PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 20 de agosto de 2011

A CADA RAIAR DO DIA,NOVAS EMOÇOES COM VCS

Nao tem um dia em que,ao abrir o pc,eu nao encontre emails surpreendentes de vcs,queridos amigos.
Assim como pequeninos bilhetinhos no orkut,facebook e gmail.
E,o que mais deixa meu coraçao feliz,é ver que,com o passar do tempo,essa forma d'eu repassar esses recadinhos para cá,tem dado uma visao maravilhosa no meu blog!
E,só tenho a agradecer diariamente ao nosso criador,pelos amigos espetaculares na minha existencia...todos vcs.


Copiado de Lourdes Schurrs "Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é... e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." - Bob Marley

Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO... Errar é humano... Perdoar é preciso... E correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação nossa!! Viva... ame... pense... erre... e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto... nada é pra vida toda.. Seja Feliz Sempre! Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...bs,Genemar

Quando Jesus morreu na cruz, ele estava pensando em você, em nós... Se você é um dos 4% que vai se levantar para Ele, só copie e cole isso em seu mural.

...oiê , td bem ? "ÓIA EU AQ TRAVÊZ !!!rsrs...ontem fui ao médico e ele disse que estava espantado com minha recuperação, que eu estava muito bem, estava ÓTIMO para quem tinha 9 dias de operado, VIXE, fiquei até convencido, tirando o hematoma grande (consequencia não da cirurgia em sí e sim da retirada da bainha por outro médico no dia seguinte, o resto está td bem, já estou até preparado os artesanatos para o bazar em Salvador dia 20 de novembro...eu estou passando o periodo de recuperação em Paraíba do Sul (sítio de meu filho)vim ontem para a revisão de cirurgia mas já estou de volta amanhã, vou ficar lá até seg.feira, pois terça assumo minha rotina de trabalho, no sítio tenho uma oficina de trabalho(artesanato) que meu filho mandou fazer para mim, lá eu me desligo do mundo (DEIXO A MENTE VIAJAR EM "SONHOS", transformo esses sonhos em inspiração, a inspiração em criatividade, e, "DOU FORMAS AO QUE ESTOU SENTINDO dando uma forma ao que está na mente deslumbrando aos que admiram uma obra de arte, "A ARTE É TAMBÉM UMA FORMA DE DÁDIVA DE DEUS", POIS EU EXPRESSO MINHA ARTE COM AMOR...minha esposa me critica dizendo que sou sonhador, mas quando eu deixar de sonhar, é sinal que meu desencarne está próximo...bjs

LINDA voce é um Dez  bjossssssssssssss


Méa escreveu: "É, a lua fala com os poetas. Beijos Diça, muitos."


✩raio✩de✩luz✩:
Anjos da Alegria, façam de mim uma criança eterna, para que eu possa viver contente e fazer felizes aqueles que me rodeiam.
 
A melhor maneira de mergulhar em Deus é através do amor.
[Paulo Coelho]
tenha uma quinta maravilhosa com muita luz e amor.
obrigada mas uma vez me emocionou com suas mensagem tenha um otimo  final de semana..
ah! irei pegar o meu pai amanhã..





NAO TENHA MEDO...TENHA FÉ.bs



Desejo que sua vida seja repleta de paz,e de harmonia...
e que seu amanhecer seja sempre brindado com o amanhecer da luz do sol,
que o seu adormecer esteja protegido com a luz divina.
e que esse abraço é para dizer OBGDA por vc existir na minha vida.



feliz final de semana p vc tambem,qdo a gente tem religião(fé no superior) tem qualidades superior que faz  ver as amigas assim como vc,beijos


Obrigada menina, por estar entre seus amigos . Que Jesus me dê a graça de conservá-los com amor sempre, sem "gastá-los para não acabar"...como me ensinou meu saudoso paizinho! Bjs




Amigos sao anjos que nos levantam qdo nossas asas se esquecem como voar...
sao arvores que nos dao sombras nos dias de calor...sao os lenços que enxugam nossas lágrimas...sao palavras verdadeiras...sao amigos.
adoro vc,bs



MARAVILHOSO
FINAL DE SEMANA

Hoje não é um dia especial...
é somente mais um dia em que
Você está no meu pensamento!
Os dias não são especiais...
as pessoas é que os tornam
Você sim, é que muito especial!

Faça chuva ou faça sol sempre
hei de ter um tempinho pra passar
No seu cantinho pra deixar
meu carinho...

Oi minha querida amiga. Vc esta bem?  suponho que sim, quero agradecer pelas lindas mensagens que vc me envia, são muito reconfortantes ao coração...rsrsrsr.Um grande abraço cheio de carinhos e um ótimo final de semana  com muitas Emoçôes....rrsrsrs...Bjsss!



bom dia minha amiga como vais???
  "Não se queixe do mundo. O mundo não é mau. Os homens é que ainda não conseguiram ser bons. Mas da lama imunda nasce a pureza dos lírios. E também daquilo que nos parece mau e impuro pode surgir a luz mais sublime. Repare que a luz não se suja, mesmo quando é refletida pelo pântano. Procure ter apenas pensamentos bons, porque eles não serão maculados, nem mesmo quando refletidos em ambientes menos puros"
(Minutos de sabedoria - C. Torres Pastorino).

tenho visto teu blog
está um arrasooo
e os trabalhos no centro???
eu vou ja me preparar tb
pois vou aplicar um mini seminario hj a tarde
é isso aí amiga... a visita q vais fazer é muito gratificante
e do jeito q és tenho certeza que vão adorar
amiga vou precisar sair
bjs e bom trabalho
Devemos sempre ser verdadeiros,
nunca escondendo nosso verdadeiro eu.

Com carinho,

Carminha
By Carminha Slides
http://www.bycarminhaslides.com/


“Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.” Grande Clarice Lispector



"Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.
Faça a sua parte, doe-se sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem.
Atitudes simples podem melhorar sua vida.
......Não julgue para não ser julgado...
Um covarde é incapaz de demonstrar amor
- isso é privilégio dos corajosos."
[Mahatam GandhiVer

Nenhum comentário:

Postar um comentário