um dos "maiores" garotos de propaganda no programa,é o Fernandinho,visto aí,que em muito anima e contagia a todos que lá estejam para suas doaçoes.Há anos que o padrinho do TELETON é o cantor Daniel,que nos chama a atençao para tudo que o AACD ensina para essas criaturinhas que,apesar de seus limites,mostram-nos liçoes de SUPERAÇAO!
O cantor Regis emocionou-me! Ouvi-lo cantando uma das suas mais famosas cançoes,que tem a ver com todo esse clima de doaçao,foi d+++!!! Nao consegui segurar as lágrimas! A cançao foi " FAZ UM MILAGRE EM MIM".
O nosso querido e antigo "principe" da jovem guarda (que hoje é a velha guarda),o RONNY VON expressou dignamente o que essa cançao retrata em nós seres humanos...um dos textos da cançao : " entra na minha casa,entra na minha vida,mexe com minha estrutura,cura todas as feridas,...quero amar somente a ti,pq o sr é o Deus maior,faz um milagre em mim"...
 Ontem,o programa iniciou com uma estoria que,com certeza,nao apenas emocionou-me,mas,o Brasil inteiro,que tenha assistido a abertura do TELETON!
Foi a estoria do Felipe...heroi da vida...dos seus pais...quiçá,do mundo inteiro!
Ele inicia sua tragetoria existencial...que está no google...se tiverem oportunidade,vale a pena ler!Pois serve como referencial de agradecimento a todos nós que tivemos a chance de vir em vestimenta perfeita!E ainda reclamamos do NADA!
Outra heroina,a Ana Carolina...tb com sua emocionante estoria!
Minha finalidade nesse momento,é "ACORDAR" todos nós,para que possamos,com tao pouco doarmos algo que será decente para tantas crianças (atualmente 60.000 aguardando esse tratamento) que teem a chance de entrarem na AACD.
Estou como ser humano aqui,pedindo...conscientizando a todos que adentram meu blog,para essa missao dignificante...sou ser humano! Sou sensivel aos problemas que,aparentemente nao nos diz respeito nem obrigaçao,mas,MORALMENTE sim!
Parabenizo ao Silvio Santos pelo gesto dignificante que vem realizando ha mais de 15 anos,qdo resolveu abraçar essa causa,em favor dos desfavorecidos.
Desculpem...nao consigo mais parar de chorar,o que dificulta a escrita...minhas emoçoes sao grandes de++=...e,sinto-me tao pequenina perante a grandeza de estorias assim!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário