PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 6 de agosto de 2011

BELISSIMAS MENSAGENS RECEBIDAS DOS AMIGOS E FAMILIARES

Como sempre escrevo aqui,tudo que recebo dos amigos para mim,trago-o para cá!
E,cada um me EMOCIONA por demais!
 Mana amiga , mais uma vez tentei postar no seu blog , e não consegui.: razão essa que quero deixar através de email, a certeza de que estou diariamente presente lendo tudo que você escreve. E me convencendo cada vez mais da sua posição como uma gigante guerreira diante as fases boas e más da vida .Pode até parecer que estou “ jogando confetes “, mas para falar sobre você , é necessário que a gente conheça de perto sua garra , suas lutas , e o que é mais impressionante : ouvir de sua voz uma gargalhada , mesmo quando grossas lágrimas residem no seu coração. Graças a Deus , sinto hoje que a paz e o azul de novos horizontes se abrem agora para você . e que superando lembranças amargas , cada dia que passa você espalha mais e mais a bondade , o valor do perdão e o sentido do verdadeiro amor .
ROS@

Frases de JESUS CRISTO (LERA )
"O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão." [Jesus Cristo]
"O homem bom traz coisas boas do bem que carrega em seu coração, e o homem mau revela coisas malignas da maldade que carrega em seu coração. E, ao abrir seu coração, a boca fala." [Jesus Cristo]

Beijos,lera


Ninguém pode tirar de você:
...a graça de se sentir querida,
a fé no amor, mesmo  em tempos de guerra,
...a força para transformar a vida,
...a esperança de realizar seus sonhos,
...a liberdade de mudar de ideia,
...a humildade de se saber imperfeita,
...a vitória de ter resistido a uma tentação,
...a coragem de ser simplesmente você,
...a honestidade em assumir seus erros,
a disposição de tentar de novo,
...a vontade de enfrentar desafios,
...a capacidade de pedir ajuda,
...a sensação do dever bem cumprido,
...a CERTEZA de que a VIDA sempre vale a pena!

GRANDE E AFETUOSO ABRAÇO!
EDLA
Poxo!Adoro suas mensagens!elas tem o poder de me acalmar!
e que bom Deus ter dado a sra esse dom de escrever!bs

Eu só tenho que agradecer pelo carinho e consideração que tens por mim. Você também pode contar comigo sempre...
Não sou muito boa em escrever coisas tão bonitas como vc, mas saiba que o meu carinho e respeito por ti é sincero e verdadeiro.
Bjos!!

Obrigada e que Deus te abençoe cada vez mais.
Bjs
Obrigado; para vc tb. "UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA...estou indo para o sítio daqui à pouco e só volto no domingo à noite, segunda feira é O GRANDE DIA (ou não),vc sabe como eu ja te disse: ESTOU TATUADO NA MÃO DE CRISTO, ele não precisa nem me procurar nos inúmeros que estão pedindo sua mão, ele sabe que so vivo agarrado na mão dele ...rsrs...bjs (ore por mim na seg. feira , vou estar no Hospital Adventista Silvestre no Cosme Velho-RJ, a cirurgia vai ser às 14:00 hs dia 08/08

Oie linda!
ta add,saudades tbm,vc é mto gnt boaa ;D
Bjãoooo.





Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...
bs  Inez
 
Um bom final de semana pra você também Euridice.
Beijo


 ✩raio✩de✩luz✩:



A paz está dentro de nós
A paz é algo que se busca incessantemente nos dias de hoje, porém,

há um grande equivoco que a humanidade está cometendo nesta busca.

Muitas pessoas buscam a paz no conforto da vida material,

outras na satisfação de seus desejos, outras ainda em sensações passageiras.

Há também os que pensam que a paz só pode ser encontrada nas religiões.
Meus amigos queridos é preciso acordar para perceber que a paz está em vos mesmo.

Enquanto estiverem buscando a paz no exterior, não terão encontrado
a verdadeira paz. Ela mora dentro de cada um de vocês.
Quando vocês puderem perceber isto, haverá uma satisfação tão grande
que terão vontade de contar para todo o mundo.
Continuem neste caminho de trabalho e amor, busquem se conhecer melhor
e terá condições de ajuda cada vez mais o próximo.
Quando conhecemos e identificamos em nós os sentimentos opostos habitando
no ser humano, temos mais condições de buscar nosso equilíbrio
e ajudar os outros neste processo.
Esta busca deve ser constante, só assim estarão no caminho da verdadeira paz.
Com Jesus no coração tudo se torna transparente e cristalino.
Encontrarão a paz. Com certeza! Confiem


Olhe para as aves e sinta o mistério de Deus.
 Mais uma jóia para guardar...
muito linda !!!!!!!!!!
bom final de semana
abs MARISA

-- 
Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
 E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
 É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
 Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
 Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado.
Se existe alguém especial, esse alguém é você.
 

"Quando somos maiores que aquilo que fazemos,
nada pode nos desequilibrar.
Porém, quando permitimos que as coisas sejam maiores do que
nós, o nosso desequilíbrio está garantido."
Chamalú Indio Quechua

Para vc, que é muito especial em minha vida, com o desejo de um abração, fraterno e carinhoso.
Muita Paz!
Carlos Clemente.


 Gislaine:


Lindo texto. Obrigada!
Beijão, ótima semana!

Felicidade mantêm você doce;
Dores mantêm você humano;
Quedas te mantêm humilde;
Provações te mantêm forte;
Mas, somente Deus te mantêm prosseguindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário