PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO AOS VISITANTES AQUI

Em apenas 3 meses e dias,da criaçao desse blog,tive a FELICIDADE de ver adentrando aqui,mais de 3.000 pessoas! Sabe o que significa isso? Que,de alguma maneira,forma,estamos juntos CONSTRUINDO uma receptividade salutar.
Gosto de escrever...gosto de colocar aqui minhas alegrias...angustias...sofrimentos alheios...felicidade.
A impressao que ´me dá,é como se eu estivesse "CONVERSANDO" com cada um de vcs que aqui penetram para ler meus escritos...e,fossem "RECEPCIONADOS" por essa que vos escreve.
É uma pena que o GOOGLE tenha "travado" os comentarios de todos que adentram aqui,uma pena!
Mas,aqueles que escrevem para meus emails,facebook,orkut.,msn,eu transfiro para cá,com o maior carinho que tenho por cada um.
Nao vou me extender nesse agradecimento mais...apenas,quiz faze-lo "REGISTRADO" !
Obgda a todos vcs...obgda...pq essa é a resposta do qto tudo que aqui escrevo está sendo lido e,de certa maneira,aceito por todos...
O B R I G A D A...
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário