PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 23 de agosto de 2011

RECORDAR É SEMPRE VIVER...

A vida nos tras momentos de reflexoes...
E,vendo essa foto aí,onde a querida mana rosa está "abraçando" nossos amados amigos,a LIANY e o filho dela,passam fleches na minha mente...do dia em que nos conhecemos!
Numa sala de papo da net (bol) antiga,eu,por uma circunstancia,fiquei conhecendo o grupo de Recife...nessa época,já morava temporariamente em Salvador.Marcamos um encontro aqui...com o grupo todo...era para eu conhece-los.Me parece que o nome do restaurante era o "blektay" (nao sei se escreve assim,mas nao importa!).
Era um grupo grande! E,de imediato,"simpatizei" demais com a mana Rosa...parecia que nos conheciamos ha muito tempo,tamanha nossas afinidades e empatia. E foi,através da mesma que tive a oportunidade de ser apresentada a essa pessoinha doce como o mel...tendo entre tantas qualidades,a MAIOR...trazer estampada sempre na face sua FELICIDADE E ALEGRIA DE VIVER.
Eis a prova disso!!!
Nossa querida e amada Lianny...pessoinha de um astral elevadissimo...tudo estava bem para ela,tudo!E,acredito que era exatamente essa maneira de encarar a vida que a fazia BELA por dentro e por fora!
Seu semblante era de tranquilidade...mesmo sofrendo dores terriveis pela propria doença que a acometia terrivelmente,nunca deixou de sorrir!
Mas DEUS,na sua misericordia de grande pai,achou que era hora dela retornar a pátria-mae...aliviando-a desse martirio ao qual ela suportou galhardamente!
Querida amiga,tenho a certeza absoluta de que foste recebida com todas as honras que lhe cabe...pela forma de vida que exemplificou aqui,durante sua estada temporaria nesse nosso planeta chamado Terra.
Agora,suas dores passaram amiga,seus sofrimentos acabaram...sua vida e missao é outra...que saberás tirar de letra!
Seus créditos foram computados na colonia em que,agora estás...e,maos à obra...pois a VIDA ESPIRITUAL continua...e muitos dependerao de vc amiga aí.
abraços,
dicinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário