PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESPAÇO PARA OS COMENTARIOS RECEBIDOS DE AMIGOS QUERIDOS...

Já tem um tempao que o GOOGLE está "nos prejudicando" ! Tenho muitos amigos,muitos mesmo que possuem,assim como eu,um ou até mais blog gratuito...e todos,teem "reclamado" desse "IMPEDIMENTO" criado pelo google...de NAO mais podermos receber os devidos comentarios daqueles que adentram aqui!
De maneiras que,tenho "distribuido" da melhor forma possivel,esteticamente falando,as lindas mensagens recebidas.Tb,HOJE,deu-me uma vontade imensa de REPETIR os escritos de meus pimpolhos...acho que,como MAE,sou "pior" que coruja mesmo! rsrsrsrs



Obrigada tia! Um bjão no coração e boa semana!
O destino une e separa as pessoas
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que por algum motivo
um dia nos fizeram felizes.
 
Agradeço a Deus por vc existir.
Obrigado por tudo.
Grande e fraternal abraço,
Querida amiga,
É muita evolução!!! Linda oração.
Obg,
Clemente.


OBRIGADA QUERIDA, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO-A SEMPRE.
COM CARINHO,
 DO CARMO.

LINDA NOITE!!
O sorriso é o elo entre a alma e o mundo,
e tem a força de despertar no coração uma
amizade profunda e duradoura, o
começo de
um romance, a aliança de um amor
ou o perdão incondicional
Beijos no Coração ,Dalva

A maior benção que podemos ter é uma amizade sincera. Obrigada pela sua amizade!
Salmo 100 : 4
"Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e esteja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos, e que suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados. Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus."


Muito bom o seu blog, cheio de informação.
É gostosom,, né.
Vou anexar aqui em baixo fotos minhas, pegue aí:
 Nós somos de uma geração que
semeou a paz, ofertou amor
e chorou com a dor.

Com carinho,

Carminha
By Carminha Slides
http://www.bycarminhaslides.com/

PROSTRADA.
DESFOLHADA
A FLOR E A FOLHA
DESTACADAS
SANGUE NA TERRA SECA
DESOLADA.
REVOLTADA.
PORQUÊ CHORAR ESTA LÁGRIMA DERRAMADA?
A ÚLTIMA LÁGRIMA CHORADA
POR UM MOTIVO ESQUECIDO...
OLHA PARA O BELO
ENTERNECIDA
OLHA TEUS AMIGOS
ESQUECIDOS
OLHA MAIS, MUITO MAIS
E VERÁS QUE NEM TUDO SÃO LÁGRIMAS
NEM TUDO SÃO RISOS...
Sérgio Rebouças

rachel amo
Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...
Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra te faz feliz.
O escrito (uma parte apenas) do pirrotinho da mainha,meu caçulinha,que amo infinitamente...
"MINHA MÃE QUERIDA, SÍMBOLO DE AMOR. QUE DEUS ESTEJA CONTIGO HOJE E SEMPRE. ÉS PARA MIM A MAIOR, ENTRE TODAS AS MULHERES. SOU PRIVILEGIADO, POR TER VINDO DE VOCÊ. MINHA MÃE, A MELHOR DO MUNDO. OBRIGADO POR TODAS AS ORAÇÕES E PREOCUPAÇÕES. MAS AGORA, É A MINHA VEZ DE LHE DIZER QUE ESTOU AQUI, CONTE SEMPRE COMIGO. QUE TODOS OS DIAS, SEJA O SEU "DIA DAS MÃES" PORQUE, EU AMO VOCÊ. "
E o escrito do Huguinho, pirrotao da mainha...que sabe,o qto doi na minha alma,essa distancia entre nós de mares...mas,preparei-o para o Mundo!E,ele seguindo sua etapa existencial.

As lembranças que nos emocionam, que nos fazem ver o esforço, o amor, que foram necessários para tudo ter existido, ter sido feito.
Hoje, o lugar reservado para essas coisas é bem maior do que há 15, 10 anos atrás. Hoje, com a cabeça feita (ou quase rs) posso parar e pensar um pouquinho para escrever tudo isso. Posso, mesmo que com 1 dia de atraso, sentar e deixar claro aqui, para todos verem, que eu amo você, minha mãe. E posso agradecer, por escrito, por tudo que faz em nossas vidas. Nada nunca foi fácil para nenhum de nós 3 mas graças a Deus, aos trancos e barrancos, aprendemos muito em nossa vida.
Por mais 30 anos, quero que tenha a certeza que não desejo feliz dia das mães a você apenas no segundo domingo de Maio.
Desejo feliz dia das mães todos os dias, todos os anos.
Feliz dia das Mães, mãe!
Te amo




Ajude o próximo! Ame a Deus !
Viva intensamente e seja muito Feliz!
Que todos os momentos de alegria... Durem
Para sempre e que o amor seja infinito
Enquanto dure. Que a vida seja bela, pois
Esta a maior herança que Deus nos deu.

Que esta semana seja para Você super Abençoada
Bjos de luz
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário