PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ESCRITOS DOS AMIGOS POR MATERIAS EXPOSTAS AQUI

Cada comentario feito por meus amigos,sobre o que aqui coloco,tem o "presente" da alegria expontanea do sorriso de uma criança.
Considero,respeito e levo a sério cada palavra vinda de vcs!
A gente só "cresce" na maneira de se expressar,qdo ouve,recebe ou lê críticas sobre tal!
Desde já,agradeço a todos pela delicadeza de cada frase a mim enviada,obgda.
"Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais... machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço! Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente cresce, o número muda!Às vezes você tem que esquecer o que você QUER pra começar a entender o que você MERECE"..

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã

 
"Dicinha
Tá difícil de visitar seu blog sem me desmanchar em lágrimas... Que poesia linda! E o texto então.
Agora eu entendo o porque de vc ser essa pessoa tão especial e encantadora.
Um grande beijo, Miriam."



Minha amiga de muitas estradas,precisamente uns 30 anos,enviou-me,diretamente de Portugal,uma BELISSIMA poesia de sua autoria...pena que nao posso ou nao sei coloca-la com a linda musica!Mas,eis-la:

Espero que goste, a fiz agora, pois foi como meu dia começou.

"Acordar
Edmea Reina Gallardo
Primeiro, ouvi muito ao longe
Ele a cantar
Se esmerava, e cantava cada vez mais alto
E seu cantar parecia aproximar-se mais e mais
E eu me convencia que precisava dormir
Não ia ouvi-lo
Ele insistia e cantava
E agora mais perto, bem junto a minha janela
Até que acordei de verdade
Ele me vencia, sempre venceu
E ouvi sua música feliz
Estava o Melro a saltitar no jardim
Já estava a celebrar o dia
Me avisava que o dia começara
E ao ver tantas flores
Tantas cores
Tanta música
Descobri que meu dia teria a cor que eu desse
Respirei profundamente
Agradecida ao universo cheio de magias
Conspirando felicidade
Me mostrando
Que ser feliz é preciso"
Diça, estive no seu cantinho. Adorei, vc sempre uma infitriã mil. Não deixei comentários pq não achei o local para isto.
Parabéns querida, e muito obrigada por colocar lá um poema meu. Um beijo muito grande, Méa.



  Muito interessante mesmo essa frase! ótima reflexão!! valeu Dicinha! obrigada! bjus!


Gislaine escreveu: "Obrigada Dicinha! Você é Lindaaaaaaaaa"






Se você quer ser feliz, mande embora seu "severo juiz", ouça seu coração.
Valorize o que sente e seja uma pessoa verdadeira.
 Assuma seus sentimentos.
 Só diga sim depois de sentir o que realmente quer.
 Não tenha receio de dizer não.
Deixe de contar seus problemas aos outros e perguntar o que deve fazer.
Confie em seus critérios.
 Você pode!
 Experimente.
  então..... bjussssssssssssssssssssssssssssssss

" A morte não e a maior perda da vida !
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos!!!!"
Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Há tempo de adoecer, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Há tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Há tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar;
Há tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de jogar fora;
Há tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Há tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Chico Xavier.
Vamos aproveitar o nosso tempo com sabedoria...muita paz, luz, energia... bs

O sonho faz parte do tempo
que é nossa vida.
Com carinho,
Carminha
By Carminha Slides
http://www.bycarminhaslides.com/


Pior que é a realidade e apesar de tentarmos mudar acho muito difícil. Depois explico porque!!!
Beijo Dicinha



É a realidade.Dê graças a Deus por ele está agora dando sua individualidade.Naõ fique sem o seu tutu na mão,e ai pode ter a certeza que nunca estara´s só......só ....porque sabes das pegadas na areia????nunca estamos a so´s.kkkkkkkkkk ...Jesus está conosco....bjs


...essa frase de Chico foi comentada por muita gente.."PROFUNDA !......quanto ao vazio na mesa na velhice...até que ainda não conheci, aq em casa sempre nos reunimos nem que seja uma vez por dia, geralmente à noite pois é o horário que estamos tds juntos, espero jamais conhecer pois tenho pavor de solidão e da VELHICE...eu acho que por isso que Deus me deu um filho que nem casado nos deixa, qdo vai para o sítio (que é a real casa dele, como ele diz) sempre faz questão que eu vá, e quando a mãe está no final de semana em casa (coisa muito rara) ela vai tb....Se eu ganhasse na LOTO mandaria construir 3 casas em um mesmo terreno só para ficar sempre perto de meus pinpolhos e com certeza à mesa sempre continuaríamos juntos....bjs




Achei linda a flor! Não sei se verdadeira. Se for, maravilha do PAI! Por esta beleza e por todas as maravilhas que ELE nos dá gratuitamente, agradeçamos, porque muito temos a agradecer e muito pouco a pedir.   
Grande e afetuoso abraço.
Edla
Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.




Hoje, dia 1º de setembro
é o dia que estarei oficialmente me tornando
a vovó da Mariana que daqui há pouco
tempo estará nascendo.
Que ela seja um Anjinho de Luz para
encher as nossas vidas de alegria e felicidade.
Assim que puder enviarei uma fotografia dela.
 Vou sumir um pouco da net pois estarei
dando todo o apoio para minha filha
nesse primeiro mês de vida da nenê.
Com carinho,

Carminha
By Carminha Slides
http://www.bycarminhaslides.com/



 "hahahaha, valeu tia Euridice Santana,
vc é uma fofa, saudade dos nossos papos, prometo que quando for aí de novo vou te ver. Bjss e obrigado pela lembrança"



(dalva escreveu no orkut)
♥________________________________♥
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
|.  Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   …|
|.      BRILHAR e a       .|
|. amizade um motivo certo para  …|
|.      EXISTIR !!!        .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
♥¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯♥
Tenha uma linda tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário