PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ACORDEI "MAIS" FELIZ...SE É QUE PODE!!!

Sem sombra de dúvidas,desde "ontem" minha luz tem um brilho MAIOR!
Vou narrar aqui um fato "curioso"..."interessante"...e que,para meu interior,nao é novidade!
Estava no ap de minha prima,"brincando" de cozinhar,qdo,comecei a "sentir" fortemente um aroma de "perfume frances" junto de mim,precisamente,atras de mim,como se "alguém" muito ligado a mim,e que ja nao mais estivesse entre os encarnados,estivesse dando "um abraço" !
Perguntei a minha prima se a mesma estava a sentir...pq era FORTISSIMO!
Nao sou chegada a perfume forte...principalmente frances! Daí estranhar!
Na hora,veio à minha mente,a "lembrança" de uma cigana,chamada "ESMERALDA",que,por diversas vezes,muitos amigos "espiritas" me falaram estar junto a mim sempre!Mas,sua "presença espiritual" trazia PAZ no meu coraçao.
Esse perfume permaneceu comigo durante mais de 01 hora! Até eu e a prima colocarmos o almoço na mesa.Na minha cabeça,isso nao saía!!!
Eu nada mais falei com minha prima...fiquei "na minha"...esperando ver o que aconteceria!
Tem um detalhe...todas as vezes em que sinto cheiro forte de flores de campo,fico "apavorada" !!! Pq "sei" que alguém ligado a mim partirá para a pátria-mae!
Mas,esse nao era o caso! O perfume era frances,fortemente frances! Logo,imaginei no meu coraçao,algo BOM...e,nao deu outra!
Qdo minha prima foi ao niver (rapidinho,tadinha) da amiga dela,a Izolda,de longos anos,fiquei com meu querido tio...e,mal minha prima saiu,ele pediu-me para ir ao banheiro! Pensei que era para querer ir para a cama,pois as vezes ele faz assim! E,há muito eu vivia conversando com ele sobre essa estoria dele somente aceitar a filha para cuidar dele no banho,fraldas etc...que me visse como uma " enfermeira" a fazer tal coisa,mas,nunca adiantava!
E,ontem,ele "PEDIU-ME" tal experiencia! Deus é testemunha da minha emoçao interna! Usei de psicologia,pedindo-lhe "ajuda" para me dizer como era feito seu asseio (eu sabia,mais ou menos eu sabia),e,o que foi feito!
Ele "ensinou-me" como proceder em cada etapa! A EMOÇAO foi demais!!! Quase que eu ligava para minha querida prima no niver rsrsrsrs...mas,"guentei" ela chegar em casa para dizer-lhe "pessoalmente" tal acontecimento.E,isso significa que,qdo ela estiver cansada,e precisar,poderá ter em minha pessoa tal ajuda,uma vez que o Maior interessado nao se constrangiu!
Ao levantar-me,hoje,pois ainda dormi lá,antes do banho dele,cortei-lhe os cabelos para deixa-lo mais bonitao...detalhe,ele,à vontade para o banho!Saí  FELIZ toda! E,qdo cheguei em meu ap,OUTRA ALEGRIA! Essa,é particular...nao posso expor aqui,mas,o abraço que trocamos,foi algo,cuja energia brilhou e iluminou nossos coraçoes e espiritos!
Quem "comunga" comigo no entendimento da espiritualidade,com certeza entenderá o que aqui narrei!
Deus é divino!
abraços,
dicinha
Comentario de minha querida prima-mana...e outros mais,sobre o assunto exposto aqui...felicidade
Oi prima, ao abrir o meu MSN vi seu recado, não tinha entendido o segundo abraço, mas quando entrei no seu blog e li a sua narração sobre o ocorrido ontem, do cheiro do perfume que te anunciava algo, pois eu não o sentia, e todo o fato, foi que entendi a sua satisfação tb desse abraço. É maravilhoso ter o acompanhamento de uma cigana, que nos prepara a emoção para o que vai ocorrer. Eu tenho muito a agradecer-lhe, pela companhia que vc me faz, por ter cuidado do meu pai enquanto eu dava uma escapulida para abraçar uma amiga, obrigada pela  confiança que vc passou para ele, para que o pedido fosse feito e obrigado por saber que posso contar com vc, como sempre contei. Um grande beijo no seu coração.
Da sua prima-irmã
Nena  

 ...Não existe felicidade eterna, o que existe,
são momentos felizes que ETERNIZAMOS NA MEMÓRIA...
...mais um pouco eu teria que puxar as lágrimas do chão com rôdo...mas tudo bem !...O AMOR É O SENTIMENTO MAIS LINDO QUE EXISTE, ESSA MULHER FEZ DAS DUAS CRIANÇAS SERES HUMANOS LINDOS, SERES QUE PASSARAM ACREDITAR NA VIDA PELO AMOR RECEBI...DO, SERES QUE SE ESQUECERAM DO HORROR DA GUERRA, ATRAVÉS DO AMOR RECEBIDO, SERES QUE RECONSTRUIRAM SUAS VIDAS COM O MATERIAL MAIS RESISTENTE QUE EXISTE, MATERIAL DE DURAÇÃO "ETERNA", E ESSE MATERIAL QUE RECONSTROI, CONSTROI, CURA, CHAMA-SE " A M O R "...vou parar de escrever pois assim vou acabar DESIDRATADO..RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário