PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PÁGINA ESPECIAL AOS GRANDES AMIGOS

Quando chega o momento em que venho para "abrir" meu blog,minha alegria é mais satisfatoria,pq vejo o qto "ele" está crescendo...tomando dimensoes maravilhosas,devido a vcs amigos queridos,que,diariamente me motivam a escrever minhas bobagens aqui.
Escolho os assuntos conforme meu raiar do dia...e hoje,agora,sao vcs que encantam esse cantinho.
Alguns dizeres enviados por todos,estaráo EMBELEZANDO esse espaço...eis-los:


OI DIÇA!QUE ALEGRIA AO VER ESSA FOTO DE PAPAI CONOSCO E SAUDADE POR ELE Ñ ESTÁ MAIS AQUI...SÓ BOAS LEMBRANÇAS!!HOJE FAZ 1 ANO QUE ELE SE FOI....MAS PERMANECERÁ SEMPRE EM NOSSO CORAÇÃO..BJ


 Lindo meu avô!! As conversas sobre filmes e livros q tínhamos achado interessantes vão ficar pra sempre na memória!




"Para bom entendedor meia palavra basta...", venho escutando esse ditado desde criança, mas nunca achei isso uma pura verdade, porque o bom entendedor observa, presta atenção em suas próprias atitudes, e na dos outros, mas não julga ou subjuga por "achismo" ou egoísmo, e quando digo egoísmo e "achismo", não é em relação a bens materiais, mas sim no valor que um dá no outro, nas opiniões e respeito a vida que cada um cria para si
Infelizmente ainda para muitos, só dão valor quando perdem, só dão valor na pessoa quando morre ou está em situação que irá levar a isso, ai sim passam a tratar a pessoa bem, tentar satisfazê-la da melhor forma, mas ainda sim muitos de maneira egoísta, dizem que cuidar dos outros é sofrido, que não sabem o que passam... pobre dessas pessoas que tentam satisfazer a outra somente nessa situação, pobre destas pessoas que perdem tanto tempo julgando e subjugando outras durante a vida toda, nem sequer prestam atenção no dia a dia, no que se passa a sua volta, são como pequenos "cegos de coração" e "mudos de harmonia" que caminham rumo ao desconhecido...
Na paz e harmonia
Namastê,
Bjos de luz
Realmente foi uma pessoa linda e querida. Exemplo de homem.



"A vida é um acontecimento que merece ser comemorado.
Há cada dia, a cada instante, ela se renova generosa nos pequenos espaços.
A vida é miúda, feita de pequenas partes.
Viver é construir um mosaico, parte por parte, dia após dia.
 A beleza de um momento unida à tristeza de outras horas passa a ocupar o mesmo espaço no quadro.
As cores se misturam e se arquitetam em busca da harmonia tão desejada.
Há dias em que as cores são frias... a vida pede calma, silêncio, pausas...
Há dias em que as cores são quentes... a vida rompe com toda forma de calma...
Não suportaríamos permanecer em um só lado dessas possibilidades.
O que nos torna felizes é justamente a dinâmica que nos envolve com suas eternas variações.
A vida é semelhante à trama dos teares.
Fios se entrelaçam para construirem juntos o mesmo tecido.
 A diferença das cores é que garante a beleza final do tecido...
Hoje eu não sei qual é a cor da sua vida.
 A minha é marinho.
Não é alegre, nem triste.
 Espero pelo dia em que será vermelho.
 Espero que seja breve.
O marinho, lado a lado com o vermelho torna-se capaz de expressar uma profundidade que sozinho ele não é capaz de demonstrar.
Ninguém pode saber o que é a felicidade, se ainda não tiver passado pela decepção.
 Só pode saborear bem a vitória aquele que já sentiu o amargo da derrota.
O avesso é repleto de ensinamentos, a vida também..."
bs,fernando

Pai exemplo, parecido com o meu, só por isso não estou com inveja, não tem pq!Lembro do meu com muita saudade! E sempre digo: aquele nasceu para ser mãe, de tão carinhoso e compreensivo que era.
Fomos felizes por possuí-los!,guida

minha miguxa rachel enviou-me esse scrapy




Dicinha, assim não vale! Vc me levou as lágrimas...
Nossaaaa! Foi muita emoção! Que texto heim? Cada vez mais te admiro. Eita mulher forte!
Bjs



Mana, me emocionou muito hoje, saudades imensas desse "pai" que adotei.
Beijos



oi, bom dia!
obr pela msg, scrap!
bjs e td de bom p vc...., mais um fds se aproxima, o tempo ta voando, aff!
jorginho...


...cheguei em casa agora...cirurgia com sucesso...estou passando aq só para dar noticias e agradecer às orações....com certeza o sucesso se deve a UNIÃO DE ORAÇÕES dos amigos e parentes, espiritas, católicos evangélicos...agradeço a Deus por essa oportunidade de continuar minha missão aq como encarnado, pois tenho muito à fazer pelo próximo ainda...vou para cama pq não "DEVO" ficar muito tempo sentado...o repouso é deitado e absoluto por no mínimo 7 dias...bjs

Que bom amiga querida, um grande beijo


Compartilhando esta homenagem que a Mel
recebeu hoje da amiga
Eda Carneiro da Rocha - Poeta Amor.
Obrigada, Eda, a Mel e eu agradecemos.
Com carinho,




Carminha
By Carminha Slides
Estimada amiga,
Obrigado pela lembrança. Saudades de tu, viu???
Xerão,
Clemente
Que boa lembrança Dicinha.
Depoimento de uma criança muito levada.
Estou  com muita saudade do meu querido pai e tambem da minha amada mãe que ainda não tem 6 meses que nos deixou.
Bj. e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário